Ir para conteúdo

O que você acha dos uniformes alternativos dos times de futebol ?

E.R

Recommended Posts

O que vocês acham dos uniformes alternativos dos times de futebol ?

Gostam ou não gostam ?

EXEMPLOS :

FLUMINENSE

Uniforme 1 tradicional : camisa tricolor, calção branco, meia branca ou grená ou verde.

Uniforme 2 tradicional : camisa branca, calção branco ou grená ou verde, meia branca ou grená ou verde

Descaracterizando o uniforme :

63vk1mx.jpg

Uniforme extrato de tomate Pomarola

4ze0x86.jpg

Uniforme fantasia de palhaço : camisa tricolor e calção grená

Fla-Flu como antigamente, não existe mais. Ou o Fluminense joga com o uniforme pomarola ou com a fantasia de palhaço. A sorte é quando o Flamengo joga de camisa rubro-negra e calção preto, se bem que agora querem obrigar o Flamengo a jogar com um uniforme igual ao do Santa Cruz : camisa branca e calção preto.

4kenh2a.jpg

Que time é esse ? Flamengo ou Santa Cruz ?

FLAMENGO

Uniforme 1 tradicional : camisa rubro-negra, calção branco ou preto, meias rubro-negras

Uniforme 2 tradicional : camisa branca, calção branco, meias brancas ou rubro-negras

6bm2txy.jpg

Bons tempos que não voltam mais, Flamengo e Fluminense com seus uniformes principais em um clássico. E ninguém se confundia.

5y8mrk5.jpg

637rblu.jpg

Única alternativa a era da ditadura dos uniformes diferentes : Fla com calção preto e Flu com calção branco.

--

SÃO PAULO

Uniforme 1 tradicional : camisa branca, calção branco, meias brancas ou pretas

Uniforme 2 tradicional : camisa tricolor, calção branco ou preto, meias brancas ou pretas

52fa63k.jpg

Que time é esse : o São Paulo ou o Botafogo da Paraíba ?

6ba20qd.jpg

Palmeiras x São Paulo com mando de campo do Palmeiras : outro clássico que perdeu o charme

680z4i9.jpg

Como era antigamente, os uniformes tradicionais no clássico e os jogadores não se atrapalhavam em campo.

4opbjp0.jpg

Hoje em dia, a única alternativa é o Palmeiras todo de verde, pelo menos não fica descaracterizado como fica o uniforme do São Paulo com calção preto.

--

O mesmo ocorre nos confrontos entre :

Flamengo x São Paulo(com mando de campo do Flamengo)

Internacional x Flamengo(com mando de campo do Inter)

Internacional x São Paulo(com mando de campo do Inter)

São Paulo x Fluminense(com mando de campo de ambos os times)

Santos x Fluminense(com mando de campo do Santos)

4ve8xkx.jpg

Flamengo e São Paulo faziam grandes jogos antigamente, sem precisar ter um calção diferente, tinha muito mais charme, visualmente era mais agradável de ver. Hoje, impediram.

688utl2.jpg

Santos e Fluminense como era antigamente. Jogaços como a vitória santista em 1995, com os calções da mesma cor.

De São Paulo e Fluminense com os uniformes tradicionais não há nem fotos, nem vídeos na internet, o último jogo em que lembro dos dois times com os uniformes principais foi em 1995, quando Renato Gaúcho e Telê Santana fizeram as pazes.

--

Outros uniformes que descaracterizam os clubes :

53tm0s9.jpg

Esse uniforme é do Corinthians ou do Santos ? Alvinegro paulista que joga todo de branco que eu conheço é o Santos.

4r07p6g.jpg

Que time é esse ? É o alviverde imponente ? Que verde ?

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

6

• Seu Madruga Veste Preto

4

• FooCH

3

• Luiz

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu gosto de todos os uniformes do São Paulo, desde quando fundou o Clube é o mesmo uniforme e acho bonito mesmo o de nº2...Mas acho que isso é palhaçada da FIFA com esse negócio de times jogarem com o calção diferente, pq nunca atrapalhou ver os times ;)

Link para o comentário

Dos 12 grandes : Grêmio, Internacional, Atlético-MG, Cruzeiro, Palmeiras, Santos, Botafogo e Vasco não tem grandes problemas, pois qualquer combinação dos uniformes ficam boas.

O problema é mesmo com os uniformes de Flamengo, Fluminense, Corinthians e São Paulo.

Vou dar um exemplo, o Corinthians tá jogando agora contra o Inter no Beira Rio, não sei porque, mas fico pensando que quem tá jogando é o São Paulo, por causa da final da Libertadores do ano passado. Antigamente, era simples, camisa branca e calção preto era o Corinthians, camisa branca e calção branco era o São Paulo. Hoje em dia, acaba me confundindo como telespectador.

Link para o comentário

para mim tem q mudar mesmo...

6bm2txy.jpg

Bons tempos que não voltam mais, Flamengo e Fluminense com seus uniformes principais em um clássico. E ninguém se confundia.

5y8mrk5.jpg

olha aí q horrível... o bandeirinha devia ficar louco...

Link para o comentário

a pior coisa que eu já vi foi no ano passado, Fla x Flu, Fluminense entrou com seu uniforme tradicional, tudo bem, aí me entra o Flameng com o uniforme branco ¬¬, não que eu achei feio, não eu adoro o uniforme branco, mas pow, descaracterizou totalmente o clássico!

eu adoro o uniforme B do Flamengo, o branco, mas o uniforme A (com listras pretas e vermelhas e calções brancos) é muito mais bonito e charmoso.

e ano passado saiu uma notícia, que o próximo uniforme do Flamengo vai ser um retrô do uniforme de 1981 mto fodaaaaaaaaaa!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Novo uniforme "alternativo" do Fluminense, muito feio :

oac2dj.jpg

--

E pelo que eu ouvi no podcast do Globo Esporte.com, o Flamengo terá um terceiro uniforme(terá o símbolo do remo do Flamengo, será usado no Carioca 2008), só espero que não usem muito, uma vez inventaram um uniforme com a camisa toda preta e o calção todo vermelho e o Flamengo perdeu todos os jogos que disputou com ele. Já vi que o Flamengo não vai ser bi-campeão carioca(usando essa porcaria de camisa 3).

Link para o comentário

Eu acho que ultimamente o Fluminense tem pisado na bola na questão dos Uniformes .. a camisa Tricolor ta muito feia .. e essa Grena tambem não me agrada ...

O unico uniforme alternativo que eu acho legal é o Verde Telefonica da Porcada ..

Link para o comentário

Concordo com o Eduardo em tudo q ele disse, otimo topico, mto interessante, parabéns.

E ao contrario do inteligente Chusma (logico neh, logico neh, eh corinthiano :assobiando:), acho horrivel o uniforme do palmeiras "verde marca texto".

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Essa combinação do São Paulo com camisa 1 + calções e meias de cor preta eu acho bonito.

E a respeito do Corinthians, é melhor jogar todo de branco do que com a camisa preta + calções e meiões brancos.

Link para o comentário
Concordo com o Eduardo em tudo q ele disse, otimo topico, mto interessante, parabéns.

E ao contrario do inteligente Chusma (logico neh, logico neh, eh corinthiano :assobiando:), acho horrivel o uniforme do palmeiras "verde marca texto".

Nós dois somos inteligentes .. pelo menos pra escolher os Times :D

Só acho que os Porcos poderiam jogar com os meiões florescentes tambem ..

Essa combinação do São Paulo com camisa 1 + calções e meias de cor preta eu acho bonito.

E a respeito do Corinthians, é melhor jogar todo de branco do que com a camisa preta + calções e meiões brancos.

Eu Tambem gosto do Timão todo de Branco .. Costuma dar Sorte .. mais na minha opinião quando jogamos de Preto é bem mais lindo :)

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

mengoan5.jpg

O uniforme do Flamengo que o E.R citou. Eu não acho ele feio, pelo menos a camisa não é, o calção eu não me lembro.

Link para o comentário
mengoan5.jpg

O uniforme do Flamengo que o E.R citou. Eu não acho ele feio, pelo menos a camisa não é, o calção eu não me lembro.

Esse camisa "deu uma sorte", essa e a papagaio de vintém. :( O calção era vermelho.

qoiu4y.jpg

A camisa verde "marca texto" do Palmeiras é irada !

--

A pior é essa aqui :

1dwgn.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      681

Las Estrellas (México) - Chaves

2. Doutor Chimoltrúfio
    3. E.R
      14

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

5. E.R
      267

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...