Ir para conteúdo

[2014] Dúvidas CH

Raphael

Recommended Posts

Existe alguma possibilidade de "Seu Barriga no Hospital" ter sido dublado pela Maga ?? Mesmo se tratando de um episódio do Progama Chespirito eu ainda considero como um do Chaves pois os figurinos são os de 79.

Link para o comentário
  • Respostas 394
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

29

• Edward Katsuya

28

• Seu Mundinho

26

• Ramyen Matusquela

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Disseram aqui que este episódio foi gravado em Chaves, e é verdade, pois na abertura deste programa o loucutor não diz "Programa Chespirito" e sim "El Chavo".

Sobre a possibilidade de ter sido dublado pela MAGA, nada se sabe. as pode ser que sim, pode ser que não...

Link para o comentário

Disseram aqui que este episódio foi gravado em Chaves, e é verdade, pois na abertura deste programa o loucutor não diz "Programa Chespirito" e sim "El Chavo".

Não dá pra julgar assim, porque no Programa Chespirito, quando tinha um quadro apenas, eles falavam o nome do quadro. Você pode ver por exemplo, o programa Chespirito de 1980, como aquele episódio: "Os bandidos podem regenerar". Ele fala "El Chapulin Colorado", e não "Programa Chespirito".

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Mas o episódio tem chances simd e ter sido gravado em 1979.

Mas do Chaves não é. Tem 40 min. Isso já é suficiente.

Link para o comentário

Eu vi no Facebook, uma lenda que Chaves gravou um episódio inédito em Cancún, que se tornou "INÉDITO MUNDIAL" Será verdade? :headscratch:

Link para o comentário

Eu vi no Facebook, uma lenda que Chaves gravou um episódio inédito em Cancún, que se tornou "INÉDITO MUNDIAL" Será verdade? :headscratch:

O Edgar Vivar desmentiu toda e qualquer explanação sobre isso. A foto tirada é apenas "marketing".

Link para o comentário

Esse episódio do Seu Barriga no hospital foi gravado já no Programa Chespirito, tanto que tem 40 minutos, como o Joel disse, e o figurino é parecido com o de 1979 porque esse foi um dos primeiros episódios de 1980. Obviamente não foi dublado em Maga.

Link para o comentário

Esse episódio do Seu Barriga no hospital foi gravado já no Programa Chespirito, tanto que tem 40 minutos, como o Joel disse, e o figurino é parecido com o de 1979 porque esse foi um dos primeiros episódios de 1980. Obviamente não foi dublado em Maga.

Então como foi dublado o Aventuras em Marte que é de 80 min, e é de 1981 ??

Mas acho que não foi dublado mesmo, pois caso contrário acho que ele seria exibido regularmente com os demais.

Link para o comentário

Então como foi dublado o Aventuras em Marte que é de 80 min, e é de 1981 ??

Mas acho que não foi dublado mesmo, pois caso contrário acho que ele seria exibido regularmente com os demais.

Ele foi dublado pelo SBT pra ser usado como filme, e não pra passar junto com a série. E sim, foi dublado. Aqui a prova:

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...