Ir para conteúdo

[2014] Dúvidas CH

Raphael

Recommended Posts

Eu também não tinha identificado uns, mas agora sei quase todos. Quais tu não identificou?

Link para o comentário
  • Respostas 394
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

29

• Edward Katsuya

28

• Seu Mundinho

26

• Ramyen Matusquela

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

• É Roberto Gómez Bolaños ou Roberto Goméz Bolaños?

• Qual é o nome completo do Edgar Vivar e da Angelines Fernandes?

• Como realmente nasceu Chaves? E Chapolin, realmente foi o primeiro personagem criado por Chespirito?

Link para o comentário

• Como realmente nasceu Chaves? E Chapolin, realmente foi o primeiro personagem criado por Chespirito?

Pelo que eu saiba foi o Dr. Chapatin, que era um personagem que ele apresentava no Los Supergenios

Link para o comentário

• É Roberto Gómez Bolaños ou Roberto Goméz Bolaños?

A primeira opção. ;)

Link para o comentário

Chaves nasceu substituindo Los Chifladitos.

Sim, eu também ouvi falar disso, por causa do afastamento do Rubén

Link para o comentário

• Qual é o nome completo do Edgar Vivar e da Angelines Fernandes?

Do Edgar nunca foi divulgado nada mais além do que conhecemos, não que eu saiba, creio que é assim mesmo. Já a Bruxa chamava-se María de los Ángeles Fernández Abad.

Link para o comentário

Pelo que eu saiba foi o Dr. Chapatin, que era um personagem que ele apresentava no Los Supergenios

* El Ciudadano Goméz.

Link para o comentário

Legal saber dessas informações, obrigado pela ajuda de todos, mas tenho mais algumas dúvidas CH... :headscratch:

• Havia uma certa rivalidade entre Florinda Meza e Maria Antonieta de las Nieves ou simplesmente não eram tão amigas...

• E a relação de Ramón Valdez (a grafia tá certa?) e Florinda era semelhante a relação de Seu Madruga e Dona Florinda em Chaves?

• Carlos Villagrán realmente namorou Florinda no início dos anos 70?

• O marido de Maria Antonieta é o narrador do Programa Chespirito nos anos 80/90, não? Antes de ele chegar, quem narrava era Rubén Aguirre e raramente Edgar Vivar (podem ver em alguns vídeos CH no Youtube dos anos 80).

Eu sei que são dúvidas demais, mais existe muito mais por aí... :(

Desculpem o incômodo. :joinha:

Link para o comentário

• Havia uma certa rivalidade entre Florinda Meza e Maria Antonieta de las Nieves ou simplesmente não eram tão amigas...

Creio que não havia rivalidade, talvez já aconteceu algum desentendimento ou outro como acontece em qualquer lugar mas aparentavam apenas serem colegas de trabalho.

Se eram ou não bem chegadas, é algo que não dá para afirmar com absoluta certeza.

• E a relação de Ramón Valdez (a grafia tá certa?) e Florinda era semelhante a relação de Seu Madruga e Dona Florinda em Chaves?

Não. Segundo Edgar, Ramón se dava bem com praticamente todos do elenco, era super gente boa.

• Carlos Villagrán realmente namorou Florinda no início dos anos 70?

Sim, bem no início.

• O marido de Maria Antonieta é o narrador do Programa Chespirito nos anos 80/90, não?

Yep.

Desculpem o incômodo. :joinha:

Não há, o tópico é para isso mesmo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Mais dúvidas...

• Carlos Villagrán e Chespirito já se estranhavam quando se conheceram ou as intrigas só começaram a partir da gravação dos LPs (imagino que se não fosse essas brigas, Quico estaria nos LPs mexicanos do seriado)?

• Por quê será que em alguns momentos de certos episódios, as risadas de fundo da MAGA começam a mudar de tom, como De gota em gota, minha mãe fica louca e Seu Madruga sapateiro, parte 1 de 1978?

Link para o comentário

Mais dúvidas...

• Carlos Villagrán e Chespirito já se estranhavam quando se conheceram ou as intrigas só começaram a partir da gravação dos LPs (imagino que se não fosse essas brigas, Quico estaria nos LPs mexicanos do seriado)?

O clima começou a mudar por volta de 1975, em 1978 já havia mudado bastante até que ele decidiu sair.

• Por quê será que em alguns momentos de certos episódios, as risadas de fundo da MAGA começam a mudar de tom, como De gota em gota, minha mãe fica louca e Seu Madruga sapateiro, parte 1 de 1978?

As vezes é falha... outras é mistura da risada utilizada pela Maga com a original em espanhol.

Link para o comentário

As vezes é falha... outras é mistura da risada utilizada pela Maga com a original em espanhol.

Isso acontece na época de 74, no áudio original.

Na saga Madruguinha, em espanhol, vai dar pra perceber. Ou seja, isso comprova que a MAGA adquiriu essas risadas de fundo que não foram utilizadas com muita frequência, mas são original também. Muitas das vezes, são escutadas editadas.

Link para o comentário

Alguém sabe algo acerca de "Chapolin Anémico" e "Chapolin no Castelo"?

Eu falei com o Geraldo, achamos uma lista no portal chaves com uns episódios esquisitos, como o chapolin no castelo. Chapolin Anêmico? Não, o ator era assim mesmo... :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...