Ir para conteúdo

[2014] Dúvidas CH

Raphael

Recommended Posts

Já o Seu Madruga não participa dos episódios "Um bolo para o professor" (1974), "O primo do Seu Madruga" (1975) e "O filme de terror" (1976) do Chaves. Tem mais algum? Só lembrei desses.

Eu vi em algum site em que certos episódios ele não aparece, porquê estaria se tratando do vício aos cigarros.

Mas pela diferença dos anos, acho que é mentira.

Link para o comentário
  • Respostas 394
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

29

• Edward Katsuya

28

• Seu Mundinho

26

• Ramyen Matusquela

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nesse episódio, Dona Florinda esclarece que Quico está doente. Há um tempo atrás, eu lembro de ter lido em algum lugar que essa ausência tinha ligação com o fato de Villagrán e Chespirito não estarem se entendendo muito, o que posteriormente resultou na saída do ator do elenco. Mas não se pode confirmar nada...

Já o Seu Madruga não participa dos episódios "Um bolo para o professor" (1974), "O primo do Seu Madruga" (1975) e "O filme de terror" (1976) do Chaves. Tem mais algum? Só lembrei desses.

Amarelinhas e Balões, e o Ramon tambem não participa de alguns do chapolin, mas lá ele não era tão fixo quanto no chaves

Link para o comentário

Também em "Quico Doente (1976)", "Amarelinhas e Balões (1977)" e outros do Chapolin como por exemplo "Casamento com Bruxa, Não ! (1977)".

Florinda e Chespirito disseram (se não me engano) que as ausências de Ramón durante os anos 70 são por causa de seus vícios, que por sinal o cigarro não era o único.

* eram, por causa de seus vícios, me corrigindo.

Link para o comentário

Um artista que não precisava de drogas para ser feliz, foi alvo de vícios.

É triste saber que um homem como Ramón Valdez usava algo tão feio que não devia existir.

Link para o comentário

.* eram, por causa de seus vícios, me corrigindo.

@Raphael escreveu algo errado. Isso é inédito pra mim. :rolleyes:

----

E inclusive o próprio Chespirito já falou em entrevista que Ramón Valdés usava drogas, e deixou claro que ele era o único do elenco que fazia isso.

Link para o comentário

E inclusive o próprio Chespirito já falou em entrevista que Ramón Valdés usava drogas, e deixou claro que ele era o único do elenco que fazia isso.

Saber disso já é um alívio.

Ainda tem a Angelínes Fernandez nos deixou por causa de um vício de cigarro (mas foi só por causa disso). :(

E que isso sirva de lição para todos nós, fãs de CH, que VÍCIOS EM DROGAS E CIGARROS não levam a nenhuma solução.

Só a morte.

• Curtir 1
Link para o comentário

Pois é, mas acho que ele não usava nada exageradamente pesado, caso contrário nem chegaria na casa dos 60. ;)

Link para o comentário

Olá Rodrigo muito obrigado vou comprar e ,sou um eximio colecionador :feliz:

Editado por Raphael
NÃO escrever com o Caps Lock ligado ! ! !
Link para o comentário

Beleza, voltemos para o assunto principal do tópico que são as Dúvidas sobre CH, agora vamos somente aguardar que venham as próximas. ;)

Desculpe por ter desviado do assunto... (foi sem querer querendo) :P

Parabéns pelo tópico @Raphael! :joinha:

Link para o comentário

Eu lembro de já ter lido por aí que o Ramón tá ausente de um episódio de 1973 por ter ido no enterro do seu irmão, isso é verdade? E foi em qual episódio?

Link para o comentário

Eu lembro de já ter lido por aí que o Ramón tá ausente de um episódio de 1973 por ter ido no enterro do seu irmão, isso é verdade? E foi em qual episódio?

Isso, foi o enterro do irmão dele e também ator: Germán Valdés, falecido em junho de 1973. Agora qual episódio é, já não sei...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...