Ir para conteúdo

[2014] Dúvidas CH

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 394
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

29

• Edward Katsuya

28

• Seu Mundinho

26

• Ramyen Matusquela

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já aconteceu raramente do Sbt exibí-lo junto ao do Julgamento, mas não há anúncio, é apenas uma sequência mesmo.

Editado por Raphael
  • Curtir 1
Link para o comentário

Amigos fui até a lojas americanas e encontrei um novo box com 4 discos total 12 episódios do Chaves fiquei sabendo que a dublagem é a clássica maga ,só nao comprei porque não sabia que era a dublagem clássica ...essa é a foto da capa

post-39915-0-08947500-1390847399_thumb.j

Link para o comentário

Amigos fui até a lojas americanas e encontrei um novo box com 4 discos total 12 episódios do Chaves fiquei sabendo que a dublagem é a clássica maga ,só nao comprei porque não sabia que era a dublagem clássica ...essa é a foto da capa

É com dublagem clássica sim. :joinha:

Link para o comentário

Frederrico (1980), com Don Ramón, na Venezuela.

Link para o comentário
Dúvida: Qual foi o primeiro seriado solo de Carlos Villagrán, depois de sua saída do elenco CH.

Frederrico!

Link para o comentário

Pronuncia-se "Frederico", mas a grafia é como disseram antes, ninjão! :nana:

Link para o comentário
Obrigado a todos!

De nada, qualquer pergunta que tiver sobre Carlos pode me perguntar! :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário

bem, nunca me prestei a procurar mas porque nos episódios

O patrão é quem manda-76

Os Marcianos-77

Chirrin Chirrion do Diabo-77

o Carlos não participa? sendo que nas primeiras versões do patrão e marciano ele participou fora que ele sempre foi fixo pra todos os eps até sua saída

Link para o comentário

Não há como saber com exatidão, talvez ele quem não pôde trabalhar nessas ocasiões.

Talvez seja o mesmo motivo de sua ausência na versão de 1978 do episódio Uma epidemia de gripe do Chaves.

Link para o comentário

Talvez seja o mesmo motivo de sua ausência na versão de 1978 do episódio Uma epidemia de gripe do Chaves.

Nesse episódio, Dona Florinda esclarece que Quico está doente. Há um tempo atrás, eu lembro de ter lido em algum lugar que essa ausência tinha ligação com o fato de Villagrán e Chespirito não estarem se entendendo muito, o que posteriormente resultou na saída do ator do elenco. Mas não se pode confirmar nada...

Já o Seu Madruga não participa dos episódios "Um bolo para o professor" (1974), "O primo do Seu Madruga" (1975) e "O filme de terror" (1976) do Chaves. Tem mais algum? Só lembrei desses.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...