Ir para conteúdo

[2014] Dúvidas CH

Raphael

Recommended Posts

Qual é o endereço certo do site Tinha que ser o Chaves? O antigo.

Link para o comentário
  • Respostas 394
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

29

• Edward Katsuya

28

• Seu Mundinho

26

• Ramyen Matusquela

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

estranho, não lembro de ver chapolin na tv em 2011 o.o

e quanto a minha hipótese, como quase 90% dos programas de 79 adiante são remakes, eu acredito que possa existir primeiras versões dos eps

claro que também posso estar errado mas não custa acreditar em uma primeira versão desse episódio, assim como outro que eu gosto muito "o precioso camafeu talhado em marfim pelos nativos de camaguay", e meio que mudando de assunto, a saga dos piratas de 82, pode nos dar ideias de como seria a 3º parte da de 75 :3

Eu vi a 1ª versão do ep. do Camafeu semana passada.

Link para o comentário

Eu vi a 1ª versão do ep. do Camafeu semana passada.

a esquete de 70? eu tbm já vi e.e, mas eu me refiro a primeira versão dentro do chapolin

Link para o comentário

Nos anos 80/90, a Pópis tem um vestido rosa/vinho com detalhes verde, mas eu acho que eu vi uma vez os padrões das cores do vestido dela diferente, verde com detalhes vinho. Em que temporada ocorreu isso? Ou será que eu fiquei louca?

Link para o comentário

Isso não é o mesmo que perguntar se uma zebra é branca com listras pretas ou preta com listras brancas? :headscratch:

Link para o comentário

Eu só queria saber a data certa,ou se eu estava maluca,pq não encontro screen nenhuma dela com esse vestido.

Link para o comentário

Nos anos 80/90, a Pópis tem um vestido rosa/vinho com detalhes verde, mas eu acho que eu vi uma vez os padrões das cores do vestido dela diferente, verde com detalhes vinho. Em que temporada ocorreu isso? Ou será que eu fiquei louca?

Pópis passa a usar o vestido com essa cor em 1980.

Link para o comentário

Mas é nesse padrão que eu relatei,todo verde e com detalhes rosa/vinho?

Link para o comentário

Não!! Eu sabia q não iriam entender, eu falo assim com cores inversas,a parte que é rosa nessa foto é verde e a onde está verde é rosa/vinho. Entendeu?

Link para o comentário

Eu achei que tinha visto, eu devo estar louca. Desculpem o transtorno.

Link para o comentário

Galera, tô atualizando todo meu acervo do mundo CH aqui em casa em DVD, meus enteados gostam muito e preciso ver os materiais que tenho ou não. Acho que vocês tem isso fácil, quem puder me dar um link com todos os episódios, abaixo vos pergunto:

1- Vocês tem a lista de todos os episódios exibidos pelo sbt do Chaves Normal ?

2- Vocês tem a lista de todos os episódios exibidos pelo sbt do Chaves inéditos e perdidos ou seja exibidos agora em 2014, ou fora das épocas normais de exibição, ou mesmo no box set lançado ?

3- Vocês tem a lista de todos os episódios exibidos pelo sbt do Chaves em desenho animado ? Os exibidos pelo sbt e os exibidos pela televisa que ainda nao foram exibidos pelo sbt ?

4- Vocês tem a lista de todos os episódios exibidos pelo sbt do Chapolin normal ?

5- Vocês tem a lista de todos os episódios exibidos pelo sbt do Chapolin inéditos e perdidos ou seja exibidos dos anps 2000 pra cá como inéditos, ou fora das épocas normais de exibição, ou mesmo no box set lançado ?

6- Vocês tem a lista de todos os episódios exibidos pelo sbt do Chapolin em desenho não oficial exibidos no youtube por um cara que criou o desenho com uma animação bem legal ?
7- Vocês tem a lista de episódios do chaves em GIBI da globo nos anos 90 ?
8- Vocês tem a lista de todos os episódios exibidos pelo sbt do Chaves ou Chapolin legendados e nunca exibidos no Brasil que rodam pelo youtube e FUCH ?
9- Vocês tem a lista de todos os episódios exibidos pelo sbt do Dr. Chapatin exibidos junto c/ chapolin ou no clube Do Chaves ?
10- Vocês tem a lista de todos os episódios exibidos pelo sbt do chaves e chapolin no Clube do Chaves ?
11- Vocês tem a lista de todos os episódios exibidos pelo sbt Do chespirito no clube do chaves ?
12- Vocês tem a lista de todos os episódios exibidos pela CNT do Chespirito ?
13- E os do chespirito nas madrugadas do sbt dos anos 00 pra cá ?
14- Os Do Chaveco, Pancada exibidos inéditos e nos boxs ?
hehehe..haja lista, tô meio perdido aqui com o que tenho ou não
Editado por heladio
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...