Ir para conteúdo

[2014] Dúvidas CH

Raphael

Recommended Posts

No final de 1977, Carlos Villagrán, que interpetrava o personagem Quico, teve um desentendimento com Bolaños (Chaves) e nunca mais voltaram a se fala, reza a Lenda que Villagrán ficou indignado com o script do episódio que abriria a Temporada de 1978, segundo informações ele teria achado o conteúdo improprio para um programa infantil.
O episódio Piloto chegou a ser gravado e editado, mas após ser apresentado aos executivos da Televisa ele teria sido imediatamente proibido, segundo fontes; "Diretores da Época" todos os episódios e roteiros foram destruídos mas algumas cópias estariam guardadas e escondidas até hoje.
O ROTEIRO:
Após Quico entrar chorando em casa gritando Mamãe Mamãe .... Dona Florinda como de costume enche seu Madruga de bofetões que cai e Morre devido a um tumor causado pela sequência de tapas dados anos e anos a fio, ela é presa e Quico fica desolado. A cena muda para Chiquinha com o Corpo de seu Madruga nos Braços, chorando ela olha e ve dona Clotilde (Bruxa do 71) vestida de preto, suas vestes são diferentes com símbolos vermelhos e roxos bordados, ela convence Chiquinha a fazer uma bruxaria, um pacto de Sangue com Satanás para trazer seu Madruga de volta a vida e Chiquinha aceita e faz o Pacto selando com seu próprio sangue.
Carlos Villagrán, não comenta o assunto e já deixa claro antes de aparecer em qualquer programa que uma de suas exigências e que não toquem no assunto caso contrário ele não participa do mesmo.
A Televisa nega e muitos dizem que tudo não passou de Marketing, no entanto para tentar abafar o suposto roteiro satânico, o último episódio da temporada de 1977 e também o último de toda a série do Chaves, começou a circular nas mídias do mundo inteiro e muitos alegaram que o episódio Satânico na verdade nunca teria existido, que o episódio que daria fim a temporada de 77 seria o tal episódio e o roteiro satânico seria mera imaginação, No entanto diretores da época afirmam que o episódio existe e está guardado a sete Chaves.

Que é perturbador, isso não se pode negar.

Tudo conversa fiada,eu só acredito vendo

Link para o comentário
  • Respostas 394
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

29

• Edward Katsuya

28

• Seu Mundinho

26

• Ramyen Matusquela

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pessoal, esse texto é declaradamente fictício. Trata-se de uma creepypasta. É comum nesse subgênero literário simular uma realidade macabra e supostamente desconhecida para elementos da cultura popular. Toda produção nesses moldes é feita unicamente com a intenção de assustar, e jamais para evocar teorias da conspiração e formular provas.

Logo, não há resquício de chances dos fatos relatados serem reais. ;)

• Curtir 2
Link para o comentário

Eu sei, mas só o fato de ler já me deixa perturbado. Se realmente tivesse um episódio assim, e eu tivesse assistido teria me traumatizado. :ninja5:

Link para o comentário

É claro que é mentira, gente

E um roteiro bem zuado, diga-se de passagem

Chespirito não faria uma mer** dessas

Link para o comentário
João A pão de ló!

De que tipo de material a vila era feita à partir de 1975? Madeira e isopor? Pois diziam que era isso! Eu acho que não, dá pra ver que é resistente...Em 72 a 74 ainda não tinha muito jeito, mas a partir daí foi melhorando né? Como foi? :ponder:

Link para o comentário

Quem dublou o papagaio no episódio de chapolin, não se enrugue couro velho que te quero para tambor?

Editado por Emerson gomes
Link para o comentário

Ele também dublou aquele menino do piano do Charlie Brown, o Sheeruder, não sei como se escreve. A voz tá bem diferente mesmo, tanto que fiquei espantada ao saber que foi ele quem dublou o menino.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Acho que não tem nenhum episódio assim. :ponder:

O que tem é "O terno do tio Jacinto", gravado em 73 e regravado em 76, onde morre o tio Jacinto e deixa um terno ao Seu Madruga.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...