Ir para conteúdo

[2014] Dúvidas CH

Raphael

Recommended Posts

Falando do post do Edward, eu também concordo. Quanto mais tentam melhorar a qualidade só piora e a aquela imagem ruim só aumenta a sensação de raridade. :D

Link para o comentário
  • Respostas 394
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

29

• Edward Katsuya

28

• Seu Mundinho

26

• Ramyen Matusquela

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

aproveitando a duvida sobre remakes tem uns eps do programa chespirito que talvez sejam roteiros novos(poucas chances) remakes(possivel) ou varias historias misturadas(mais possivel)

Chapolin

A voz misteriosa (La voz misteriosa)-1980
A surpresa de Tripa Seca (La sorpresa del Tripaseca)-1981
Problemas no banco (Problemas en el banco)-1986
As memórias do velho capitão (Las memorias de un viejo capitán)-1987
A espada era a lei e o sarcófago, a tumba (La espada era la ley y el sarcófago, la tumba)-1987
Chaves
Na escolinha (En la escuelita)-1981(chaves e nhonho com olho roxo e curativos)
Os poderes da Bruxa do 71 (Los poderes de la Bruja del 71)-1982
Os sanduíches (¡Ya no me gustan las tortas de jamón!)-1982
Jogando baralho (Jugando baraja)-1983
queria saber se minha teoria é possivel ou n e.e, eu acompanhei um pouco as historias dos teleguias mas né ainda acho estranho esses eps e.e
os de chaves eu realmente n vi, n suporto chaves no programa chespirito (só eps com o ramon) os de chapolin vi alguns mas ainda assim a duvida e a teoria

O dos sanduiches vem de uma parte de "Leite de Burra" (1974) e "Panqueca pra dentro, barriga pra fora" (1977).

O dos poderes da bruxa, não conheço, e os outros são sim originais.

Esse da tumba lembra algum da múmia, ou do cemitério.

Link para o comentário

O dos sanduiches vem de uma parte de "Leite de Burra" (1974) e "Panqueca pra dentro, barriga pra fora" (1977).

O dos poderes da bruxa, não conheço, e os outros são sim originais.

Esse da tumba lembra algum da múmia, ou do cemitério.

não, no ep dos sanduiches todo mundo da sanduiches pro chaves e ele come todos até passar mal aparentemente(n vi o ep, só descrição)

Link para o comentário

não, no ep dos sanduiches todo mundo da sanduiches pro chaves e ele come todos até passar mal aparentemente(n vi o ep, só descrição)

Complementando, dos que eu lembro de ter visto da sua lista:

- La sorpresa del Tripa seca: Mistura. O primeiro bloco é um remake de Não Seja Burro, Chapolin ! (1977), enquanto a parte final é inspirada em Mas vale una mujer Joven, Rica y Bonita que una Vieja, Pobre y Fea (1976)

- La voz misteriosa: Remake do primeiro ato do perdido mundial ''O Bandido do Hospital'' (1974). Trechos da versão clássica aparecem em ''Conferência Sobre um Chapolin'', do mesmo ano.

- Problemas en el banco: Conceito e situações retiradas de episódios como ''O Bandido'' (1973) e ''A Revólver Dado, Não Se Olham as Balas'' (1974).

- Las memorias de un viejo capitán: Roteiro inédito, talvez o único do Chapolin nos anos 90. A falta de ação física explica a razão de ter sido escrito naquela época.

- La espada era la ley y el sarcófago, la tumba: Inéditíssimo. E muito bom também; vi agora no YouTube. Certeza que a idéia de mágico e espadas nunca tinha sido explorada antes na série. É tão legal que impossível não desconfiar que exista uma versão setentista.

Editado por Chambón
Link para o comentário

o das memorias é legal, serio

hmmm, bom analisando da pra notar msm pequenas semelhanças

e esse impossivel não desconfiar que da aquela esperança eahuehau

ah alguem sabe quando o aventuras em marte foi dublado? é que notei uma certa semelhança de uma bgm nele com os espiritos zombeteiros v1 e.e

Link para o comentário

Aquela esquete "O carrinho de sorvete" tem algum remake,que não seja dos anos 80?

No começo de "A história de Don Juan Tenório" o Chapolin fala,errado,um ditado, mas qual é real versão desse dito popular? Pq eu não conheço.

Link para o comentário

Ah, lembrei o dos sanduíches. É inédito mesmo.

O das memórias é de 1987, reprisado em 91.

E esse das espadas parece interessante, logo verei.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Mais dúvidas...

Carlos Villagrán e Chespirito já se estranhavam quando se conheceram ou as intrigas só começaram a partir da gravação dos LPs (imagino que se não fosse essas brigas, Quico estaria nos LPs mexicanos do seriado)?

Por quê será que em alguns momentos de certos episódios, as risadas de fundo da MAGA começam a mudar de tom, como De gota em gota, minha mãe fica louca e Seu Madruga sapateiro, parte 1 de 1978?

Sobre os tons mudarem acontece o mesmo no pica - pau! Não sei o motivo

Link para o comentário

Acredito que não, claro que os episódios de 1978 não são mais os mesmo de 72/77, mas acho que isso não interferiu nas gravações.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Alguém aqui vê Rebelde? Se sim, respondam uma dúvida minha. Janet arceo é aquela secretaria que tem rolo com o diretor da escola elity Way? ??? :o ;/

Link para o comentário

Alguém aqui vê Rebelde? Se sim, respondam uma dúvida minha. Janet arceo é aquela secretaria que tem rolo com o diretor da escola elity Way? ??? :o ;/

"Poste aqui neste tópico as suas dúvidas sobre as séries CH." :joinha:

Link para o comentário
João A pão de ló!

"Poste aqui neste tópico as suas dúvidas sobre as séries CH." :joinha:

Cara, Janet arceo é de Ch! Fazia a louca da escadaria... Quero saber se ela é aquela mulher de Rebelde!!! ;)

Editado por Joao Vitor Vieira
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Chapolin
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

5. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...