Ir para conteúdo

[2014] Dúvidas CH

Raphael

Recommended Posts

chapolin eu só lembro quando voltou em 2003,2006,2008,2012(errei algum?)

antes disso eu só tenho umas lembranças de um especial sabado a noite do chapolin

Link para o comentário
  • Respostas 394
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

29

• Edward Katsuya

28

• Seu Mundinho

26

• Ramyen Matusquela

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

antes disso eu só tenho umas lembranças de um especial sabado a noite do chapolin

Não foi em 2011 que o Chapolin voltou? Se não me engano em 3 de janeiro. :headscratch:

Link para o comentário

Não foi em 2011 que o Chapolin voltou? Se não me engano em 3 de janeiro. :headscratch:

creio que não, 2011 só passava no cartoon eu acho

Link para o comentário

Teve um em 1998, nesse dia inclusive estreou a parte 2 do episódio de Romieta e Juleu episódio que só voltaria a ser exibido 10 anos depois.

Link para o comentário

creio que não, 2011 só passava no cartoon eu acho

Voltou sim em 2011, no começo de janeiro como o Joel disse.

apenas uma hipótese ou viagem mas, tanto chapolin como chaves em 79 são puros remakes

então seria possível existir uma primeira versão do "treinamento para super herói"?

Nunca havia pensado nisso, mas não é uma hipótese descartável.

• Curtir 1
Link para o comentário

isso ai carne, é a lembrança mais velha de CH que tenho @.@

Corrigindo: Lembranças mais velha que temos kkkkk...

Link para o comentário

Para essa nova dublagem de 2012 o Sbt recebeu cópias novas da Televisa para dubla-las ou usou as suas antigas?

Se não me engano, foram novas. ;)

Link para o comentário

Se não me engano, foram novas. ;)

Hmm, mas então como ficou o perdido mundialmente "Um Festival de Vizinhos - Parte 2"? Eles usaram a cópia velha mesmo ou a Televisa distribuiu esse também?

Link para o comentário

Voltou sim em 2011, no começo de janeiro como o Joel disse.

Nunca havia pensado nisso, mas não é uma hipótese descartável.

estranho, não lembro de ver chapolin na tv em 2011 o.o

e quanto a minha hipótese, como quase 90% dos programas de 79 adiante são remakes, eu acredito que possa existir primeiras versões dos eps

claro que também posso estar errado mas não custa acreditar em uma primeira versão desse episódio, assim como outro que eu gosto muito "o precioso camafeu talhado em marfim pelos nativos de camaguay", e meio que mudando de assunto, a saga dos piratas de 82, pode nos dar ideias de como seria a 3º parte da de 75 :3

Editado por Edward Katsuya
Link para o comentário

Hmm, mas então como ficou o perdido mundialmente "Um Festival de Vizinhos - Parte 2"? Eles usaram a cópia velha mesmo ou a Televisa distribuiu esse também?

Usaram a cópia do Sbt mesmo. ;)

Link para o comentário

O Valette me disse que esse ele avisou ao SBT que a Televisa não distribuia mais (e custou fazer eles entenderem do que ele estava falando), então eles mandaram cópias próprias.
Link para o comentário

O Valette me disse que esse ele avisou ao SBT que a Televisa não distribuia mais (e custou fazer eles entenderem do que ele estava falando), então eles mandaram cópias próprias.

Ah, agora faz sentido. Obrigado pela explicação José Antônio :joinha:

Pra ver como o Sbt não tem noção do que eles tem guardado nos seus arquivos. O "Ser Pintor é uma Questão de Talento" deve ser outro que não devem saber que só eles têm <_<

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...