Ir para conteúdo

[2014] Dúvidas CH

Raphael

Recommended Posts

Ninguém sabe o número exato. A Televisa não exibe a primeira fase do programa Chespirito, onde Chaves era um quadro, e por isso não temos acesso aos episódios.

A única informação relevante é que o quadro ficou no ar entre maio/junho de 1972 até fevereiro de 1973.

Link para o comentário
  • Respostas 394
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

29

• Edward Katsuya

28

• Seu Mundinho

26

• Ramyen Matusquela

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quais são os episódios de Chaves que não possuem remake

eu acho que é só o Futebol Americano e Briga dos pombinhos

Link para o comentário

Contando com o Programa Chespirito além dos citados pelo Edward tem ''A Sociedade'' (1977), ''Vamos Todos a Acapulco'' (1977), ''Abre a Torneira'' (1977) e ''Os Hóspedes do Sr. Barriga'' (1979).

Tem alguns inéditos na era clássica, mas que ganharam remakes no Programa Chespirito.

Link para o comentário

Gente alguém pode me dizer qual é o jeito certo do ditado que o Chapolin quis dizer no começo de "Don Juan Tenório"?

Link para o comentário

aproveitando a duvida sobre remakes tem uns eps do programa chespirito que talvez sejam roteiros novos(poucas chances) remakes(possivel) ou varias historias misturadas(mais possivel)

Chapolin

A voz misteriosa (La voz misteriosa)-1980
A surpresa de Tripa Seca (La sorpresa del Tripaseca)-1981
Problemas no banco (Problemas en el banco)-1986
As memórias do velho capitão (Las memorias de un viejo capitán)-1987
A espada era a lei e o sarcófago, a tumba (La espada era la ley y el sarcófago, la tumba)-1987
Chaves
Na escolinha (En la escuelita)-1981(chaves e nhonho com olho roxo e curativos)
Os poderes da Bruxa do 71 (Los poderes de la Bruja del 71)-1982
Os sanduíches (¡Ya no me gustan las tortas de jamón!)-1982
Jogando baralho (Jugando baraja)-1983
queria saber se minha teoria é possivel ou n e.e, eu acompanhei um pouco as historias dos teleguias mas né ainda acho estranho esses eps e.e
os de chaves eu realmente n vi, n suporto chaves no programa chespirito (só eps com o ramon) os de chapolin vi alguns mas ainda assim a duvida e a teoria
Link para o comentário

Chaves

Na escolinha (En la escuelita)-1981(chaves e nhonho com olho roxo e curativos)

Não assisto Programa Chespirito em espanhol mas só pela descrição acho que é a mesma história de "O Sanduíche da Paz", porém é a original.

Link para o comentário

Quais são os episódios de Chaves que não possuem remake?

Difícil te dizer !

Acho que são apenas os seguintes :

- Saga de Acapulco

- Futebol Americano

- Saga A Sociedade

- Saga De Natal

- Vamos Todos Ao Cinema

- Seu Barriga No Hospital

Espero que tenha ajudado ! :joinha:

Link para o comentário

Acapulco tem remake, em 82. Ou aquele boato foi desmentido?

Foi desmentido pelo próprio Edgar Vivar... Aquela foto provavelmente é alguma publicidade, comercial, algo do tipo... ;)

Link para o comentário

não tinha topico melhor eu acho e.e, enfim...

é ótimo ter os semelhantes e alguns perdidos com qualidade boa que a gente viu do chaves em 2012 e do chapolin em 2013 mas sla tipo

quando eu comecei a me inteirar sobre a profundidade do universo ch,as tretas,os perdidos e etc... la por 2006-2007 e eu baixava aquelas gravações tremidas,que as vezes ficava preto e branco e pah, dava um ar diferente do que ver com qualidade boa, não que isso seja ruim mas dava um sentimento de "porra, isso aqui é um tesouro, pode ta todo deformado mas é épico assim mesmo" e agora com a maioria sendo exibida com boa qualidade parece que não é o mesmo sentimento, seria a mesma questão se não existissem perdidos, não teria aquele tesouro ou a busca, mais alguem ja teve aquele sentimento quando começou a ver os eps perdidos com qualidade ruim? pode-se ser algo meio tosco mas sla ehauehua, o primeiro perdido que vi foi os espiritos zombeteiros que eu baixei no chespiritobr e foi o episódio que mais fiquei feliz de ter voltado

Link para o comentário

E claro, ''Vamos todos a Acapulco.''

Se não me engano, já rolou por aí SUPOSIÇÕES de que haveria um remake, mas já foi desmentido.

Confere ou é só um delírio meu?

Link para o comentário

Se não me engano, já rolou por aí SUPOSIÇÕES de que haveria um remake, mas já foi desmentido.

Confere ou é só um delírio meu?

Sim, foi desmentido.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

4. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...