Ir para conteúdo

[2014] Dúvidas CH

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 394
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

29

• Edward Katsuya

28

• Seu Mundinho

26

• Ramyen Matusquela

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Qual a grafia correta do nome do eterno Don Ramón? Ramón ValdéZ ou ValdéS, pois os dois são usados por aí mas eu não sei qual o correto.
Eu acredito ser Valdéz, até por aparecer assim na abertura original.

elpreciodelafama13950.jpg

Link para o comentário

Xih,que gafe a minha :P

Mas então até a Televisa colocou o nome errado na abertura, tá louco...

Vai ver que o Valdez é adotado como nome artístico,vai saber...

Link para o comentário
Professor Inventivo

Sobre a bgm de abertura de chapolin no sbt https://www.youtube.com/watch?v=sHfZ_My0mz0 existe a versão completa dela?

Procurei pela internet e não achei.

Dizem que essa BGM foi feita por alguém do SBT, a primeira vez que dizem ter ouvido ela na TV foi em 1989 numa chamada do Chaves, talvez o Mario Lucio de Freitas saiba algo sobre ela.

Alguém até gravou a chamada, a BGM entra a partir de 30s:

Editado por duff555
Link para o comentário

Pelo que disseram no outro fórum essa é a única cena em que o Ramón aparece. O nome, eu não sei

Link para o comentário

Pelo que disseram no outro fórum essa é a única cena em que o Ramón aparece. O nome, eu não sei

Acabei de descobrir o nome,o filme se chama "Los Beverly de Peralvillo"(1971)

Link para o comentário

Por que na abertura de episódios como A Festa a Fantasia Parte 2, a BGM sofre alteração na velocidade? Problema com a MAGA?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

eu fiquei obcecado por esse ep sim u.u

andei lendo em varias fontes sobre o medicos cita con el futuro ou medicos/cita con el futuro

afinal ele é o que? PM(Perdido mundial)?, Versão desconhecida? nome original de ep conhecido? dois eps? e.e

Link para o comentário

eu fiquei obcecado por esse ep sim u.u

andei lendo em varias fontes sobre o medicos cita con el futuro ou medicos/cita con el futuro

afinal ele é o que? PM(Perdido mundial)?, Versão desconhecida? nome original de ep conhecido? dois eps? e.e

Se supôs que se trata de '' Um Abrigo Para o Dr. Chapatin / A Corneta Paralisadora'' (1974). Pode ser que foi reprisado no ínicio de 1975 e dificilmente essa esquete inédita ficaria de fora da lista da Ancine. O Caso é que mesmo que seja um nome absurdo o título pode se referir somente a esquete, já que a Televisa nomeou igual as versões de 74 e 77 do episódio da Corneta, e a Televisa não repetiu os nomes dos episódios. Isso aconteceu em outros casos também. Essa teoria é a mais plausível em minha opinião.

Devemos lembrar em nomes absurdos como ''DESCONFIANZA DEL DOCTOR'' que possivelmente, é o ''Dr. Zurita'' (1975). E não faria sentido algum um perdido mundial aí no meio de comuns distribuídos pela Televisa.

Link para o comentário

Se supôs que se trata de '' Um Abrigo Para o Dr. Chapatin / A Corneta Paralisadora'' (1974). Pode ser que foi reprisado no ínicio de 1975 e dificilmente essa esquete inédita ficaria de fora da lista da Ancine. O Caso é que mesmo que seja um nome absurdo o título pode se referir somente a esquete, já que a Televisa nomeou igual as versões de 74 e 77 do episódio da Corneta, e a Televisa não repetiu os nomes dos episódios. Isso aconteceu em outros casos também. Essa teoria é a mais plausível em minha opinião.

Devemos lembrar em nomes absurdos como ''DESCONFIANZA DEL DOCTOR'' que possivelmente, é o ''Dr. Zurita'' (1975). E não faria sentido algum um perdido mundial aí no meio de comuns distribuídos pela Televisa.

entonces eu li sobre isso, realmente eu acho bem plausivel, mas o sbt,a televisa e a ancine são uma caixinha de surpresas não me admiraria tbm se tratar de outro ou outros episodios(menos que não seja perdido mundial)

Link para o comentário

Alguem sabe quantos episodios do chaves foram gravandos antes dele virar uma serie quando ele era so um quadro, e onde posso achalos???

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

4. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...