Ir para conteúdo

[2014] Dúvidas CH

Raphael

Recommended Posts

Ao que tudo indica alguns episódios estão sem o áudio dublado da abertura no arquivo do SBT e a emissora enviou assim mesmo pra Televisa. Provavelmente é por essa razão que a Televisa "cobriu" essas aberturas com um áudio de abertura genérico do lote de 90, com BGM e narração mas sem o título.

Eu vou trocar essa abertura pela de 84 que seria o correto

Link para o comentário
  • Respostas 394
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

29

• Edward Katsuya

28

• Seu Mundinho

26

• Ramyen Matusquela

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu o que eu tô fazendo nas minhas edições. Eu mesmo fiz uma abertura genérica para o lote de 84.

eu alem disso estou remasterizando a imagem do episodio

Link para o comentário

Ao que tudo indica alguns episódios estão sem o áudio dublado da abertura no arquivo do SBT e a emissora enviou assim mesmo pra Televisa. Provavelmente é por essa razão que a Televisa "cobriu" essas aberturas com um áudio de abertura genérico do lote de 90, com BGM e narração mas sem o título.

Isso mesmo tem aberturas que fizeram apenas para cobrir as falas de início - Mais ágio que uma tartaruga, mais forte que um rato, mais inteligente que um asno.

Como nesse vídeo abaixo, a partir de 0:34 já é a abertura sem montagem.

Outras foi porque a abertura não possui BGM como essa:

Algumas a montagem vai até a hora de dizer o título do episódio como essa:

A partir de 0:55.

Já outras foi praticamente a abertura inteira:

Link para o comentário

Isso mesmo tem aberturas que fizeram apenas para cobrir as falas de início - Mais ágio que uma tartaruga, mais forte que um rato, mais inteligente que um asno.

Como nesse vídeo abaixo, a partir de 0:34 já é a abertura sem montagem.

Outras foi porque a abertura não possui BGM como essa:

Algumas a montagem vai até a hora de dizer o título do episódio como essa:

A partir de 0:55.

Já outras foi praticamente a abertura inteira:

e eu que pensava que as aberturas do chapolin tinham sido conservadas,aliais o que aconteceu com algumas aberturas?,sbt tem as fitas master mais elas estão estragadas?ou sera foi por maldade que ele enviou essas fitas pra televisa?

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

e eu que pensava que as aberturas do chapolin tinham sido conservadas,aliais o que aconteceu com algumas aberturas?,sbt tem as fitas master mais elas estão estragadas?ou sera foi por maldade que ele enviou essas fitas pra televisa?

Bom isso eu não sei. Mais eu já tinha feito uma lista de aberturas sem montagem da Televisa, e deu no total 58.

Ou seja, de 121 episódios, apenas 58 estão sem montagem.

Link para o comentário

Essas montagens são bem chatas, a propósito. Talvez seja para cobrir falhas técnicas, como ocorre na segunda parte da "Festa a Fantasia" de 1979. Ou também pode ser por pura frescura mesmo...

Link para o comentário

Você tem razão, a maioria das montagens são muito chatas. Essa do episódio A Guerra de Secessão/ O Mão Negra que postei acima é uma delas :lingua:

Sobre falhas até pode ser, mais não em todas, apenas em umas 4 ou 5 acredito eu.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Eu tinha percebido isso em "Uma múmia incomoda muita gente...". Interessante.

Link para o comentário

A esquete Quem será o novo chefe? foi exibida pela última vez em qual ano no SBT?

Link para o comentário

Essa esquete, que antecede o Seu Madruga Leiteiro, nunca foi exibida no SBT até hoje. Passou no Cartoon Network e na TLN mas no SBT é inédita.

Não, ela é perdida. Alguns fãs já disseram que é perdida essa esquete :joinha:

Por isso eu queria saber, quando foi a última exibição dela no SBT, se foi nos anos 80 ou 90.

Link para o comentário

Segundo o site CH mais antigo, Chespirito Web, estreou em 1984 junto com o episódio do Leiteiro, ambos saíram em 1988 e em 1992 o do Leiteiro voltou sozinho sendo exibido assim até os dias de hoje.

Link para o comentário

1988? :o então só foi exibido por 4 anos.

Valeu, Raphael :joinha:

Link para o comentário

A turnê de despedida do kiko foi só no Brasil e Chile?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...