Ir para conteúdo

[2014] Dúvidas CH

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 394
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

29

• Edward Katsuya

28

• Seu Mundinho

26

• Ramyen Matusquela

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Obrigado peas respostas :joinha:

Mas isso não quer dizer que eram inéditos sempre. Haviam toneladas de reprises, até durante periodos isolados.

Link para o comentário

Queria que me tirassem duas dúvidas sobre o episódio do Chapolin "O planeta selvagem" (1975):

1 - Esse episódio foi exibido no Brasil somente pelo SBT?

2 - Existe alguma gravação dele com áudio Maga sem aqueles vários micro-cortes (os arquivos postados nos fóruns e no Youtube tem a mesma edição)?

Link para o comentário

1 - Esse episódio foi exibido no Brasil somente pelo SBT?

:s_success:

2 - Existe alguma gravação dele com áudio Maga sem aqueles vários micro-cortes (os arquivos postados nos fóruns e no Youtube tem a mesma edição)?

Não sei quais são esses micro-cortes, pra mim sempre passou completo.

Link para o comentário

Assistindo nem dá pra perceber mas fui sincronizar o áudio com a imagem do CDLE e notei cortes minúsculos, mas que dão uma diferença perceptível na sincronia. Deu o maior trabalho encaixar no tempo do áudio original.

Link para o comentário

Queria que me tirassem duas dúvidas sobre o episódio do Chapolin "O planeta selvagem" (1975):

É de 1976.
Link para o comentário

É de 1976.

O Planeta Selvagem é de 1975. Só ver o uniforme do Chapolin, o mesmo que usou em O Tesouro do pirata fantasma, Cleópatra entre outros episódios de 1975.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Acabei de baixar o episodio do louco da cabana(de caçador e louco todo mundo tem um pouco) gravado do netflix e notei que abertura é com o tema do lote de 90,mais o episodio tem dublagem de 84,como isso é possível?da pra notar no final da abertura que narração esta com o tema de 84,parece montagem,sera que foi a televisa que fez essa montagem pra não deixar a abertura no áudio original?deviam ter utilizado a abertura do lote de 84

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Ao que tudo indica alguns episódios estão sem o áudio dublado da abertura no arquivo do SBT e a emissora enviou assim mesmo pra Televisa. Provavelmente é por essa razão que a Televisa "cobriu" essas aberturas com um áudio de abertura genérico do lote de 90, com BGM e narração mas sem o título.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...