Ir para conteúdo

[2014] Dúvidas CH

Raphael

Recommended Posts

• 2 semanas depois...
  • Respostas 394
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

29

• Edward Katsuya

28

• Seu Mundinho

26

• Ramyen Matusquela

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tenho uma duvida:

Não sei se é imaginação minha, mas parece que há um "perdido" cuja única cena que se tem disponível dele é Chaves e Quico fazendo aquela piada do sanduíche (no final, Chaves acaba sem nada). Tem gente até que pensa que a cena foi retirada de um episódio tal (me esqueci qual) que é perdido.

Bom, se for isso mesmo, achei um vídeo no YouTube que repete essa mesma cena (é até bem antigo) e no final se descobre que é apenas uma propaganda. Quase pra terminar, Chaves olha pra tela, diz algumas palavras e agradece um tal prêmio que ganhou, cita o nome de alguns personagens da vila e tal. Só não tenho mais o link...

E gostaria de solicitar:

Desde que "estreou" em 72, Chaves e Chapolin passaram uma vez por semana, seguindo esse ritmo até 79, 80, né? Logo, é fácil de descobrir quantos episódios tem cada temporada. É só contar quantas semanas tem 1974, por exemplo. O número bate com o número de episódios que passaram naquele ano. E assim também se descobre quantos episódios estão faltando em cada temporada da lista oficial (que pelo que eu sei, está incompleta). Com certeza, alguém já fez isso. Então, podem me passar o número de episódios desconhecidos de Chaves e Chapolin de cada temporada?

Link para o comentário

Post movido para cá. O tópico "Cobranças, Solicitações & Sugestões" é referente ao contato com a administração e moderação, exclusivo para críticas, sugestões, elogios, reclamações e avisos sobre o FUCH. :like:

Link para o comentário

O episódio da Mudinha de Chirimóia de 1973 foi realmente exibido em 1984 ou em outra ocasião?

Link para o comentário

Se não me falha a memória, existem relatos de uma possível exibição. Não posso afirmar com certeza...

Ah sim, obrigado pela informação só sabemos que o SBT tem o episódio. :D

Link para o comentário

apenas uma hipótese ou viagem mas, tanto chapolin como chaves em 79 são puros remakes

então seria possível existir uma primeira versão do "treinamento para super herói"?

Link para o comentário

Uma hipótese que sempre me deixou inconformado foi a exibição do famoso "Revolvinho do Chaves" em 1991, dizem que ele é de 1972 mais não há confirmação de nada.

Link para o comentário

Há alguma lista que diga os anos em que Chaves e Chapolin saíram e voltaram a programação do SBT?

Link para o comentário

Há alguma lista que diga os anos em que Chaves e Chapolin saíram e voltaram a programação do SBT?

se tem eu nunca vi, mas se refere desde que começaram a ser exibidos ou mais recentemente?

Link para o comentário

Chaves não creio, Chapolin acredito.

Link para o comentário

Chaves havia sido sim. Mas não me lembro o ano certo.

E falo antigamente. O Lucas Fernando se não me engano tinha respondido algo assim,mas não tenho certeza.

Link para o comentário

Chaves não creio, Chapolin acredito.

Porque não CHAVES? Oras, Chaves saiu poucas vezes.

Em 2003, 2004 e 2005.

Só não sei quais os turnos de saída e tempo que ficou fora.

• Curtir 1
Link para o comentário

Chaves saiu sim,mas pouquíssimas vezes no passado.

Eu lembro de ter visto uma montagem da lara Croft dizendo "Agora melhor deixar Chaves no horário SBT" algo assim. :P

Link para o comentário

Porque não CHAVES? Oras, Chaves saiu poucas vezes.

Em 2003, 2004 e 2005.

Só não sei quais os turnos de saída e tempo que ficou fora.

Por isso mesmo, Chapolin está fora direto mais Chaves quase nunca sai.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...