Ir para conteúdo

Tópico das Emissoras da TV Aberta

Raphael

Recommended Posts

Não. Mas tenho no BJ2.me :lol:

Me explique melhor sobre isso. :headscratch:

NOTÍCIAS

SBT faz alterações em sua grade - Caso Encerrado Proibido sai do ar e Roda Roda Jequiti as quartas

QUARTA 15/04

21h15 REBELDE

21h45 RODA A RODA JEQUITI

22h15 PROGRAMA DO RATINHO

SÁBADO 19/04

21h15 ESQUADRÃO DA MODA

22h15 CINE FAMÍLIA

00h00 ARENA SBT

01h00 CINE BELAS ARTES

@tulio

Tiraram o Caso Encerrado da grade. :(

Só o SBT pra achar que o Roda a Roda Jequiti vai dar audiência em plenas quartas as 21h45.

Link para o comentário
  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

57

• JoelJunior15

25

• Usagi White

24

• Clark Kent

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas são umas mulas mesmo...

Link para o comentário

Me explique melhor sobre isso. :headscratch:

É um fórum de compartilhamento de torrents fechado só pra convidados. Lá eles postam tudo que é tipo de coisa, quase um Pirate Bay brasileiro :P

Link para o comentário

É um fórum de compartilhamento de torrents fechado só pra convidados. Lá eles postam tudo que é tipo de coisa, quase um Pirate Bay brasileiro :P

Lá tem conteúdo da Globo.tv? :o

Link para o comentário

Como faz pra entrar nisso? :o

Só com convite. Na página deles no Facebook você pode tentar encontrar algum usuário de lá que te arranje um convite.

Não envio um pra você pois existe uma conta mínima de pontos e já testou devendo convites pra outros amigos :joinha:

Link para o comentário

Assisti agora pelo site da Globo e gostei muito do que vi.

Se o programa continuar nesses moldes e nessa qualidade, ou até melhorar, vou assistir sempre ^_^

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário

''Interrompemos nossa programação para exibir uma cartela azul com letras brancas lidas por um locutor que não sabemos quem é'' :rindo:

Uma pena o horário cretino.

Link para o comentário

''Interrompemos nossa programação para exibir uma cartela azul com letras brancas lidas por um locutor que não sabemos quem é'' :rindo:

Uma pena o horário cretino.

Estava pensando que esse horário estúpido se devia ao fato da classificação indicativa dele, mas pelo que vi se encaixa em 12 ou até 10 anos :blink:

Link para o comentário

Isso passou na Globo??? :blink: Que horário passa?

Descaradamente copiando o "Comédia Ao Vivo" da MTV. A julgar pelo público atual da TV aberta acho que esse programa vai mudar de formato em pouco tempo (a exemplo do original) e vai logo sumir, pode apostar.

Link para o comentário

Isso passou na Globo??? :blink: Que horário passa?

Descaradamente copiando o "Comédia Ao Vivo" da MTV. A julgar pelo público atual da TV aberta acho que esse programa vai mudar de formato em pouco tempo (a exemplo do original) e vai logo sumir, pode apostar.

Sim, passa as 23h45 nas quintas da Globo.

O nome do programa é ''Comédia MTV - Ao Vivo''. O ''Tá no Ar!'' deu uma audiência razoável e excelente repercussão, dificilmente mudarão o formato do programa.

Teaser Geração Brasil - (2014):

http://youtu.be/bScJ9GMyHKo

Que teaser perfeito, explicou muito bem a história de uma forma muito bem editada e produzida. A novela parece ser excelente e de apelo popularesco, como Cheias de Charme (inclusive os autores dessa novela são os mesmos de Geração Brasil), espero que faça muito sucesso. Pelo menos no twitter a exibição do teaser bombou, conquistando duas posições de duas diferentes tag's.

O logo ficou lindo, mesmo com essa breguice de colocar números no lugar de letras.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Sim, passa as 23h45 nas quintas da Globo.

O nome do programa é ''Comédia MTV - Ao Vivo''. O ''Tá no Ar!'' deu uma audiência razoável e excelente repercussão, dificilmente mudarão o formato do programa.

Concorrendo com "A Praça É Nossa"? Horário mal escolhido.

Verdade. Era "Comédia MTV Ao Vivo", derivado do "Comédia MTV". Eu tinha citado de cabeça, agora que eu olhei no meu DVD caseiro (gravei os dez primeiros programas em dois discos). A "zapeada" e as paródias de programas e séries são cópias descaradas do programa da MTV.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2756

Fotos CH

2. E.R
      66

Donkey Kong

3. E.R
      488

MÚSICA

4. E.R
      66

INSTAGRAM

5. E.R
      93

TÊNIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...