Ir para conteúdo

Tópico das Emissoras da TV Aberta

Raphael

Recommended Posts

Postado

Eta, o Repetidor de Programas do SBT já tá assim? Daqui a pouco vai ficar só Ô Coitado mesmo.

Aliás, SBT nem precisava ter inventado moda criando esse Quem Não Viu Vai Ver...

• Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

57

• JoelJunior15

25

• Usagi White

24

• Clark Kent

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Na verdade ele nem criou moda, esse tipo de programa já é bem batido...

SBT e suas excelentes decisões :rolleyes:

Postado
Esse ''Okay Pessoal'' tem uma cara de que vai ser chatíssimo, aliás, não gosto do Mesquita, parece que ele tenta ser engraçado a todo custo e isso dá vergonha alheia em qualquer pessoa.

O programa dele na Band até que tinha umas matérias legais. Na chamada dele no SBT mostra ele no arquivo de fitas em 0:09.

Aqui um vídeo do programa dele na Band:

Postado (editado)

Quer dizer que Ô coitado tá com mais audiência que "Esquadrão da moda" e "Esquadrão do amor"?

Na minha humilde opinião eu gostei dessa nova programação.Embora ache que eles deveriam reprisar outras coisas mais interessantes.

Editado por Usagi chan
Postado

Quer dizer que Ô coitado tá com mais audiência que "Esquadrão da moda" e "Esquadrão do amor"?

Na minha humilde opinião eu gostei dessa nova programação.Embora ache que eles deveriam reprisar outras coisas mais interessantes.

Está dando basicamente a mesma coisa.

Tinham é que tirar essas reprises, isso sim.

Postado

Mas pelo menos essa reprise (me refiro à "Ô, Coitado!") não foi de um programa que foi um fracasso. Precisa ter uma mente de gênio pra pensar que Cante Se Puder e Amigos da Onça vai dar mais audiência que a novela da Globo, Datenão e Rezende...

Postado

Engraçado é ver o repórter tentando pegar o bandido :lol:

Postado

Engraçado é ver o repórter tentando pegar o bandido :lol:

Que nem roubou nada. :lol:

Postado

Sobre a estreia do ''Tá no Ar: A TV na TV'': ousado, criativo e um tapa na cara de quem odeia a Globo

O programa consistia em mostrar, de uma forma irônica e divertida sobre o mundo curioso e apelativo da TV. Algo feito com muita qualidade e ousadia da própria emissora que, desde os anos 90, não produzia algo voltado pro humor irônico do mundo de suas concorrentes. De resumo, conseguiram fazer o que foi proposto, mostrar na TV, o que há na TV.

As críticas as emissoras concorrentes foram visíveis e muito bem elaboradas. Numa mistura de Ratinho + Marcelo Rezende + Datena fizeram um programa policial chamado Jardim Alerta com casos de ''polícia'' infantis como o destruimento de um castelinho de areia, que causou uma quebra de expectativa no telespectador esperando notícias graves e sangrentas, a imitação dos três conhecidos pelas pautas policiais ficou ótima. Algumas piadas referentes a minissérie José do Egito e telebarracos do SBT também ficaram muito perceptíveis, mostrando um lado humano da Globo.

O que mais surpreendeu foi aparecer, invadindo entre as esquetes, um revolucionário vlogueiro anti-Globo (esses que se encontram aos milhares pelo Youtube) com um sinal aparentemente pirata falando mal da Globo com teses malucas e absurdas como se encontram na internet. De um modo a Globo ironizou seus haters e de uma forma inteligente, deixá-los sem resposta.

Espero que a Globo continue com esse padrão de humor ácido, deixando vários dos humoristas vindos da MTV (incluindo o Adnet), livres para fazerem o que quiserem sem terem medo do tão temido padrão Global e se sentirem em casa, já que o programa é quase uma mistura de vários da antiga MTV Abril.

A única coisa que ficou chato foi o horário do programa, que deveria ser as 23h15 na faixa de ''Doce Mãe'' ou manter a linha de humorísticos nas sextas, após o Globo Repórter. Isso prejudicou no Ibope que foi razoável, de 10 pontos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu achei o vídeo no Youtube, mas quando fui postar a Globo bloqueou. Isso mostra que pelo menos o programa teve repercussão.

Postado

Li muitas críticas boas sobre o programa, queria ter assistido

Postado

Sim, foi muito bom mesmo. Eu tava esperançoso, mas ainda assim com o pé atrás... Os roteiros foram bons, uma mistura do estilo de muitos humorísticos inovadores.

Só que ainda acho o Adnet um p*** cara sem graça.

Postado

Até agora não vi nenhuma reclamação do programa, mas ainda não pude assisti-lo.

Vou baixar e ver outro dia.

Postado

Vou baixar e ver outro dia.

Você tem login na globo.tv? :o

Postado (editado)

Você tem login na globo.tv? :o

Não. Mas tenho no BJ2.me :lol:

Editado por Gabriel Koller
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      2153

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
    3. Doutor Chimoltrúfio
      316

Audiências CH

4. Raphael
      368

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      368

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...