Ir para conteúdo

Tópico das Emissoras da TV Aberta

Raphael

Recommended Posts

Vi esse negócio agora. Que ideia foi essa de "Caso Encerrado Proibido" ? SBT querendo tirar mingau a toda custa do programa. Por sua vez não vi, e nem sei se faço questão de ver depois no youtube.

Aliás, essa emissora é mestre em criar tapa buracos viu...

Editado por Lucas F T
Link para o comentário
  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

57

• JoelJunior15

25

• Usagi White

24

• Clark Kent

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se fosse pra tapar buracos, passava algum desenho que eles ainda devem ter os direitos, que daria muito mais audiência que esse programa medíocre.

Aliás, que nome apelativo hein :ermm:

Link para o comentário

Pior que eu dei uma olhada na net no episódio em questão, na sua linguagem original.

Eu não vi tudo, mas pelo pouco que eu vi... faz sentido ter sido classificado na faixa 14 hein...

PS: To tendo que usar edit toda hora hj ¬¬

Editado por Lucas F. T.
Link para o comentário

Ainda nem assisti o The Noite, muito menos sei em que dias e horários é exibido, vou ver no YouTube, o Danilo Gentili é fera demais. :)

Link para o comentário

Ainda nem assisti o The Noite, muito menos sei em que dias e horários é exibido, vou ver no YouTube, o Danilo Gentili é fera demais. :)

Né...

Parece que esse programa passa em tudo que é dia e horário :P

Se antigamente eram as crianças do Carrossel que apareciam em todos os programas, parece que agora vai ser o Gentili :sunglasses_unhappy:

Link para o comentário

Até agora o The Noite está ótimo, meu medo é do Sílvio esquecer os remédios de novo, ver que ele tá liderando e o Gentili ir parar depois do Ratinho.

Link para o comentário

Chamada estreia ''Quem Não Viu Vai Ver'' a partir de 24/03 - (2014):

SEGUNDA - Amigos da Onça

TERÇA - Esquadrão da Moda

QUARTA - Cante se Puder

QUINTA - Esquadrão do Amor

SEXTA - Ô... Coitado!

A faixa de reprises do SBT substituirá Chaves no horário das 18h30.

• Curtir 1
Link para o comentário

parece uma boa, principalmente a volta do Ô... Coitado!

Se fosse pra tapar buracos, passava algum desenho que eles ainda devem ter os direitos, que daria muito mais audiência que esse programa medíocre.

Aliás, que nome apelativo hein :ermm:

sei la que ideia é essa do sbt,parecia que ele pararia de inventar nesse ano,mais dessa vez pelo menos o horário é local, infelizmente eles não querem mais fazer a dobradinha chaves x chapolin

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Bem que podiam só voltar com programas antigos, e não misturar com programas como "Cante se puder" e "Esquadrão da moda".

• Curtir 1
Link para o comentário

Por não ser baixaria (Caso Encerrado, Casos de Família) já é muito bom.

Tomara que dessa vez o programa dê certo e o SBT pare com esse troca-troca de programas :)

Link para o comentário

Bem que podiam só voltar com programas antigos, e não misturar com programas como "Cante se puder" e "Esquadrão da moda".

o que vier do sbt hoje em dia é lucro eles conseguem estragar uma boa ideia,o mesmo ele fez com a volta do chapolin,espero que dessa vez pelo menos fique mais tempo

Link para o comentário

Achei muito 2006 tentarem voltar com coisas que já deram certo antigamente na emissora, é um pensamento muito fechado do SBT. O correto deveria ser voltar com um desses 5 programas, todos eles são voltados para públicos diferentes, o que vai causar enorme confusão e rejeição dos telespectadores.

De qualquer modo, estou ansioso pela volta do ''Esquadrão do Amor'' e ''Ô... Coitado!'' que eram ótimos programas.

Link para o comentário

É, tem cara que vai ser interessante. Se vai decolar na audiência ou não, isso não se sabe, mas pode ser uma boa :D

-------------------------------

O Jornal Hoje e o Jornal da Globo estão utilizando Chroma Key. Parece que vão utilizar isso até o começo de abril, já que os cenários estão sendo reformados e vão estrear em abril. Será que finalmente um novo pacote de cenário / gráfico está chegando pro JH / JG, heh....

Link para o comentário

Será que finalmente um novo pacote de cenário / gráfico está chegando pro JH / JG, heh....

Sim, vão fazer uma nova newsroom em São Paulo decorrente dos 50 anos da Globo, o novo cenário provavelmente deve estrear dia 21/04.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...