Tópico das Emissoras da TV Aberta
-
Atividades
-
1232
Exibições de Chapolin no SBT
Diria que isso ai está mais para o mal da idade, lembrem-se que o @Andy é uma pessoa anciã com muitos (eu disse muitos? bem, na verdade são MUITÍSSIMOS!) anos de vida! -
2079
Exibições de Chaves no SBT
Se o SBT quiser misturar, OK, mas alguns episódios eles passaram só à tarde, deviam passar à noite também, por isso que queria saber a duração de cada episódio, aqueles episódios que forem muito longos para passar à noite, que coloquem no sábado então, para o pessoal de outras praças poderem ver também. Alguns semelhantes foram bem na audiência, como o da vizinhas (1972), tem outros episódios que foram prejudicados, o de segunda-feira concorreu com o Jornal Nacional especial sobre a morte do Papa, era claro que a audiência da Globo ia aumentar naquele dia e a do SBT ia cair. -
2079
Bom, desse ponto eu discordo conforme falei por aqui anteriormente ao gustavo lins, a maior parte da população que não é vidrada nas séries como nós fãs não assistem todos os dias, isso faz os números oscilarem muito mesmo. Mas enfim... contanto que consigam terminar de passar o que falta já está bom, principalmente Semelhantes com aniversário de 10 anos de gaveta.- 2
-
-
1232
Exibições de Chapolin no SBT
Então qual o intuito de acessar o tópico de exibições do Sbt?! Algum interesse tem com certeza. Tá vendo como está ficando por andar por aí com o Andy? Mas é com todo respeito também... Ué, olha lá na CD.- 1
-
-
2079
Não sei se é pensando na audiência, mas interessante as filhas do Sílvio serem evangélicas e exibirem o funeral do Papa na íntegra. Diferente da Record, que falou bem pouco.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts