Ir para conteúdo

Chaves voltou a ser exibido às 18h30 com episódios inéditos

José Antonio

Recommended Posts

Francisco Polànski

A opinião do madruga até concordo mas o Vinicius ficou bem parecido com o nelson veja:

Ficou um pouco parecido mesmo, mas enfim. Vamos aguardar até segunda-feira pra assistirmos. Vou ter que arranjar uma parabólica, essa programação local daqui é uma verdadeira zona.

Link para o comentário
  • Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chambón

33

• JoelJunior15

25

• Clark Kent

21

• Raphael

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Loucura esse Oztrum. É poco zuera?

Enfim, o dublador do Madruga é o mesmo do Malvo em TMOC. Gostei do trabalho dele no desenho, acho que vai ficar legal na série.

Sobre o Daniel, como ele supostamente imitou o Tatá na série animada, acredito que imitará bem o Maga.

Link para o comentário
Francisco Polànski

Loucura esse Oztrum. É poco zuera?

Enfim, o dublador do Madruga é o mesmo do Malvo em TMOC. Gostei do trabalho dele no desenho, acho que vai ficar legal na série.

Sobre o Daniel, como ele supostamente imitou o Tatá na série animada, acredito que imitará bem o Maga.

Ah, tô ligado que voz é essa, a do Malvo. Vi a voz desse em outros filmes também. Não acho que a voz dele combine com o nosso Madruga, mas a graça da dublagem é essa, vozes que não batem com os personagens podem fazer a diferença.

Link para o comentário

Ainda acho aquele vídeo uma amostra pequena para cravar que a interpretação do Vinícius vai ficar parecida com a do Nelson. Estou torcendo bastante para que dê certo, mas o fãs (principalmente os que estão fora do meio CH) terão que ter uma certa compreensão.

Link para o comentário

Estão dizendo que acaba de passar uma chamada com cenas dos inéditos (Inclusive com o selo) e o que o Chaves está com voz idêntica ao Tatá. Alguém gravou?

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

Esse assunto vai bombar nas redes sociais. Após 30 anos de exibição, nova dublagem.

Link para o comentário

Por mais que seja parecida com a voz do Tatá, só pela boa colocação das BGMs essa dublagem pode não ficar de todo ruim. O meu medo mesmo é a voz do Seu Madruga, que se ficar igual a do desenho...

Link para o comentário

Verdade, a maior preocupação realmente é a voz do Seu Madruga. A do Chaves a gente já se acostumou nem que seja um pouquinho com a do Tatá, então passa tranquilo, mas a falta que o Seidl vai fazer, vai ser enorme!

Link para o comentário

Acabo de ver a chamada. Achei a voz da Chiquinha realmente esquisita, mas a do Chaves ficou legal. Pelo menos pra mim lembrou mais o Gastaldi do que o Tatá. E a do Quico ficou excelente, pelo menos foi a impressão que tive.

Link para o comentário
Professor Baratinha

A dublagem Maga foi muito boa mas já deu o que tinha que dar, prefiro torcer pelos novos dubladores do que ficar forçando a barra com os antigos...

Acabo de ver a chamada. Achei a voz da Chiquinha realmente esquisita, mas a do Chaves ficou legal. Pelo menos pra mim lembrou mais o Gastaldi do que o Tatá. E a do Quico ficou excelente, pelo menos foi a impressão que tive.

Onde tem a chamada com as novas vozes?

Link para o comentário

Eu gostei do Daniel, achei parecido com o MAGA, não sei se ouvi mal. O ''Pois é isso que eu digo'' foi bem autêntico.

Mas a voz perfeita para o Chaves, ao meu ver, é o Tiririca. Ficaria perfeito.

''Quico, se você não me dar esse sanduíche de presunto você vai morrrreeeeerrr.''

Link para o comentário

Meus queridos, não postem conteúdo de outros fóruns CH, todos já sabem que isso não pode. ;)

Aguardem que o FUCH terá seu próprio vídeo. :like:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...