Ir para conteúdo

Chaves voltou a ser exibido às 18h30 com episódios inéditos

José Antonio

Recommended Posts

Seria legal, mas em compensação, já pensou se em 1 semana não tivesse a audiência desejada, e tirassem do ar os episódios, exibindo apenas meia dúzia deles?

Fatasso >_<

E uma semana já é muito-qqqq

Não colocarei expectativas a respeito, vou esperar tudo pra ser surpresa na hora que assistir. Eu só fico apostando qual BGM irá tocar. Se tocar Coloured Candles, vou chorar>___<

• Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chambón

33

• JoelJunior15

25

• Clark Kent

21

• Raphael

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Outra coisa que também eu espero, é que não torrem todos os inéditos na primeira semana. Que tenham a sensatez de colocar um episódio com nova dublagem por dia, ou até deixar um ou outro dia sem.

Dessa forma levaria mais tempo pra exibir todos.

Se o SBT fosse esperto, colocava um episódio por dia, exibia completo e deixava o público esperançoso mais ansioso.

Mas acho que deverá ser assim, pois a maioria são partes de sagas, acho que devem passar as partes comuns para depois passarem as inéditas, já que não teria muito sentido do nada aparecerem exibindo "A Venda da Vila Parte 2" logo de cara, por exemplo.

Link para o comentário

A galera no Facebook está ansiosa pelo retorno do Chaves e também muita gente quer ver o Chapolin de volta. :D

2gi0.png

Editado por Mula370
Link para o comentário

E outros estão dizendo que não existe Chaves inédito, o Sbt já passou tudo, que os semelhantes são uma farsa do Sbt, que esse ''mofo'' vai traçar na mão do Rezende... Pfffff.

Link para o comentário

É uma pena que, a voz de Kiko não vai ser a mesma (Chaves, Kiko, Seu Madruga e Senhor Barriga)

Aqui estão os novos (e os antigos)dubladores:

Chaves – Daniel Müller
Quico – Vinicius Souza
Seu Madruga – Marco Moreira
Dona Florinda/Pópis – Marta Volpiani
Chiquinha – Sandra Mara Azevedo e Cecília Lemes
Senhor Barriga e Nhonho – Gustavo Berriel
Professor Girafales – Osmiro Campos
Dona Clotilde – Beatriz Loureiro
Godinez – Silton Cardoso
Paty – Cecília Lemes

Link para o comentário

E outros estão dizendo que não existe Chaves inédito, o Sbt já passou tudo, que os semelhantes são uma farsa do Sbt, que esse ''mofo'' vai traçar na mão do Rezende... Pfffff.

Ah, sempre vai existir esse pessoal do contra... Se o SBT já tivesse passado tudo, não teriam mandado dublar 14 episódios né?

Em vez de ficarem dizendo que o Ibope vai ser um fiasco, porque não torcem pra ter um bom resultado, e não sair da programação em menos de 1 mês como foi o Chapolin.

Link para o comentário

Em vez de ficarem dizendo que o Ibope vai ser um fiasco, porque não torcem pra ter um bom resultado, e não sair da programação em menos de 1 mês como foi o Chapolin.

Eu torço pra que Chaves dê certo, mesmo que fique em terceiro, marque uma boa audiência, mas infelizmente a situação é outra, e como o SBT é, vai querer jogar break ao vivo em qualquer canto cortando o episódio do nada, aí é difícil a série dar certo, o que deve ocorrer.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu soube que o Sbt mandou redublar também as partes das sagas que já passavam em Maga, parece que devem exibir as sagas inteiras com nova dublagem (só dessas que tinham uma parte inédita, é claro).

Eu acho isso desnecessário, se já tinha a Maga era pra deixar assim mesmo, vai que agora substituem a dublagem antiga e nunca mais voltam a exibí-la.

Link para o comentário

Sim, já tinham falado nesse tópico:

Y no se olviden de las partes de sagas incompletas que la SBT mandó redoblar para mantener un padrón de voces:

A Grande Festa - Parte 1 (1976)

Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (1976)

E o Festival continua - Parte 3 (1976)

Os toureadores - Parte 3 (1976) - Por más que la SBT quiera completar, la saga quedará incompleta, la primera parte está perdida mundialmente y nunca pasó en la SBT

A venda da vila - Parte 1 (1976)

Abre a torneira! - Parte 1 (1977)

As paredes de gesso - Parte 2 (1978)

O Parque de Diversões - Parte 2 (1979)

Link para o comentário
Francisco Polànski

Só acho que os dubladores de Quico e Seu Madruga deveriam ser os mesmos da Maga, os de sempre, pois eles ainda estão vivos. Ah, já sei, botaram outros por motivos comerciais ? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs :tonguemad:

Link para o comentário

Só acho que os dubladores de Quico e Seu Madruga deveriam ser os mesmos da Maga, os de sempre, pois eles ainda estão vivos. Ah, já sei, botaram outros por motivos comerciais ? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs :tonguemad:

'-'

Não consegui interpretar essa frase muito bem. Denunciado.

Link para o comentário

A opinião do madruga até concordo mas o Vinicius ficou bem parecido com o nelson veja:

Link para o comentário
Francisco Polànski

'-'

Não consegui interpretar essa frase muito bem. Denunciado.

Não vai fazer diferença pra mim, nem vai mudar minha vida se eu for denunciado. Fique à vontade !

• Curtir 2
Link para o comentário

A opinião do madruga até concordo mas o Vinicius ficou bem parecido com o nelson veja:

É... Pelo menos, a gente sabe que o Vini interpreta muito bem. Afinal, é do nosso meio. Mas os outros são apenas profissionais, que vão interpretar como outro personagem qualquer.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...