Ir para conteúdo

Chaves voltou a ser exibido às 18h30 com episódios inéditos

José Antonio

Recommended Posts

Opa, ótimo. Espero que no mínimo exiba todos os 14, e não tira do ar logo que não dê audiência (o que eu acho que vai acontecer).

Link para o comentário
  • Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chambón

33

• JoelJunior15

25

• Clark Kent

21

• Raphael

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem lembrado o Clube do Chaves... Mas depois que a gente gravar tudo fueda-se o resto :P

O problema é tirarem do ar antes de exibiram a metade dos episódios.

Link para o comentário

Infelizmente ainda existem muitos fãs conservadores que repudiam qualquer outra dublagem que não seja a Maga. Espero que reconsiderem a obra, e a oportunidade de finalmente termos todos os episódios dublados em português, e colaborem com a audiência.

Até mesmo eu, que estou fazendo greve de SBT irei acompanhar de perto as exibições. Deus queira que a audiência seja mais do que satisfatória para os diretores, e principalmente para o $ilvio.

• Curtir 2
Link para o comentário

Mais só deve ser um inédito, pra segurar já que são poucos episódios (assim como os episódios perdidos). Com os semelhantes que eram muitos, colocaram até 4 no primeiro dia, mais eram mais de 50 episódios...

Na questão de audiência, acredito que não vai mudar muito não. Até mesmo pela questão da pouca divulgação. Não deve sair dos 5, no máximo 6 pontos.

Link para o comentário

O esquete do Marinheiro também foi redublado? Tomara que vá ao ar com dublagem Maga, isto se passarem os quadros extras.

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

Deve ser dois episódios e uma esquete por conta de um bloco comercial.

Tomara que seja assim mesmo, quando é muito, enche o saco.

E espero pelas gravações em HD de vocês. :rolleyes:

Link para o comentário

Estou mais curioso do que esperançoso quanto a essa nova dublagem. O negócio é aceitar o fato de que teremos poucos dubladores "originais" e tentar se acostumar com essas novas vozes. Com certeza estarei acompanhando!

• Curtir 2
Link para o comentário

Concordo. E eu sou a favor de os novos dubladores tentarem chegar ao original do que imitar a versão MAGA. Afinal, o fato é que a versão MAGA não existe mais, acabou.

Então temos sim que nos acostumar com as novas vozes. Um grande exemplo disso é os Simpsons que mudou várias vezes de voz, inclusive do personagem principal, o Homer. E mesmo assim não deixou de ser um grande sucesso que é.

• Curtir 1
Link para o comentário

Aqui na Bahia não irá passar.

Você se refere à afiliada do SBT, aqui na Bahia, não é? :headscratch:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...