Ir para conteúdo

Chaves voltou a ser exibido às 18h30 com episódios inéditos

José Antonio

Recommended Posts

• Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chambón

33

• JoelJunior15

25

• Clark Kent

21

• Raphael

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Chaves retorna à grade da semana com episódios INÉDITOS

chaves-inedito.png

Através do twitter Murilo Fraga, diretor de programação do SBT, anunciou aos fãs de Chaves o retorno do seriado à grade da semana, após 6 meses de exibições semanais aos sábados e domingos. Para a surpresa dos CHmaníacos, o novo horário trará, a partir do dia 06/01, episódios até então inéditos.

São 14 episódios que fazem parte de um pacote adquirido pelo SBT em 2012, dublados na Rio Sound. Nesta dublagem estarão os dubladores da série animada, contando com Daniel Muller na voz de Chaves, Marco Moreira na voz de Seu Madruga e Vinicius Souza na voz de Quico.

Deverão ser exibidos os seguintes episódios:

• O Cofre / Marteladas / Zarabatanas (1972)
• O Marujo Enjoado / Sustos na Vila (1973)
• Os Bombeiros (1975)
• Entre Touros e Chifradas (1976)
• A Guerra é de Terra (1976)
• O Exame de Recuperação (1976)
• A Venda da Vila – Parte 2 (1976)
• O Festival da Boa Vizinhança (1976)
• Pintando a Vila, parte 2 (1977)
• Um Gesseiro de mão Cheia (1978)
• Batendo uma Bolinha (1978)
• Vai Graxa? – parte 1 (1979)
• O Engraxate – parte 2 (1979)
• O Parque de Diversões – Parte 1 (1979)

Além destes, deverão ser exibidas também algumas sagas clássicas com nova dublagem, cujas possuem partes inéditas, como: “Os Toureadores – parte 2″, “O Castigo vem a Cavalo – parte 2″, “A Venda da Vila – parte 1″, “A Grande Festa – parte 1″, “Um Festival de Vizinhos – parte 2″, “E o Festival Continua – parte 3″, “Abre a Torneira – parte 1″, “As Paredes de Gesso – parte 2″ e “O Parque de Diversões – parte 2″.

Portal FUCH.
Link para o comentário

Ontem:

A saga do Parque é muito boa, seria legal se o SBT exibisse as duas partes *sonha*

E que venham os inéditos! :D

Link para o comentário

Bem que podiam vir os semelhantes que faltam.

Sim, até porque faria durar um pouco mais, enquanto a exibição só desses 14 vai esgotar rapidinho.

Link para o comentário

Mais já vou encomendar meu novo pen drive, ótima noticia.

Raphael fica ligado por ai hein....:D

Link para o comentário

Sim, até porque faria durar um pouco mais, enquanto a exibição só desses 14 vai esgotar rapidinho.

Mas pra exibirem eles, segundo a lógica, terão que exibir a parte anterior do episódio

Link para o comentário

Tomara que tenham a ideia de exibir os semelhantes que faltam. Não faz sentido soltarem os inéditos e deixarem outros com dublagem Maga guardados.

Quem sabe nesse meio não apareça um perdido mundial. :D

Link para o comentário

Mas pra exibirem eles, segundo a lógica, terão que exibir a parte anterior do episódio

Exacto. Como anunciado há alguns meses pelo FC, as sagas incompletas com dublagem Maga foram redubladas, e devem ser exibidas com nova dublagem junto com os inéditos.

Link para o comentário

Raphael fica ligado por ai hein.... :D

Com certeza, mas você pode gravar também, já que se acontecer qualquer falha por aqui pelo menos terá a sua gravação para salvar.

.

• Curtir 1
Link para o comentário

Com certeza, mas você pode gravar também, já que se acontecer qualquer falha por aqui pelo menos terá a sua gravação para salvar.

.

Meu amigo, com essa noticia, dia 02 já vou estar com um pen drive novissississimo de 16GB, hahaha

Bem no dia do aniversário da minha mulher (06 Janeiro), deu sorte, coisa boa hein :P

• Curtir 1
Link para o comentário

Opa, finalmente ein. :D Talvez não consiga ver no dia 06. :/

Estou mais curioso do que animado pra ser exato, espero que a dublagem fique boa. :unsure:

E como já disseram aí, é melhor que façam as chamadas o quanto antes, pra não estrear com audiência baixa e botarem a culpa no seriado.

Link para o comentário

Meu amigo, com essa noticia, dia 02 já vou estar com um pen drive novissississimo de 16GB, hahaha

Bem no dia do aniversário da minha mulher (06 Janeiro), deu sorte, coisa boa hein :P

Mas não vá trocar a tv pelo bolo hein :lol:

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...