Ir para conteúdo

Chaves voltou a ser exibido às 18h30 com episódios inéditos

José Antonio

Recommended Posts

Creio que o Festival da Boa Vizinhança eles vão deixar para exibir por último, por ser uma saga mais grande, de 4 partes.

Link para o comentário
  • Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chambón

33

• JoelJunior15

25

• Clark Kent

21

• Raphael

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como são 14 episódios inéditos, e a saga do FBV tem 4 episódios, em algum dia não irá ao ar nenhum inédito, sendo assim dá pra fechar a semana que vem certinho, com todas as exibições, na sexta feira.

Link para o comentário
Leandro Villagrán

eu Adoro Chaves,mais sinceramente é impossivel assistir com essa nova dublagem, da até nojo, titio silvio devia ter deixado sem dublagem e guardados, faça me o favor né :(

Link para o comentário

eu Adoro Chaves,mais sinceramente é impossivel assistir com essa nova dublagem, da até nojo, titio silvio devia ter deixado sem dublagem e guardados, faça me o favor né :(

É o melhor que temos até agora cara, não tem jeito. Dublagem tão boa igual a que fizeram no estúdio Maga nunca mais vai ter igual, essa dublagem não é 100% perfeita, mas para as condições atuais chega a ser boa é é a melhor dublagem pós-Maga

Como são 14 episódios inéditos, e a saga do FBV tem 4 episódios, em algum dia não irá ao ar nenhum inédito, sendo assim dá pra fechar a semana que vem certinho, com todas as exibições, na sexta feira.

Eu acho que vão ser dois episódios por dia, faria mais sentido.

Link para o comentário

Se houvesse realmente uma exibição de sábado, daria para passar duas partes do FBV nela, assim haveriam inéditos todos os dias.

Editado por Chambón
Link para o comentário

Sinceramente, eu acho ridículo aqueles que estão no meio CH pensarem assim... A galera pesquisa sobre as séries, sabe que muitos dubladores faleceram, outros não aceitaram dublar, e ainda falam isso. Gente, a MAGA não existe mais... Agora é se contentar com esses episódios, ou se não gostarem não assistam. Vão no YouTube e assistam em espanhol se acham melhor. Tão simples....

• Curtir 1
Link para o comentário

Também não é assim. Tá certo que a dublagem Maga é insubstituível, mas talvez esse seja o máximo que se consiga fazer, e agora temos mais episódios dublados.

E não seria legal deixar guardados episódios bons como esses. Se for assim, que exibissem pelo menos em espanhol com legendas em português, o que podemos dizer que é praticamente impossível :joinha:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Creio que é só uma questão de tempo para nós fãs nos acostumarmos com essa nova dublagem. Principalmente se no futuro o SBT resolver exibir o restante que falta das séries Chaves e Chapolin, o que acho muito provável de acontecer. E claro, a Maga é tão boa quanto a... Maga, é eterna.

• Curtir 1
Link para o comentário
Leandro Villagrán

Sinceramente, eu acho ridículo aqueles que estão no meio CH pensarem assim... A galera pesquisa sobre as séries, sabe que muitos dubladores faleceram, outros não aceitaram dublar, e ainda falam isso. Gente, a MAGA não existe mais... Agora é se contentar com esses episódios, ou se não gostarem não assistam. Vão no YouTube e assistam em espanhol se acham melhor. Tão simples....

com nova dublagem ou sem dublagem(original em espanhol) é ruim do msm jeito, só to falando que só vale apena assistir por curiosidade, mais fica dificil achar graça ou se divertir assistindo com essa dublagem

Link para o comentário

Essa nova dublagem é boa... Mas a qualidade das BGM's é terrível. Além do mais, a voz do Vinícius mudou muito dos vídeos ao episódio na TV.

Link para o comentário
Leandro Villagrán

Também não é assim. Tá certo que a dublagem Maga é insubstituível, mas talvez esse seja o máximo que se consiga fazer, e agora temos mais episódios dublados.

E não seria legal deixar guardados episódios bons como esses. Se for assim, que exibissem pelo menos em espanhol com legendas em português, o que podemos dizer que é praticamente impossível :joinha:

(eu adoro chaves,sou fã)só acho que o titio silvio deveria gastar tempo e dinheiro para recuperar mais episodios que estão perdidos lá no bau, e mesmo que ele ja tenha recuperado tudo o que deu, ele ainda poderia recuperar muitas outras raridades, seja em filmes,series,desenhos e etc, em vez de perder o tempo dublando o que não foi dublado,devia procurar recuperar mais raridades, deixaria todos felizes e aumentaria audiencia de verdade, no caso do chaves redublado, audiencia vai ter só nas primeiras exibições, porque depois o povo pega nojo, resumindo em vez de gastar tempo e dinheiro dublando chaves, que vá recuperar outras raridades que a gente tanto esperar rever

Link para o comentário

Também redublaram o episódio A grande festa ou só a partir de Um festival de vizinhos?

Redublaram todos os episódios das sagas incompletas... ;)

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Chapolin
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

5. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...