Ir para conteúdo

Chaves voltou a ser exibido às 18h30 com episódios inéditos

José Antonio

Recommended Posts

É meio que uma questão de bom senso e dever da parte de um jornalista obter o máximo de informações sobre um determinado tema antes de escrever algo sobre ele.

Naturalmente.

Mas CH ainda é hostilizado por certos jornalistas.

Link para o comentário
  • Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chambón

33

• JoelJunior15

25

• Clark Kent

21

• Raphael

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

É meio que uma questão de bom senso e dever da parte de um jornalista obter o máximo de informações sobre um determinado tema antes de escrever algo sobre ele.

E não apenas isso, deve também ser imparcial. Na matéria são expostas opiniões pessoais indubitavelmente desnecessárias ao leitor. Para isso existem colunas...

Link para o comentário

Alguém pode me falar onde encontro a entrevista do Lucas Pacheco com o Murilo Fraga, que diz que Chaves continuará mesmo após os inéditos às 18h30?

Link para o comentário

O usuário @Corpo do Benito não tem costume de postar por aqui.

Mas as principais informações que ele recebeu do Murilo são:

- Chaves continuará ás 18h30 mesmo após serem exibidos todos os inéditos,

- Os nove episódios de continuações que tinham dublagem Maga continuarão sendo exibidos num esquema de revezamento,

- Talvez Murilo queira exibir um episódio da saga FBV por dia,

- Os demais 39 episódios que o Sbt comprou ainda não tem confirmação de que serão dublados,

- Os semelhantes que faltam não tem confirmação de que serão exibidos devido a baixa qualidade da maioria deles,

- Por enquanto descartam a volta e mais exibições de semelhantes do Chapolin por considerarem que o herói não tem o mesmo apelo e audiência de Chaves.

Esta informação sobre o Chapolin foi a que mais me decepcionou, pois ao que já verifiquei o Polegar marca a mesma audiência que Chaves e é tão conhecido e adorado quanto ele. Foi a emissora quem encasquetou essa idéia dita no parágrafo, isso não de agora mas parece que já faz tempo, porquê Chapolin sempre aparentou ser menos valorizado por eles.

----------

E para quem ainda não está sabendo, o Sbt já vai dar uma economizada nos inéditos porquê não terá exibição de Chaves ás 18h30 neste Sábado.

Ás 18h15 terá uma reapresentação do Show "Carrossel Especial", até como uma espécie de estratégia deles para ganharem público para a "Patrulha Salvadora" que estreará logo após o jornal.

Link para o comentário

E como sempre deixam o Chapolin pra último plano... Uma pena que tenham uma visão tão negativa do "Vermelhinho", que é tão bom quanto o Chaves. O que mais queria saber é de onde eles tiraram essa idéia maluca... Ao menos o Chaves não vai sair da grade assim tão depressa....

Link para o comentário

Um por dia do FBV é ridiculo. SBT só quer acabar cedo pra colocar dupla do barulho é preguiça nivel 100

Link para o comentário

Um por dia do FBV é ridiculo. SBT só quer acabar cedo pra colocar dupla do barulho é preguiça nivel 100

Não acho. Dá mais suspense e animação para a conclusão da saga, que é o melhor dos inéditos. ;)

Link para o comentário

O usuário @Corpo do Benito não tem costume de postar por aqui.

Mas as principais informações que ele recebeu do Murilo são:

- Chaves continuará ás 18h30 mesmo após serem exibidos todos os inéditos,

- Os nove episódios de continuações que tinham dublagem Maga continuarão sendo exibidos num esquema de revezamento,

- Talvez Murilo queira exibir um episódio da saga FBV por dia,

- Os demais 39 episódios que o Sbt comprou ainda não tem confirmação de que serão dublados,

- Os semelhantes que faltam não tem confirmação de que serão exibidos devido a baixa qualidade da maioria deles,

- Por enquanto descartam a volta e mais exibições de semelhantes do Chapolin por considerarem que o herói não tem o mesmo apelo e audiência de Chaves.

Esta informação sobre o Chapolin foi a que mais me decepcionou, pois ao que já verifiquei o Polegar marca a mesma audiência que Chaves e é tão conhecido e adorado quanto ele. Foi a emissora quem encasquetou essa idéia dita no parágrafo, isso não de agora mas parece que já faz tempo, porquê Chapolin sempre aparentou ser menos valorizado por eles.

----------

E para quem ainda não está sabendo, o Sbt já vai dar uma economizada nos inéditos porquê não terá exibição de Chaves ás 18h30 neste Sábado.

Ás 18h15 terá uma reapresentação do Show "Carrossel Especial", até como uma espécie de estratégia deles para ganharem público para a "Patrulha Salvadora" que estreará logo após o jornal.

1 - Poderiam fazer esse tipo de revezamento, com os episódios comuns com mais de uma dublagem Maga também. Mas sabe como é o SBT :closedeyes:

2 - Esse negócio de Chapolin, não ter mesmo "apelo" em audiência que Chaves, eu já não concordo. No ano passado, Chapolin dava a mesma audiência que Chaves, algumas vezes até dava mais audiência. Ainda mais esse ano, que as séries completará 30 anos, tinha que exibir as duas.

Editado por chapolin
Link para o comentário

A pior consideração que eu vi do SBT para o Polegar vermelho, essas pessoas do SBT não tem jeito.

Link para o comentário

Muitos gostam mais de Chapolin do que Chaves e eu sou um desses e essas coisas me decepcionam muito.

• Curtir 1
Link para o comentário

Comecei a ver essa semana.

-Erro feio trocar BGMs, sobretudo em eps. do lote 92 (só gostei quando trocaram por uma BGM original, como no final do segundo bloco dos toureadores. E redublar é desnecessário;

-O Girafales tá mais brabo agora, o Osmiro não tá tomando o calmante? :lol:

-A voz do kiko tá boa, a do Daniel alterna entre Tatá e MAGA, parece uma mistura (de nada com coisa nenhuma)

Mas enfim... é um momento sagrado na história CH. Se a FBV vai ser 1 por dia, não deve ser redublado.

Link para o comentário

Mas enfim... é um momento sagrado na história CH. Se a FBV vai ser 1 por dia, não deve ser redublado.

Vai ser sim. Foi redublado, como todas as sagas incompletas. ;)

E as BGM's do lote de 92 não foram usados por direitos autorais.

Link para o comentário

Eu achei que os gritos do Professor não estão tão fortes nessas novas dublagens comparado com a Maga.

Mesmo se passarem um episódio da saga FBV por dia, já está confirmado que foi tudo redublado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

4. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...