Ir para conteúdo

Chaves voltou a ser exibido às 18h30 com episódios inéditos

José Antonio

Recommended Posts

• Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chambón

33

• JoelJunior15

25

• Clark Kent

21

• Raphael

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ótimo esclarecimento para quem tava enchendo o saco, sem entender nada do que aconteceu ontem....

Link para o comentário

Pelo menos aumentou um pouco a audiência do horário. A divulgação foi boa? Eu pelo menos não vi UMA chamada do Chaves, se não fosse pelo FUCH não ficaria sabendo dos eps

Eu vi as chamadas com mais frequência quase na última hora >_<

Link para o comentário

Ótimo esclarecimento do grande Nelson Machado. :)

----------

8w9b.png

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Ótimo esclarecimento para quem tava enchendo o saco, sem entender nada do que aconteceu ontem....

Eu acho que a galera que ''tava enchendo o saco'' estava reclamando por não gostar da dublagem e da qualidade da sonoplastia, e não por acordos e desavenças profissionais que o Nelson cita.

E acabou que ele só falou o básico e que todo mundo já sabe. Mas foi louvável e legal a atitude dele de esclarecer esses tais pontos a sua maneira.

Link para o comentário

Eu acho que a galera que ''tava enchendo o saco'' estava reclamando por não gostar da dublagem e da qualidade da sonoplastia, e não por acordos e desavenças profissionais que o Nelson cita.

Não me refiro ao pessoal que já está no meio CH, e já sabe disso tudo! Falo do pessoal que ligou a televisão ontem e tomou aquele susto de cara, sem entender nada... :joinha:

Link para o comentário

Não me refiro ao pessoal que já está no meio CH, e já sabe disso tudo! Falo do pessoal que ligou a televisão ontem e tomou aquele susto de cara, sem entender nada... :joinha:

Ah sim. Mas grande parte das críticas também veio do fato de acharem que era um episódio clássico que o Sbt estava ~~ na cara de pau ~~ anunciando e exibindo como comum.

Link para o comentário

Ainda fico imaginando como teria sido a dublagem do Berriel pro Chaves. Tenho medo que tenha ficado melhor que a do Daniel.

Link para o comentário

Isso que dá confiar nos estagiários pra fazer matérias.

Link para o comentário

Isso que dá confiar nos estagiários pra fazer matérias.

Não são estagiários.

É que ninguém das redações tem a obrigação de ser fã para saber tudo sobre o seriado.

Link para o comentário

Não gostei foi das BGms, misturaram as do Chapolin parece...

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

Não são estagiários.

É que ninguém das redações tem a obrigação de ser fã para saber tudo sobre o seriado.

É meio que uma questão de bom senso e dever da parte de um jornalista obter o máximo de informações sobre um determinado tema antes de escrever algo sobre ele.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

4. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...