Ir para conteúdo

Chaves voltou a ser exibido às 18h30 com episódios inéditos

José Antonio

Recommended Posts

Não entendo, durante anos o pessoal sempre reclamou que Chaves estava saturado no SBT, e agora que a emissora resolveu dar um 360 nas exibições, o povo reclama com medo de perder (em alguns episódios) uma dublagem antiga.

Esses fãs são todos doidos mesmo :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chambón

33

• JoelJunior15

25

• Clark Kent

21

• Raphael

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Creio que o pessoal não tá reclamando dos episódios em si... É apenas da maneira em que (supostamente) serão exibidos. Creio que todo fã de verdade está satisfeito em ter 14 episódios inéditos do Chaves, ainda que com dublagem diferente.

Link para o comentário

Eu não estou reclamando, nem disse nada sobre saturação, só falei que deveriam continuar passando as dublagens clássicas, não precisavam substituí-las e sim dublar apenas o que não tinha no nosso idioma.

Ou seja, dublar o que não tem dublagem nenhuma... beleza, redublar um trabalho já feito antes... desnecessário.

E digo isso não só sobre Chaves no Sbt, mas em vários outros casos.

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Baratinha

Ou seja, dublar o que não tem dublagem nenhuma... beleza, redublar um trabalho já feito antes... desnecessário.

Isso mostra um grande avanço por parte do SBT: Organização com as sagas. Enfim resolveram exibir de forma completa, dublada, tudo num pacote fechado. Misturar uma dublagem com a outra não ia fazer muito sentido.

Link para o comentário

Isso da organização é algo que deveriam ter feito já há muitos anos, mas ao menos antes tarde do que nunca.

Se a grande maioria do acervo vai continuar em Maga, na minha visão não teria problema deixar as sagas incompletas com a nova dublagem apenas nas partes faltantes.

Mesmo só nesses casos, não curto a idéia de deixar de lado os trabalhos insubstituíveis do saudoso Gastaldi.

Enfim... qualquer coisa depois arrumamos isso mixando, só uma pena não ver mais na tela do Sbt.

Link para o comentário

Só pra constar que não estava reclamando, aliás estou pensando bem positivo quanto a isso, pois acho que o SBT vai manter as duas dublagens no ar, dependendo da exibição.

O que vai ter gente reclamando é do selo "EI".

Link para o comentário

O que vai ter gente reclamando é do selo "EI".

Eu reclamava muito disso em 2012, com o tal "ES". Mas agora nem vou criticar, já que é temporário mesmo. Quando o povo se acostumar com os episódios, o catálogo some :)

Link para o comentário

Pelo vídeo da Sandra Mara dublando a Chiquinha já dá pra perceber que vão exibir a saga do Chaves Engraxate, bem legal isso, já que esse ainda é um roteiro inédito no Brasil

Link para o comentário

O Selo é o mínimo na minha opinião, já nos acostumamos com o EP, e o ES... Então, o EI não vai fazer tanta diferença.

Link para o comentário

Gente, algo que eu acho que possa estragar essa nova dublagem do Chaves é um efeito horrivel que a Rio Sound aplica que destaca exageradamente a vóz das pessoas, que acaba por sua vez a estragar a vóz dos dubladores, vi aquele trecho da chamadas do SBT e achei a vóz da Sandra super estranha, já ao ver o video que o fã clube disponibilizou dela dublando em estudio achei identica a vóz que ela fazia nos anos 80, tipo, tentem assistir a novela Por ela sou Eva no SBT, aquele efeito agressivo que a Rio Sound coloca no audio é assustador, tipo estraga completamente a vóz do dublador e a torna muito artificial, de repente lá no estúdio o Daniel tenha feito uma vóz quase igual a do Gastaldi mas na hora de gravar com aquele filtro que eles colocam no audio torna a vóz estranha e parecida com a do Tatá, esse SBT, com tanto estúdio de dublagem experiente, com bagagem e historia no mercado como a WAN MACHER, CINEVIDEO me escolhem essa Rio Sound que eu duvido muito que não tenha começado os seus trabalhos á uns 3 anos. :pancada:

Link para o comentário

Não acredito! Pelo menos algo legal pra animar o começo do ano... Estarei ligadaço, com certeza!

E finalmente veremos os tais episódios... Nossa, fiquei muito feliz agora! :D

Pena que a essa hora estarei trampando.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...