Ir para conteúdo

Chaves voltou a ser exibido às 18h30 com episódios inéditos

José Antonio

Recommended Posts

Acabo de ler as 12 páginas deste tópico numa tacada só.

Vamos lá com os comentários:

Quando vi a chamada em qualidade ruim, até assustei, não esperava muito, mas achei a voz do Daniel (Chaves) parecida com a do Gastaldi. Vendo por aquela chamada, tirei uma conclusão precipitada (que posso confirmar ou não amanhã) de que esta dublagem é a melhor do "Chaves" depois do fim dos estúdios MAGA.

Porém, assistindo a chamada com imagem e áudio melhor, achei a voz do Daniel mais parecida com a do Tatá, e a voz do Vini (Quico) menos parecida com a do personagem também.

Vou ver pela internet por stream pras vozes ficarem mais fiéis às clássicas.

Achei a voz da Sandra Mara meio estranha no trecho exibido na chamada.

Pelo menos vão ter BGMs e elementos clássicos (com as risadas) na dublagem, já ajuda a ficar aquele clima agradável de se assistir CH.

Sobre o horário de exibição: não sendo três episódios socados, tá bom. E é até melhor passarem um por dia (ou um a cada dois dias) pra segurar as novidades por um tempo e passar os anúncios das partes seguintes dos episódios com sagas.

A divulgação entre os comerciais do SBT não é muito grande, mas em outras mídias a divulgação está boa. Saiu em vários sites na internet, soube de notas que saiu em jornais e hj também vi o anuncio dos 14 inéditos em telões que passam notícias no metro da linha amarela, aqui em sp.

Com a baixa audiência que o SBT está tendo, é melhor a divulgação ser mais forte fora do SBT.

Esses anúncios são pagos pelo SBT? Ou é tipo aquelas notícias da Abril e colocaram sobre Chaves nelas?

A redublagem não deveria existir, acho que só em casos de total extremidade, mas fora isso o trabalho que foi feito originalmente é o que deveria prevalecer.

Quando forem exibidas as sagas completas, ficaria estranho um episódio MAGA e a sua continuação com uma dublagem diferente.

Mas a voz perfeita para o Chaves, ao meu ver, é o Tiririca. Ficaria perfeito.

Bebeu toda a garrafa?

acho que a dublagem vai ficar boa espero que audiência seja satisfatório pra quem sabe o SBT não comprar os inéditos do Chapolin e mais episódios inéditos do chaves como o episódio que o seu Madruga casa com a Bruxa do 71

Esse episódio não é de "Chaves", é do "Programa Chespirito".
Link para o comentário
  • Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chambón

33

• JoelJunior15

25

• Clark Kent

21

• Raphael

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Êta, Victor... você é terrível! :P

Link para o comentário

Quando forem exibidas as sagas completas, ficaria estranho um episódio MAGA e a sua continuação com uma dublagem diferente.

Eu não acho, pra mim trabalho que já foi feito e estava aí até hoje... não precisava ser refeito e pior ainda, retirado do ar definitivamente (que é o mais óbvio a acontecer agora).

Link para o comentário

Êta, Victor... você é terrível! :P

Porque?

Eu não acho, pra mim trabalho que já foi feito e estava aí até hoje... não precisava ser refeito e pior ainda, retirado do ar definitivamente (que é o mais óbvio a acontecer agora).

Eu acho que vão continuar exibindo as dublagens clássicas dessas sagas, quando passarem só as partes comuns em horários alternativos.

Victor e seus famosos vários quotes em um só post :P

É que deixo acumular e depois vou lendo e falando tudo de uma vez :P.
Link para o comentário

Porque?

Terrível num bom sentido, por causa dos seus comentários. Hahahahaha

Link para o comentário

Eu acho que vão continuar exibindo as dublagens clássicas dessas sagas, quando passarem só as partes comuns em horários alternativos.

Deus te ouça, porquê não é muito o que parece, já que após liberadas as partes faltantes... as sagas deverão ser exibidas sempre completas e encaixadas de acordo com os horários.

Link para o comentário

Deus te ouça, porquê não é muito o que parece, já que após liberadas as partes faltantes... as sagas deverão ser exibidas sempre completas e encaixadas de acordo com os horários.

Sem falar que há anos o SBT perdeu o costume de manter no ar duas dublagens de um mesmo episódio. Eles até podem ter prometido que não cancelariam as dublagens originais, mas eu só acredito vendo.

Link para o comentário

Vou ter que esperar subirem no youtube pra assistir.

O FUCH postará todos os episódios, e o mais breve possível. :napoleon:

Link para o comentário

Isso se as dublagens novas agradarem o público. E caso isso aconteça, não duvido que sumam com as dublagens Maga.

Link para o comentário

Ficarei muito grato com a colaboração. :D

Oportunidade é o que não vai faltar, pra você assistir todos os inéditos. Pode ter certeza, meu caro. A gente sabe que nem todo mundo pode assistir nesse horário. :napoleon:

Editado por EuAmoOFabricio
Link para o comentário

Oportunidade é o que não vai faltar, pra você assistir todos os inéditos. Pode ter certeza, meu caro. A gente sabe que nem todo mundo pode assistir nesse horário. :napoleon:

E por quê copiou meu Napoleão " :napoleon: " ?

------

Agora provavelmente eles não vão mais exibir os episódios "Abre a Torneira, parte 1" de 1977 e "As Paredes de Gesso, parte 2" de 1978 como uma saga.

Editado por Mula370
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...