Ir para conteúdo

Feliz Ano Novo!

Clark Kent

Recommended Posts

Bem, 2013 já está acabando, e aí vem chegando 2014, ano de Copa do Mundo e Eleições.

Então desejo um feliz ano novo a todos os membros do Fórum Único Chespirito. Muita paz, amor, saúde, bebidas, mulheres, enfim... tudo de bom, que seus sonhos se tornem realidade!

E fiquem à vontade para contar-nos como foi 2013 e quais são seus votos para o ano novo.

Link para o comentário

Eu prometo que o próximo ano terá 12 meses :assobiando:

Digo... feliz ano novo e continue com a gente, pelo menos, um ano mais :D

Link para o comentário

Feliz Ano Novo e espero que no ano que vem tenha 365 dias tenha muita paz, felicidade, amor, saúde (pois é saúde o que interessa, o resto não tem pressa) e que este ano cresça cada vez mais a bondade e o perdão. Feliz Ano Novo a todos e um ótimo 2014.

Link para o comentário

Sim gente Feliz ano novo meus amigos queridos!!

Que o próximo ano venham muitas coisas boas na vida de vocês e desse fórum.

Link para o comentário

Vejo que o primeiro idiota a fazer a piada dos 12 meses foi o Andy. :rolleyes:

Foi um ano muito difícil, cheio de altos e baixos.

Minha mãe quebrou a perna em março (ficando quase o ano inteiro sem poder andar) e minha avó ficou doente e acabou vindo a falecer em outubro.

O ponto positivo foi ter entrado no meio CH e ter feito aqui grandes amizades.

Enfim, espero ter paz, tranquilidade e saúde. Coisas que realmente faltaram neste ano.

Feliz Ano Novo para todos:

Link para o comentário

Feliz ano novo a todos! Que o ano de 2014 seja repleto de saúde, amor, e felicidade... Coisas ruins vão acontecer todo ano, mas que possamos aprender com elas. ;)

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário
Feliz Ano Novo para todos:

Eu tenho um VHS com esse episódio XD muito bom. Eu quase sempre me lembro dele quando estava perto do ano novo. :D

Link para o comentário

Minha mãe se livrou de um mioma *O*

Bom, neste ano eu mudei pro turno da manhã da faculdade, fiz uma conta no DevianART; Comecei a compor;E assim,mostrar a força das garotas para serem instrumentistas :3 E agora dei a luz um lindo teclado-gaita chamado Dominique :3

E voltei ao forum, onde encontrei uma belíssima inspiração :3

Queridas estrelinhas deste forum, feliz ano novo pra voces *O* Peço desculpas por qualquer coisa e muito obrigada por me apoiarem >_<

E o que mais espero pro ano que vem é paz de espírito, o resto corremos atrás =)

Link para o comentário

Se 2012 foi um péssimo ano pra mim, 2013 foi muito melhor, com vários altos e baixos, mas com certeza os pontos positivos prevaleceram. :D

Prefiro deixar minhas promessas pra 2014 só pra mim, mas tentarei fazer o possível para cumpri-las. :)

Enfim, muito saúde, paz e amor pros users do FUCH. :D

Link para o comentário

Que 2013 seja um ano iluminado para todos, que não falte amor (entre o adulto e a criança; entre os inteligentes e o Fabricio Silva; e porque não, entre uma mulher e um homem) e harmonia entre os vizinhos. Que todas nossas familias sejam abençoadas, e... que eu venha mais ao fórum (isso eu resolvo :assobiando: ). Feliz Ano Novo! E bebam com moderação... :lol:

Link para o comentário

Vejo que o primeiro idiota a fazer a piada dos 12 meses foi o Andy. :rolleyes:

Em outras palavras, você já estava pronto para postar isso, mas foi ninjado :assobiando:
Link para o comentário

Em outras palavras, você já estava pronto para postar isso, mas foi ninjado :assobiando:

''Para todo idiota presente, sempre haverá um maior''. :rolleyes:

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

Aproveito este tópico para desejar para todos os users dessa querida vizinhança um ótimo, maravilhoso, espetacular 2014, que tudo se realize nesse ano na vida de vocês, que tenham muita paz, saúde, amor, sorte e paciência :D

Feliz Ano Novo ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...