Ir para conteúdo

Há 65 anos nascia Edgar Vivar

Clark Kent

Recommended Posts

NOTÍCIAS

edgar+vivar.jpg

Há exatos 65 anos, em um 28 de dezembro, nascia Edgar Vivar.

Vivar iniciou sua carreira artística em 1964 e participou em cerca de 40 obras, que compreenderam autores vanguardistas e mexicanos; mas em 1970, quando realizava rádio-teatros, foi chamado por Roberto Gómez Bolaños para participar de seus programas cômicos. Foi então que conseguiu popularidade com os personagens Senhor Barriga, Nhonho e Botijão.

Em 2008 Edgar fez uma cirurgia de redução de estômago, onde segundo ele mesmo, perdeu 84 quilos. Esta experiência mudou completamente a vida do ator, que recentemente voltou a trabalhar em apresentações públicas interpretando o fenomenal Sr. Barriga. Esteve novamente no Brasil inúmeras vezes entre 2010 e 2013, participando dos programas “Domingo Legal” e “Programa do Ratinho” do SBT, e “Agora é Tarde”, da Band. Trouxe ao Brasil a turnê “Sr. Barriga é Jovem Ainda”, onde já realizou espetáculos em diferentes regiões do país.

Portal do FUCH / Leia a biografia completa

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Parabéns ao nosso querido "Senhor Barriga". :D Esse cara merece tudo de bom... É um profissional fantástico, seja em qual área atuar. E tem um amor muito grande pela profissão. Tomara que demore muito ainda para se aposentar. E claro, que tenha muitos anos de vida! ;)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Ele faz aniversário pertinho do Ano Novo, felicidades à este ícone, exemplo de grande ator e muito carismático.

Que venha sempre ao Brasil, queremos vê-lo em seus Shows e participações na televisão, além de desejar que tenha muita saúde, muitos anos de vida e carreira, fazendo o que ele sabe melhor.

Link para o comentário

Minha amiga faz aniversário no mesmo dia que ele. E irei encontrá-la no shopping ainda hoje;eu a comunicarei com muito orgulho =)
Edgard, feliz aniversário,tudo de bom, que continue esse artista incrível e esta pessoa que arrebata corações de simpatia :3

• Curtir 1
Link para o comentário

Feliz Barriga, senhor aniversário! E que viva muito mais, ainda é muito jovem. Com um coração que não cabe no peito...

• Curtir 1
Link para o comentário

Sim feliz aniversário ao nosso querido senhor barriga. Um grande ator e pessoa, eu nem o conheço totalmente mas sinto que ele é uma pessoa muito simpática.

Link para o comentário

Ele me deu RT no Twitter \o/

258qzpk.jpg

Esse talvez seja a grande marca de Edgar na atualidade, sua proximidade com os fãs via redes sociais e televisão são relevantes no atual período do meio ch. Parabéns! :D

Link para o comentário

Um dos, senão o mais, carismático dos atores CH. Sempre solícito e demonstra uma paixão enorme pelo Brasil.

Que continue por muitos anos mais conosco.

Link para o comentário

Sem dúvida ele é o mais carismáticos dos atores que estão vivos. :D

Parabéns atrasado, mas tá valendo. o/

Link para o comentário

a cada dia q parra eu admiro ainda mais o Edgar Vivar, ele é muitísissississimo atencioso, e responde quase todas as minhas mensagens eu tenho orgulho de ser dublador amador dele na Megadub

post-30659-0-27489800-1388455671_thumb.p

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Criar Novo...