Ir para conteúdo

Livro "Guilherme Gutiérrez" de Iago de Campos

iago83

Recommended Posts

Postado

Eu não leria um livro seu nem se me dessem de presente, imagina comprar por 27 reais...

• Curtir 2
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• iago83

14

• Don CHelipe

7

• Bruce Dubber

7

• Don_aCHiles

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Cara, tenha um pouco mais de humildade. Tu não é nenhum Paulo Coelho pra sair lucrando com livros. E esses "descontos" que tu tá dando pra gente só pioram a situação. O que tu deveria ter feito era uma versão beta do livro e distribuído para algumas pessoas de confiança lerem. Um autor que tá começando só vai fazer sucesso com o boca-a-boca. Só uma pessoa muito otária compraria um livro de uma criança sem nenhuma referência adicional. É só um conselho.

Editado por William Desley
Postado

Não li nada,mas posso dar minha opinião?

Eu entendo que vc se preocupe com direitos autorais e plágio. Mas achei horrível vc só pensar no lucro,no dinheiro...

Vc poderia até fazer o que o Willian Desley está dizendo, é uma boa. A pessoa tem que crescer pouco a pouco.

• Curtir 1
Postado

Tudo o que foi falado, já falaram por mim

Eu também lhe compreendo Iago >_< Mas paciência é fundamental, tuuudo no seu tempo >__<

Voce já tentou fazer contas do Nyah Fanfiction ou até mesmo Tumblr?

Postado

Falando assim vocês vão acabar derretendo o rego da cueca dele...

• Curtir 1
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada, que piada!!!!

Cara, voce nao é um escritor ainda, é apenas uma criança. Ponto.

Postado

Não vejo mal em uma criança querer desenvolver sua habilidade na escrita escrevendo um livro, o ponto aqui é o preço absurdo.

• Curtir 1
Postado

Não vejo mal em uma criança querer desenvolver sua habilidade na escrita escrevendo um livro, o ponto aqui é o preço absurdo.

Releia o que escreveu, e me diga o nome de crianças prodigias que ja escreveram um bom livro...

Vamos cair na real meu velho, o Iago nem escrever ainda sabe, o resumo que ele deixou é horrível, nitidamente se percebe que é uma criança a escrever... Querer publicar.. puts, é o fim da picada...

Sem falar que cada capitulo tem 1 página, volto a citar Memórias Póstumas, mas o conteudo não merecer ser comparado... o Iago é uma criança que quer atenção, por isso vive inventando qualquer coisa que alcance esse objetivo...

Postado

Se o cara quer publicar ou não a decisão é dele, e eu não vejo problema algum, mas, só acho que o preço devia ser bem abaixo do atual, e disponivel apenas em PDF, por enquanto.

Aliás, essa prévia do Iago é foda de avaliar, já que foram só umas paginas, até pelo que sei, tem livros que desabrocham mesmo no segundo ou terceiro ato.

E quem disse que nenhuma criança escreveu um bom livro? O caso é que esses bons livros são partilhados com amigos, familiares ou de forma privada.

Postado

Se o cara quer publicar ou não a decisão é dele, e eu não vejo problema algum, mas, só acho que o preço devia ser bem abaixo do atual, e disponivel apenas em PDF, por enquanto.

Aliás, essa prévia do Iago é foda de avaliar, já que foram só umas paginas, até pelo que sei, tem livros que desabrocham mesmo no segundo ou terceiro ato.

E quem disse que nenhuma criança escreveu um bom livro? O caso é que esses bons livros são partilhados com amigos, familiares ou de forma privada.

Cite a criança e o livro.... tudo tem seu tempo, há sim guris prodigios, mas estamos falando aqui sobre o Iago e pelo o que ele sempre aparentou ser, não rola... eu ainda acho que nem terminar o livro ele terminou....

• 4 meses depois...
Postado

Devido a muitas exigências, vou criar um blog, e postar os meus textos literários nele. Conheço muita gente que fez isso e ganhou sucesso, um exemplo é a Bianca Geisler, que tem um blog e acabou escrevendo "A Cura para o Amor", o que gerou muita admiração minha, e acabei chamando-a de Lispectirita, uma pequenina Clarice Lispector. Eu também já tenho uma coluna no A8 News, o blog de notícias, onde coloco minhas crônicas e artigos, e falo com os visitantes.

Postado (editado)

E o preço do livro, vai baixar quando?

Vai pôr o livro completo no site? :D

Editado por JoelJunior15
Postado

E o preço do livro, vai baixar quando?

Vai pôr o livro completo no site? :D

E morreu.

Postado (editado)

Estou até com o projeto de lançar uma editora chamada Excelsior/ACPA, que vai pertencer á Rede ACPA (mantenedora da ACPA TV e da Webrádio ACPA).

Essa editora vai diagramar, revisar, criar as capas, entre outras coisas. A impressão e distribuição será através do Clube de Autores, que irá publicar, imprimir e vender os livros na internet.

Editado por iago83

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      8129

QUADRINHOS & GIBIS

2. Cleberson
      261

Chaves e Chapolin no +SBT

3. E.R
      93

The Last of Us

4. E.R
      200

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

5. Quico Irônico
      200

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...