Ir para conteúdo

Livro "Guilherme Gutiérrez" de Iago de Campos

iago83

Recommended Posts

Postado

Tu não tem jeito? NINGUÉM compra um livro feito por um guri que ninguém conhece, ou você abaixa e MUITO o preço ou bote de graça como o Mula370 disse. :closedeyes:

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• iago83

14

• Don CHelipe

7

• Bruce Dubber

7

• Don_aCHiles

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Tá uma bos** esse preço ainda.

Na moral cara, ninguém te conhece na área de escrita, como quer que compremos por 27 reais um livro que nem sabemos se é bom e o pior: com apenas 100 páginas?

O livro está em A5. Na verdade ele só deve ter feito umas 45 páginas...

• Curtir 1
Postado

Para abaixar o preço, precisaria não cobrar nada de direitos autorais, e eu quero receber os meus direitos autorais. Acho que vou ter que diminuir os direitos autorais para 1,50.

Postado

Me mostra as tuas contas aí.

Postado (editado)

O preço do livro é estipulado quando eu publico o meu livro no site do Clube de Autores. Durante o processo de publicação, naturalmente, eu cadastro o arquivo do meu livro no Clube. A partir daí, o sistema do site calcula a quantidade de páginas do meu livro e exibe uma calculadora que mostra todos os custos envolvidos na impressão e publicação – com um campo para que eu estipule os meus direitos autorais. É neste campo que você deverei inserir a minha margem de ganho por venda. O custo da impressão e da publicação do livro é 24,27 reais + direitos autorais: 3,00 = Preço do livro: 27,27 reais.

Editado por iago83
Postado

Cara, você tá começando agora, e muito mais importante do que lucrar, é que o pessoal aprecie o seu trabalho, por ora. Aí depois, que já estiver consolidado, você começa a ganhar grana em cima disso. Tu só tem 14 anos...

• Curtir 1
Postado
Cara, você tá começando agora, e muito mais importante do que lucrar, é que o pessoal aprecie o seu trabalho, por ora. Aí depois, que já estiver consolidado, você começa a ganhar grana em cima disso. Tu só tem 14 anos...

Eu acho que mereço ganhar pelo meu trabalho, não adianta fazer um trabalho sem receber por ele. Isso é o que pensam. Vão me criticar, mas não me importo com a opinião do crítico.

Postado

Concordo com o admirador do Fabrício, porque você não upa o seu livro e mostra pro povo daqui? Depois se o povo gostar pede uma ajudar pra eles comprarem.

Postado

Eu prefiro cobrar pelo meu livro pois eu quero receber pelo meu trabalho. Além do mais, vai que alguém pirateie o meu livro e saia vendendo mais barato do que eu cobro!

Não cobrar direitos autorais pelo que recebo prejudica a mim e a meu trabalho.

Postado

Eu acho que mereço ganhar pelo meu trabalho, não adianta fazer um trabalho sem receber por ele. Isso é o que pensam. Vão me criticar, mas não me importo com a opinião do crítico.

Mas Iago sei que você tem seus direitos mas o que adianta as pessoas comprarem seu livro e não gostarem? seria dinheiro jogado fora.

Postado

Vish, tá se achando o Monteiro Lobato o Iago...

Postado

Como não? É com o crítico que você pode progredir e sair dos erros. Uma boa crítica é essencial para um amador no ramo.

Iago, nesse momento, foque no prazer de escrever seu livro e receber boas críticas e não nos lucros financeiros.

• Curtir 1
Postado

Bom, já que insistem, eu colocarei alguns capítulos do livro no meu blog, no formato de folhetins eletrônicos e também irei revisá-los antes de publicar.

Se gostarem, ponho estes textos do blog no livro, e publico no site do Clube de Autores, em uma 2ª edição do livro anterior.

Postado

E qual é o blog?

Postado

Eu tenho um blog que está desativado, é o iago83.blogspot.com. Nele irei publicar meus textos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      251

Audiências CH

2. Cleberson
      251

Audiências CH

3. HOMESSA
      251

Audiências CH

4. Cleberson
      54

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

5. Cleberson
      763

A Praça é Nossa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...