Ir para conteúdo

Justin Bieber

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

19

• JoelJunior15

16

• Usagi White

11

• Chambón

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Selena Gomez vende mansão e se muda para antigo endereço do ex

625_315_1399305563ex_justin_bieber_mans%

A cantora Selena Gomez colocou à venda a mansão onde morava em Los Angeles, nos Estados Unidos, por US$ 3,49 milhões (aproximadamente R$ 7,8 milhões). A estrela da música pop, de 21 anos, mudou-se para outra cidade da Califórnia, Calabasas, antigo endereço de seu ex-namorado, o ídolo teen Justin Bieber. O imóvel de seis quartos e oito banheiros foi adquirido pela cantora em 2011 por US$ 2,17 milhões.

Notícias da TV

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Baterista do Black Keys renova ódio a Justin Bieber: “Um idiota irresponsável de mer**”

img-1013594-black-keys.JPG

Em fevereiro de 2013, Patrick Carney acidentalmente deu início à maior briga (virtual) de sua vida, inflamando beliebers – os muitos e devotados seguidores de Justin Bieber – quando um câmera do site TMZ perguntou, do lado de fora do hotel Chateau Marmont (em Los Angeles) se o pop star deveria se sentir mal por não ter tido uma indicação ao Grammy. A esposa do baterista do Black Keys implorou para que ele fosse embora, mas, ao mesmo tempo, ele respondeu: “Os [prêmios do] Grammy são dados pela música, não pelo dinheiro, e ele está fazendo muito dinheiro. Ele deveria estar feliz”.

Um comentário inofensivo, mas o tuíte de Bieber no dia seguinte – “o baterista do Black Keys deveria tomar uns tapas por aí haha” – declarou guerra. “Eu realmente quero te matar AGORA”, disse um belieber. “Você é um cara qualquer que tem apenas um hit. Justin Bieber vem fazendo isso há ANOS”, escreveu outro. Carney: “Verdade”.

“Justin Bieber, como um idiota irresponsável, colocou 40 milhões de seguidores no Twitter contra mim porque dei a ele um elogio que ele não entendeu”, diz Carney à Rolling Stone EUA. Como exatamente foi o elogio? “Disse que ele deveria se sentir bem porque tem uma carreira na música. E ele não deveria estar dizendo a porra dos seguidores dele para me baterem, e depois ainda fazer essa mer** anti-bullying. É totalmente irresponsável.”

Carney ainda atacou dúzias de fãs de Bieber durante semanas seguidas. “Eu basicamente comecei a ser chamado de gay, sabe? Todos esses jovens, que não sabem o que estão dizendo, dizendo essas coisas totalmente inapropriadas. E esses jovens são apenas estúpidos.”

“Quero dizer, Justin Bieber é um retardado de mer**”, continua Carney. “E isso é o fundamento do que eu estava dizendo. Daí ele vai e diz que eu deveria tomar uns tapas? Honestamente, me sinto mal por ele. Toda pessoa que trabalha com ele deveria sentir vergonha por não sentir... Ninguém está fazendo nenhum favor para ele, sabe? E, honestamente, eu não desgosto da música dele. Não escuto a música dele, mas ele precisa parar de fazer isso. Tipo, realmente, você ganha milhões de dólares tocando música, você deveria se considerar muito sortudo.”

A situação fez com que Carney pensasse sobre o poder da mente (seu amigo Harmony Korine sugeriu que ele assistisse ao estranho filme The Peanut Butter Solution (1985), de Michael Rubbo, sobre um professor que rapta crianças e usa o controle da mente para forçá-los a fazer poções mágicas).

“Se você é um perdedor com 34 anos de idade como eu, e vai à conta do Justin Bieber no Twitter como um pervertido total toda vez que ele se mete em encrenca, você deveria olhar os tuítes dele no dia seguinte. É sempre: ‘Eu amo muito vocês, sempre acredite, nunca pare de acreditar’”, ele diz. “É muito manipulador! E qualquer um que diga a ele que tudo bem, qualquer um que esteja vendo isso e pensando ‘essa manipulação é aceitável’, deveria realmente sentir vergonha de si mesmo”.

Rolling Stone

Link para o comentário

Novidade. Digo... :assobiando:

Até que por esses tempos parece que o biba não tá entrando em muitas confusões não...

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Justin Bieber é condenado a trabalho comunitário, condicional e multa
O cantor Justin Bieber foi considerado culpado pela acusação de cometer vandalismo contra a casa de um vizinho na cidade de Calabasas, na Califórnia. O episódio que trouxe mais um prejuízo para Bieber aconteceu em janeiro deste ano. Câmeras de segurança mostraram o cantor comemorando com amigos e jogando ovos na casa do vizinho.

Nesta quinta-feira (10), a justiça norte-americana sentenciou o pop star a dois anos de liberdade condicional e prestação de serviços à comunidade. Como parte de sua pena, o astro terá que apagar grafites e recolher lixo das ruas. O artista também teve que se comprometer a frequentar sessões de terapia, para controlar a raiva, além de pagar mais de US$ 80 mil ao vizinho pelos danos resultantes do vandalismo.

Representado por seu advogado, não contestou acusação.

Cifra Club News
Link para o comentário

Isso não é nada pra esse canalha... Devia era ficar preso uns 6 meses pra ver como é bom...

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Agora as coisas estão ficando fora do controle...Patrick Carney é músico como Bieber e deveria ter algum respeito por enxergar as dificuldades da profissão e mesmo que a fala de Carney possa ser interpretada como indireta, é uma mera verdade.

E não entendo esta raiva...

E isto está contagiando até as redondezas de onde mora? D:

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...