Ir para conteúdo

Justin Bieber

Clark Kent

Recommended Posts

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

19

• JoelJunior15

16

• Usagi White

11

• Chambón

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Morte precoce, parlapatão.

Foi ironia, seu pedaço de asno!

Link para o comentário

Se ele morresse aos 24 combinaria bem com a personalidade dele.

Desculpe a ignorância mas não entendi a lógica.

Eu indicaria tratamento psiquiátrico a base de eletrochoque.

Nossa! Não exagera! O_O

Mas drogas e bebidas mexe muito com uma pessoa,principalmente adolescente que está com o cérebro em formação,precisa logo de um médico.

Link para o comentário

Perdão mais eu ainda não entendi >__<

*Burra! Idiota"

Link para o comentário

Perdão mais eu ainda não entendi >__<

*Burra! Idiota"

No "jogo do bicho", o número 24 equivale ao animal: Veado. Entendeu agora?

• Curtir 1
Link para o comentário

24 é o numéro do Veado. Veado é uma gíria popular para homossexuais. Portanto, combina com a personalidade dele pois...

ESSE JUSTIN BIEBER É UMA BICHOOOOONA!

hqdefault.jpg

Link para o comentário

Mas drogas e bebidas mexe muito com uma pessoa,principalmente adolescente que está com o cérebro em formação,precisa logo de um médico.

Foi o que eu quis dizer, mas em um tom sarcástico pra movimentar mais aqui :joinha:

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Exame comprova maconha e remédio tarja preta na urina de Justin Biber:

Bieber.jpg

O exame toxicológico de Justin Bieber deu positivo para maconha e Alprazolam, medicamento tarja preta utilizado no tratamento para ansiedade e depressão. A informação é do site norte-americano "TMZ".
O resultado deu negativo para cocaína, opiáceos, metanfetamina e outras drogas. O exame foi feito no último dia 23, quando Justin foi preso por dirigir bêbado. Em seu depoimento, o cantor já havia confessado que tinha ingerido bebida alcoólica, remédio antidepressivo e fumado maconha.
Um novo julgamento foi marcado para o dia 14 de fevereiro depois do Justin faltar a audiência, pois estava curtindo dias de descanso no Panamá com a modelo Chantel Jeffries e amigos. Nesta quarta-feira (29), ele foi detido novamente para prestar depoimento em uma delegacia de Toronto, no Canadá, depois de ser acusado de agressão em dezembro do ano passado.
A petição para que Justin seja deportado alcançou 100 mil assinaturas, o mínimo exigido pela Casa Branca para que o documento seja analisado pela Casa Branca.

PUREPEOPLE

http://www.purepeople.com.br/noticia/exame-comprova-maconha-e-remedio-tarja-preta-na-urina-de-justin-bieber_a15662/1

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Justin Bieber é detido novamente após supostamente usar maconha em avião

2014-01-23t171419z_947155407_gm1ea1o0340000_464633163.jpg

Justin Bieber foi detido para questionamento nesta sexta-feira, 31, ao chegar em Nova York de jatinho. Segundo "TMZ", o forte cheiro de maconha vindo da aeronave levou polícia a deter cantor quando ele desembarcava.

Ainda de acordo com fontes do site, a aeronave foi detida logo depois de pousar no aeroporto Teterboro, em Nova Jersey. A polícia procurava por maconha no jatinho e com os passageiros, que incluem o cantor, seus amigos e seu pai, Jeremy Bieber. Nenhuma droga doi encontrada e foram todos liberados.

Eles viajaram do Canadá para o EUA para acompanhar o Super Bowl, que acontece no domingo.

Agora toda semana esse moleque é preso... :lol:

Link para o comentário

Em alguma hora isso vai ter que acabar, e eu estou super curioso pra saber como... :P

E quanto a maconha, deve ser "fichinha" perto do resto de droga que ele deve usar! ;)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...