Ir para conteúdo

FELIZ NATAL !

Raphael

Recommended Posts

Primeiramente, um Feliz Natal à todos que realmente comemoram a data.

E depois, podem comentar o que farão quando ela chegar, se alguém vai viajar ou já está viajando, como cada um considera essa época, etc.

Se alguém ganhou algum presente legal de amigos ou familiares e quiser comentar... que fique à vontade.

:fogos: :fogos: :santa::fogos: :fogos:

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

6

• Usagi White

4

• JoelJunior15

4

• Bruce Dubber

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Espero que comemorem muito essa data com amor, saúde e paz á todos os membros do fórum, e que ganhem muitos presentes do Papai Noel. :santa:

Link para o comentário

Olá amigos, espero que todos tenham um excelente Natal de muito amor e paz.

Um forte abraço para vocês e fiquem com Deus!

Link para o comentário

Talvez eu passe a noite do dia 24 numa casa de praia, mas no dia 25, na noite, se não me engano, eu voltarei =) Na verdade eu nem queria ir

Na casa de praia, eu me dedicarei a estudar fundamentos de partituras e ensaiar algumas musicas que a minha amiga me pediu no violão =)

E tentar melhorar uma composição minha *O*

Bom, desejo um super feliz natal pra todos voces, viu? *O*

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Feliz Natal, primeiramente. Natal em minha opinião é uma época mágica, feliz alegre. O ar está mais puro, a cidade está bem bonita, e estão todos com um consumismo desfreado.

De Natal ganhei dos meus pais um tablet (quem quiser saber é Multilaser M-PRO e paguei 750) e o resto só roupa. :P

Ceia de Natal na minha casa, com direito a peru, amêndoas, castanha, salada, arroz branco, arroz de galinhada, pernil, vinho, champanhe, costela de vaca, tabule e outras coisas comuns em Ceia.

E sei que estou ditando todo o meu natal.

Feliz Natal a todos e próspero ano-novo!

Link para o comentário

Feliz natal a todos... Bem, é claro que o Natal mesmo não sendo uma festa originalmente religiosa, e ter o consumismo se escondendo por trás da data, não deixa de possuir uma magia especial, com os familiares, presentes, ceia, etc. Então aproveitam esse dia...

Link para o comentário

Feliz Natal para vocês!!

Eu gosto do Natal. E não é pelos presentes e também não é só pq se reúne familiares. Eu gosto da data em si,o que ela significa. Mesmo que essa data não seja exatamente o dia em que Jesus nasceu eu acredito que o que vale é a intenção.

• Curtir 1
Link para o comentário

Bom, eu não ligo muito para toda essa magia do Natal, mas desejo um feliz dia a todos. A melhor maneira de celebrar essa data é ficar perto das pessoas que você mais gosta e vice-versa, então não deixem de fazer isso. Esse sim é o maior presente do Natal.

• Curtir 1
Link para o comentário

Esse esquete é muito bonito e dá uma boa dimensão da magia do Natal:

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Pior Natal da minha vida. Não ganhei nada, minha família não viajou, não vai ter festa. Enfim, feliz Natal para todos e desejo que não tenham um natal porcaria igual o meu.

Link para o comentário

Enquanto estamos confortáveis em nossas casas, tem gente passando fome na rua. Esse sim seria um Natal porcaria... Pense nisso. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...