Ir para conteúdo

Feliz aniversário Mário Lúcio de Freitas

TVS

Recommended Posts

Hoje é aniversário do Mário Lúcio de Freitas! Você pode não saber, mas ele é uma parte importantíssima de Chaves aqui no Brasil até hoje! Ele criou várias músicas de fundo da série, produziu o LP do Chaves e compôs a música que está na memória de todos os fãs: "Aí vem o Chaves, Chaves, Chaves... Todos atentos olhando pra tevê..."

Feliz aniversario Mário Lúcio!

Link para o comentário

Parabéns, Mário Lúcio

Pelo que sei, o Mario Lúcio fez várias vinhetas para o SBT, como a do TJ Brasil, Aqui Agora, e é claro, a do Chaves e Chapolin.

Ele era bastante amigo do Marcelo Gastaldi, tanto que tinha uma banda de jovem guarda (Os Iguais) junto com ele e com Antônio Marcos, que mais tarde seria um famoso cantor popular.

Link para o comentário

Parabéns Mário! :D Sei que teve uma parcela de importância em todo esse sucesso que o Chaves possui no Brasil, além é claro, de ter sido super amigo do Gastaldi.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Parabéns Mario! Vc merece todas as felicidades e os aplausos de nós fãs de CH. Fez um bom trabalho,e espero que continue fazendo bons trabalho por aí. :)

Link para o comentário

Parabéns! Fez um grande trabalhos nas séries!

Ele era bastante amigo do Marcelo Gastaldi, tanto que tinha uma banda de jovem guarda (Os Iguais) junto com ele e com Antônio Marcos, que mais tarde seria um famoso cantor popular.

os%20iguais1.jpg

hqdefault.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário

Mário Lúcio, parabéns!!!

Já ouvi muito falar nas discussões de BGMs E é por isso que a versão brasileira da abertura do Chaves se saiu tão boa quanto a original =)

Que seu dia seja especial ^^

Link para o comentário

Parabens meu caro amigo! Sem você a musica CH em Brasil nao seria igual, Muitos anos mais de vida! :festa::festa::festa::festa::festa:

E para comemorar, posto uma entrevista que eu lhe fiz a Mario Lucio de Freitas em Janeiro de 2012: http://naocontavamcommihaastucia31horas.webnode.com.br/el-chavo-mundial/el-chavo-mundial-2012/mario-lucio-de-freitas/ :sorcerer::sorcerer:

• Curtir 1
Link para o comentário

As composições do Mário fizeram parte da minha infância, tanto as BGMs CH quanto as vinhetas de programas do SBT. E é incrível a ligação forte entre suas composições, porque sempre gostei tanto das BGMs quanto às vinhetas (em especial, de A Praça é Nossa 1992-atual e TJ Brasil), e jamais imaginava que pertenciam ao mesmo compositor :D

Só acho sacanagem ele não ter praticamente nada de suas composições guardadas em um arquivo pessoal (se é que não tem, né...), principalmente se possui direitos autorais sobre as mesmas. Muito descuido da parte dele...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...