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A síndrome de Asperger ou a desordem de Asperger são uma de muitas desordens que formam a escala de desordens do espectro do autismo (ASDs).

Os sintomas desta circunstância podem estam presente cedo dentro da vida mas o diagnóstico pode ser confirmado uma vez que a criança começa atender à escola.

A causa exacta desta circunstância é desconhecida mas diversas teorias que incluem influências genéticas foram estudadas na causa desta circunstância.

Sintomas da síndrome de Asperger

Como todos os tipos de desordens que pertencem às desordens do espectro do autismo, as crianças com síndrome de Asperger igualmente têm problemas com suas habilidades sociais, emocionais, e de comunicação.

Podem parecer retirada social e incapazes de comunicar-se. Estas crianças podem ter comportamentos incomuns e interesses às vezes obsessivos.

Tipicamente podem ter a dificuldade na fala sobre seus próprios sentimentos ou em compreender outro' sentimentos e linguagem corporal. As crianças com a circunstância evitam o contacto e a falha de olho para interagir com a outro de sua idade.

Podem falar com pouca modulação em um tom liso e são nervosos em grandes recolhimentos. Muitas crianças com síndrome de Asperger são raramente sensíveis aos estímulos sensoriais como os ruídos Etc.

Diagnóstico, selecionando e tratamento da síndrome de Asperger

As Crianças com síndrome de Asperger diferem das crianças com outras atraso desenvolvente desordens relativas por um factor - têm quase nenhum atraso de língua e podem ter uma média ou acima do Q.I. médio (medida da inteligência).

As Crianças com outras desordens do espectro do autismo podem ter um atraso e variações de língua significativo no Q.I. Diversos questionários e testes psicológicos são usados para determinar a circunstância.

A maior parte da vezes, o diagnóstico é feito com base em sintomas clínicos como descrito por pais, professores, cuidadors ou observado pelo paediatrician desenvolvente.

A síndrome de Asperger pode frequentemente ser diagnosticada mal como o autismo defuncionamento (HFA) ou autismo atípico, desordem pragmática não de outra maneira especificada (PDD-NOS) ou semântica da desordem desenvolvente patente em vez da síndrome de Asperger.

Diversas aproximações comportáveis assim como os tratamentos vocacionais e ocupacionais fazem parte do regime de tratamento da síndrome de Asperger. A síndrome de Asperger é uma condição por toda a vida sem a cura e as crianças com a condição crescem em adultos com a condição.

Contudo, com o apoio adequado, uma pessoa com síndrome de Asperger pode viver uma vida produtiva com emprego vantajoso e possibilidade de aumentar uma família.

Estatísticas da síndrome de Asperger

A síndrome de Asperger é consideravelmente mais comum do que o autismo típico. O Autismo ocorre em aproximadamente 4 de cada 10.000 crianças e a síndrome de Asperger ocorre em 20-25 por 10.000 crianças. Isto significa que a predominância desta circunstância é muito mais do que o autismo típico ou clássico.

A síndrome de Asperger é associada igualmente geralmente com outras desordens como a desordem de Tourette, o deficit de atenção e desordens comportáveis e problemas relativos hiperactividade do humor tais como a depressão e a ansiedade.

Fonte: http://www.news-medical.net/health/What-is-Asperger-Syndrome-(Portuguese).aspx

Editado por JoelJunior15
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Bla bla bla whiskas sache, continua o mesmo moleque de sempre, criando tópicos inuteis e afins, não mudou em nada ¬¬

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