Ir para conteúdo

Chaves das madrugadas completa 1 ano hoje

Willianch

Recommended Posts

Postado

Tinha q ser o chaves mesmo!!!!!!!! Si bem q metade das exibições eram cortadas multiladas e etc, mas de um tempo pra cá ficou uma maravilha!!!!!

Postado

Pois é, os horários que não passam aqui não sofrem alterações (madrugada e 12h45). Já os horários que passavam... <_<

Ainda bem que de vez em quando eles liberam a madrugada aqui tb. :P

Postado

Heheheheh já é um bom tempo, admito que agora estou gostando desse horário, pois atualmente é o único na qual posso assistir...

Postado

Nossa,um ano.... :blink:

Como o tempo passa rápido,para mim,só tinha uns seis meses que CH estava sendo transmitido de madrugada... ;)

Tomara que continue,Clube e Chaves,nas madrugadas! :D

Postado

E veremos o que irá acontecer nos próximos Meses...É um excelente horário para quem acorda cedo, como eu, para ver o Chaves...A melhor solução para fazer o horário ser bem na audiência da madrugada seria reprisar os episódios das 12:45...Ficaria completa a alegria :)

Postado

Sinceramente não vejo motivos pra comemorar...1 ano de abuso passando episódios onde pouquissimas pessoas podem ver e totalmente cortados...sou a favor de um unico horário em rede nacional...

Postado

Que continue nas madrugadas, pois é o único horário que hoje passa na parabólica...

Em breve, um horário mais digno de Chaves!

Parabéns, Chaves nas Madrugadas!

Postado

ISso é praticamente um milagre, pois o SBT não passa um mês sem mexer com CH na programação!!

Postado

concordo com o matheusch!!!

Postado

Do jeito que tá exibindo agora, Chaves só 2 vezes...eu só posso ver de madrugada...então por enquanto eu num reclamo...mas mesmo assim esse horário é meio ruim..bom seria tirá-lo e colocar 14:15 ou outro horário nacional de tarde...

Postado
Heheheheh já é um bom tempo, admito que agora estou gostando desse horário, pois atualmente é o único na qual posso assistir...

Você e mais da metade do país, já que não temos outro horário. :D

O horário é ruim, mas se não fosse ele...

Postado

Agora as exibições de madrugada estão ótimas :)

Postado

Só episódios bons e completos, e com Clube às vezes.

Postado

Que bom! é o único horário em que assisto mesmo :D

Postado

Pra ver como as coisas mudam:

ANTIGO FUCH - Tópico: Porque implicam tanto com as exibições de chaves na madrugada(falar nisso cadê o Pança Louca)

NOVO FUCH - Tópico: Chaves das madrugadas completa um ano (parabéns)

Parabéns as exibições da madrugada é a salvação de muita gente que gosta do Chaves

anniv-03.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      64

Lote de 92

2. E.R
      3981

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      1026

COMIDAS

4. E.R
      24

Gears of War

5. Raphael
      48

SBT estréia esquetes "A Fuga do Carne Seca" e "Museu" de 1973 do Chapolin em 18/04/2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...