Ir para conteúdo

Quais são suas qualidades e seus defeitos?

Featured Replies

Postado

Criei o tópico para sabermos mais sobre cada usuário.

Bom, pra começar vou falar algumas minhas:

Qualidades: Inteligente, compreensível.

Defeitos: Perfeccionista demais, metódico.

Postado

Qualidades: Esforçado (não me dou por vencido fácil), inteligente.

Defeitos: Perfeccionista ao extremo (às vezes perco muito tempo por uma besteira), relaxado demais (às vezes não tou nem aí pra nada, dificilmente algum problema me afeta. Não sei se isso é defeito, mas acho que sim.

Postado

Qualidades: Inteligente, lindo, muito lindo, generoso, amigo, lindo.

Defeitos: Não tenho paciência, brigo muito.

Postado
  • Autor

Também incluiria impaciente e preguiçoso nos meus defeitos, apesar de ser inteligente, tirar boas notas e talz, não sou estudioso nada (pelo menos até chegar a hora da Engenharia, aí complica. kkk), faço quase nenhuma atividade devido a preguiça, vai entender né. :lol:

Defeitos: Não tenho paciência, brigo muito.

Não se pode mentir aqui filho. ;)
Postado

Qualidades: prestativo, atencioso.

Defeitos: me apego demais as coisas.

Postado

Não se pode mentir aqui filho. ;) [2]

----------------

Qualidades: Sempre tive uma ótima memória e boa capacidade de aprendizado. Lindo, tesão, bonito e gostosão.

Defeitos: Meio tímido, aparentemente desanimado, relaxado demais (esse último quase nem considero muito um defeito, pois levo a vida de boas, as vezes até rio da minha própria desgraça) e tenho o costume de sair chamando todo mundo de retardado, viado e etc...

• 4 semanas depois...
Postado

Qualidades: Desenhista, Inteligente, Ótimo Designer Gráfico

Defeitos: Relaxado, Molhe Demais, Resmungão, e Muito Vergonhoso

Postado
Molhe Demais.

E o que seria "Molhe Demais"? :duh:

Postado
E o que seria "Molhe Demais"?

Não faço as coisas, não vou a lugares, enfim ..., só fico no PC

Postado

Eu só me enganei uma vez na vida! Foi justamente quando achei que estava enganado!!!! huahahua

Brincadeiras a parte, aí vai:

Qualidades: Atencioso, prestativo, cuidadoso, responsável, dedicado, amante dos animais e humanos (da VIDA)!

Defeitos: As vezes preguiçoso, receoso na hora de arriscar, não gosto de ser advertido, um pouco ansioso as vezes e nervoso. Tímido também.

Postado
Tímido

Esqueci de por isso também

Postado

Qualidades: prestativo, dedicado, educado, inteligente, sou muito bom naquilo que gosto de fazer, tenho boa oratória para falar em público. Um gentleman! :lol:

Defeitos: preguiçoso, desorganizado, ansioso, saudosista demais, ranzinza.

Editado por Seu Furtado

• 8 meses depois...
Postado

Qualidades: Organizada, ouvinte, dedicada, educada, responsável, inteligente, estudiosa, amiga, esforçada e generosa.

Defeitos: Tímida, às vezes preguiçosa, às vezes pessimista, às vezes nervosa e perfeccionista (também gosto das coisas certinhas).

:D

Editado por SâmaraSG

• 1 mês depois...
Postado

Qualidade:Não ter nenhum defeito.

Defeito:Não ter nenhuma qualidade.

Postado

Bom, de qualidade busco ser o mais otimista o possível!

De defeito:esquecer coisas básicas, , como beber água!

Atividades

1. E.R
    Se tiver mais algum especial à noite nessa época de final de ano, é capaz de exibirem "Natal, noite de paz" e "Feliz Ano Novo" (1976), por serem apenas 2 episódios, que nem a exibição de ontem. A saga dos hóspedes, por ter 4 partes, só se cortassem um pouco do "Domingo Animado" ou se fizessem a edição retalhando algumas cenas para caber em 1h, o que não acredito que o SBT vai fazer. Espero ser surpreendido com essa exibição, que, pra mim, seria surpreendente se acontecer nesse ano.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu upei mais alguns hoje: https://ok.ru/profile/586037574497 Algumas curiosidades: Esse 101909 tem uns desenhos da Hora Warner, dos Looney Tunes, tanto com a dublagem da Cine Castro, tanto da Herbert. O 113856_0 tem mais um trecho do Sábado Animado de 2000 com As Meninas Super Poderosas, Popeye e Papaléguas, tem até um clipe do Raimundos gravado da MTV rsrsrs. Esse 120333_1 tem Tom & Jerry Kids e os episódios do Duck Tales que o SBT transformou em mini-filme, gravado do Cinema em Casa em 1999/2000. Quando der eu posto a continuação que tá no outro vídeo.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nos primeiros minutos, estava com 2.5, caiu 2.3, depois 2.1 e aí não teve mais RT. A Fazenda e o jogo, pelo que percebi, terminaram por volta das 23h30. Chaves terminou às 23h49 e o RT seguinte foi só do Arena SBT às 23h53 com 2.7. Chaves deve ter subido um pouco com o fim do jogo e da Fazenda ao que tudo indica. Deve fechar com uns 2.3/2.4.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    O eMule eu usei muito, inclusive pra baixar episódios CH. O Netscape não, mas lembro quando vi uma citação sobre ele no antigo site do Igor C. Barros. Ele falava que no Netscape a visualização poderia ficar ruim
  5. João Rusconi
    A repercussão foi bastante positiva, bem recebida pela maioria e com poucas reclamações sobre a dublagem. Tomara que devido à boa repercussão, tenhamos mais um especial de Natal, dessa vez com Os Hóspedes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.