Ir para conteúdo

Edgar Vivar atuará em filme no Brasil

Clark Kent

Recommended Posts

NOTÍCIAS

970545_606924666016440_1144185140_n.jpg

O ator mexicano Edgar Vivar viajará em março de 2014 ao Brasil para iniciar a filmagem de “Cuando sucede acontece”, história em que falará português.

“Eles me mandaram o roteiro e depois de ler concordei em trabalhar no filme, pois o enredo parece muito engraçado”, disse Vivar, que será o único ator mexicano no elenco.

Na comédia cinematográfica, Vivar interpretará um confeiteiro que participa de um concurso de “cupcakes” (bolinhos).

Não é a primeira vez que ele atua nesse idioma, pois fez a turnê “Seu Barriga é Jovem Ainda” pelo Brasil, celebrando 43 anos de carreira artística.

“Domino bem o português e apesar de que o falo somente em meu espetáculo, tenho muito interesse de fazer-lo no cinema. Estarei por lá durante umas seis semanas”, indicou.

Este ano, Vivar participou de dois filmes, um dos quais, “Yo no soy guerrillero”, de Sergio Ramírez, recém concluiu suas filmagens em Durango, também com as atuações de Luis Arrieta, Daniel Martínez e Enoc Leaño.

Vivar informou que em janeiro do próximo ano voltará à temporada teatral de “Um Coração Normal”, no Teatro Helénico, assim como a de “O Mágico de Oz”, talvez no Teatro Julio Prieto. Ambas são protagonizadas por ele.

O Natal e o Ano Novo serão celebrados em sua casa, em companhia de sua família e amigos, mas sobretudo, “cheio de paz”.

Portal do FUCH

Link para o comentário

Ele, em uma entrevista disse estar estudando o Português, acredito que ele já esteja falando fluente, certeza que será uma excelente atuação...

Link para o comentário

Parabéns para o Edgar. E por aquele video do Teleton e entrevistas que deu,percebo que está com um português próximo do perfeito.

Pena,eu pensei que ele iria atuar em algum filme daqui :P

Link para o comentário

Tenho certeza que Edgar terá sucesso neste novo Projeto também... E sim, ele está com um português muito bom. :)

Link para o comentário

Se eu bem entendi, é um filme nacional...

Interessante, é um grande avanço para o nosso cinema. E Edgar está mostrando que realmente se identificou com nosso país, espero que faça mais projetos por aqui :joia:

Link para o comentário
  • Criar Novo...