Ir para conteúdo

Nome completo de todos os personagens CH.

Enzito

Recommended Posts

Muitas vezes, só sabemos os nomes completos dos personagens de Chaves ou só mesmo algumas palavras dos nomes. Mas vamos vasculhar, vamos pesquisar, vamos pedir ao Santo Google para que ache os nomes completos dos personagens de cada seriado CH.

Falando nisso, não sei bem, mas muitos dizem que o nome completo do Seu Madruga no original em espanhol é: Don Ramón Valdes. Será que é verdade?

Link para o comentário

Falando nisso, não sei bem, mas muitos dizem que o nome completo do Seu Madruga no original em espanhol é: Don Ramón Valdes. Será que é verdade?

Acho que não. Chespirito costumava colocar o nome dos próprios atores, sobretudo em Chapolin, mas acho que não se aplica ao Seu Madruga.

E muitos personagens não devem ter nome completo mesmo, simplesmente foram criados e tais detalhes não explorados.

• Curtir 1
Link para o comentário

Dona Florinda já falou o nome completo dela,mas eu esqueci. Chapolin também mas não me lembro no momento.

Dizem que o nome verdadeiro de Chaves seria Gustavo.

O de Chiquinha é bem obvio: Francisca.

Já ouvi dizer que o primeiro nome do Professor Girafales seja Inocencio.

Link para o comentário

Dona Florinda já falou o nome completo dela,mas eu esqueci.

Florinda Corcuera Vidialpango, Viúva de Matalazcallando. :joia:

• Curtir 1
Link para o comentário

Aquiles Esquivel da Silva (Chaveco) - Nome lindo. /vamp

Gordón Botijão y Aguado Pompa y Pompa (Botijão)

Maria Expropiação Petronília (Chimoltrúfia)

Cecílio Boa Vista (Seu Cecílio)

-----

O Chapolin também já disse seu nome, em um episódio em Espanhol que eu não me recordo, mas se não me engano o nome tem algo haver com o Super-Homem, ou sei lá.

-----

Não. O nome do Chaves, se não me engano, já foi revelado em um episódio. Era um bem difícil e engraçado, como o sobrenome de D. Florinda.

Acho que não ein, pelo que eu sei Bolaños sempre deixou um mistério quanto a isto tanto é que quando perguntam a Chaves qual o seu nome, sempre aparece alguém pra interromper.

Editado por Don Juan Aquiles
Link para o comentário

Não. O nome do Chaves, se não me engano, já foi revelado em um episódio. Era um bem difícil e engraçado, como o sobrenome de D. Florinda.

Não, esse é o maior mistério da série. Sempre que o Chaves vai contar a alguém, outro personagem interrompe a conversa.

Provavalmente confundiu com outros nomes ditos pelo mesmo, como ''Esperiquidiberto''...

O Chapolin também já disse seu nome, em um episódio em Espanhol que eu não me recordo, mas se não me engano o nome tem algo haver com o Super-Homem, ou sei lá.

"Chapulín Colorado Lane". Ele revela no episódio da Forca, de 1989.

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

Dizem que o nome verdadeiro de Chaves seria Gustavo.

Onde viu isso?

Já ouvi dizer que o primeiro nome do Professor Girafales seja Inocencio.

Exato.
Link para o comentário

Também já ouvi falar. Mas de onde teria surgido isso, se ele não revela o nome em nenhum episódio conhecido?

Link para o comentário

Aquiles Esquivel da Silva (Chaveco)

Que no original, é Aquiles Esquivel Madrazo. nunca perdoei a Gota Mágica por essa adaptação "brasileira".

Nos anos 80, os nomes dos personagens do quadro Los Caquitos era diferente. Chimoltrúfia era Espotaverderona (que é o nome de sua mãe, que surgiu a partir de 1989), Botijão era Gordon Botijão Mantecón e Chaveco era uma mistura bizarra com o bordão Parangaricutirimirruaro.

Dos que você citou, faltaram:

Sargento Refúgio Pazguato y Lerdo

Delegado Raúl Morales (em alguns episódios dublados, é chamado de Rodrigues).

Maricota Nachita (Dona Cotinha)

Maria Jacinta Espinoza e Alegre (Maruja - Em um episódio, ela diz que se chama Maria Eugênia).

Link para o comentário

Também já ouvi falar. Mas de onde teria surgido isso, se ele não revela o nome em nenhum episódio conhecido?

Talvez ele revele no Revolvinho do Chaves. /vamp

Link para o comentário

Ah, outro boato é que o nome da Chiquinha seria Maria Chilindrina Valdés, mas pelo fato do nome do Seu Madruga não ser igual ao do real ator, esse boato também deve ser mentira...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

2. Pavi
      1293

Curiosidades CH

3. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

4. Pavi
      1293

Curiosidades CH

5. Chapolin
      21

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...