Ir para conteúdo

Meu amigo secreto é...

Clark Kent

Recommended Posts

Entre no teu email, que lá tem um email falando sobre o sorteio, aí quando você entrar vai ter um lugar mandando você clicar num link. Quando tu clicar, depois de alguns segundos, teu amigo vai aparecer. ;)

Então meu jovem, nao to achando a porcaria do e-mail, não tá no spam e nem nada! :(

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

6

• JoelJunior15

5

• ViniCH

5

• Bruce Dubber

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Então meu jovem, nao to achando a porcaria do e-mail, não tá no spam e nem nada! :(

Vou reenviar para você. Só pra confirmar, o E-mail que me passaste é esse: felipe.soares@planservi.com.br

Link para o comentário

Vou reenviar para você. Só pra confirmar, o E-mail que me passaste é esse: felipe.soares@planservi.com.br

Valeu vizinho, agora veio essa bagaça!

Presentes para meu amigo secreto: Gerald Bostock!

Use o isqueiro com a stock, voce vai pirar!!!

licores.jpg

isqueiro-zippo-jack-daniels-genuino-e-orgerald-bostock.jpg

Editado por Don CHelipe
  • Curtir 1
Link para o comentário

Deixando claro que qualquer pessoa que eu tirasse ou me tirou, sempre será bem vinda *Maaari Chilindrina style*

Qui, espero de coração que tenha gostado, e mais uma vez me perdoe por não ter seguido o raciocínio dos outros =) O texto, eu pensei muito de madrugada, e tomei todo o cuidado do mundo, porque somos guitarristas né? ^^

E a playlist segue como presente de um novo disco do ...And Justice For JASON, com um contrabaixo mais respeitado ^^

E olha a coincidencia ... eu tirei um guitarrista e um outro guitarrista me tirou =D

Victor, muito obrigada, adorei todos os presentes =D

Comentando um por um:

Disco de BGMs Tony Hymas e John Charles Fiddy: São meus dois compositores prediletos! Conversando com minhas amigas, elas achavam que a venda seria só pra pessoas jurídicas (como emissoras de TV). E sou entusiasta do fato de que músicas incidentais podem ser do conhecimento do público e analisadas profundamente =)

CD George Henrique e Rodrigo: Se eu não me engano é "Conte Até Dez" nee. Achei o disco muito interessante.Ouvi a faixa título e o refrão não sai da minha cabeça xD . Eu me lembro que voce me apresentou há muito, muiitooo tempo. A técnica é boa, o repertório achei bastante favorável e na faixatítulo contou com Jorge e Mateus, que já são bastante conhecidos. Eles poderiam ter um pouco mais de espaço, porque eles são bons ^^

Teleguia: Que raroooooo!!!Ver como a TV mexicana funcionava é muito surpreedente, e não só da Televisa =) Eoo tava vendo as disposições das emissoras na Coreia do Sul e é muito compleeexooooo Imagine assistir hoje o que foi transmitido há 35 anos atrás. Se vender, acho que dá até um certo dinheirinho xD

Violão Takamine: Todo mundo precisa xD Já estou planejando comprar um violão de aço mesmo. Estou há dois anos tocando em nylon e meus pensamentos andam muito guitarrísticos, como uma tempestade a se dissipar.Fala sério, é um sonho de consumo. Até o Bruno Gouveia que somente canta no Biquini Cavadão usa violão Takamine =D

E pode deixar, compro sim...sou uma gangsta cheia da grana, ando num Cadillac Escalade, e pareii -q

Mas muito, muito obrigada mais uma vez Victor =D
E um viva a guitarra *O*

• Curtir 1
Link para o comentário

Quis dizer "honorável"?

rsrs, quis fazer um trocadilho com aquela piada do Chapolin:

Chapolin: Mas não importa, seja como for o Chapolin Colorado esta aqui para defende-la!

-Não sabe o quanto lhe agradece esta despresivel gueixa.

Chapolin: Despresivel? não menina ao contrário você não tem nada despresável, tem tudo bastante aproveitaaavel... [clakes de risas de 84] :lol:

Link para o comentário

CD George Henrique e Rodrigo: Se eu não me engano é "Conte Até Dez" nee. Achei o disco muito interessante.Ouvi a faixa título e o refrão não sai da minha cabeça xD . Eu me lembro que voce me apresentou há muito, muiitooo tempo. A técnica é boa, o repertório achei bastante favorável e na faixatítulo contou com Jorge e Mateus, que já são bastante conhecidos. Eles poderiam ter um pouco mais de espaço, porque eles são bons ^^

Boa memória, apresentei eles em 2012 (conheci no final de 2011), na época estavam lançando o primeiro CD oficial. Agora em 2013 lançaram o segundo, de estúdio, sim se chama "Conto até dez". Não sabia que conhecia. Pois é, mantiveram a qualidade vocal e de repertório do disco anterior, para mim a melhor dupla da atualidade.

Graças ao Bruno (dupla com Marrone), estão conquistando bastante espaço, já que ele está investindo na carreira da dupla e possibilitou que gravassem com o Jorge & Mateus, o que ajudou nela. Só ver que o primeiro single do novo CD, "E agora?" (muito boa também), teve muito menos execuções que o segundo ("Conto até dez"), sendo que geralmente o primeiro single toca mais.

Acredita que, considerada individualmente, a "Conto até dez - part. Jorge & Mateus" foi mais tocada do que todas as músicas do Jorge & Mateus em 2013 nas rádios? Considerando por artista, Jorge & Mateus tem milhares de vezes mais execuções, mas por música a mais tocada do Jorge & Mateus teve cerca de 13 mil, a "Conto até dez", do GH&R em parceria com eles, teve 17 mil e foi o 14º sertanejo mais tocado do ano nas rádios. Que coisa, não?

Teleguia: Que raroooooo!!!Ver como a TV mexicana funcionava é muito surpreedente, e não só da Televisa =) Eoo tava vendo as disposições das emissoras na Coreia do Sul e é muito compleeexooooo Imagine assistir hoje o que foi transmitido há 35 anos atrás. Se vender, acho que dá até um certo dinheirinho xD

Deve ser legal folhear uma Teleguia também, mas pela raridade devem custar caro. Como assim disposições?

Violão Takamine: Todo mundo precisa xD Já estou planejando comprar um violão de aço mesmo. Estou há dois anos tocando em nylon e meus pensamentos andam muito guitarrísticos, como uma tempestade a se dissipar.Fala sério, é um sonho de consumo. Até o Bruno Gouveia que somente canta no Biquini Cavadão usa violão Takamine =D

E eu tenho dado prioridade ao violão mesmo. Vou ganhar um Takamine de Natal /bocaaberta o/

Mas muito, muito obrigada mais uma vez Victor =D

De nada :D

Ah sim, era exatamente o que eu queria :lol:.

Link para o comentário

Eu ainda não ganhei meu presente... Sou só eu?

Não se preocupe, ainda falta umas 4 pessoas que não deram presentes. Possivelmente, uma delas te pegou. <ta>

Link para o comentário

Não se preocupe, ainda falta umas 4 pessoas que não deram presentes. Possivelmente, uma delas te pegou. <ta>

Só que tomara que nãos seja um menino se é que vocês em entendem.

Link para o comentário

Só que tomara que nãos seja um menino se é que vocês em entendem.

Todos os que faltam são meninos... :PMas por quê isso agora?

Link para o comentário

Obrigado pelo presente, senhor moderador (sorte que eu tenho as de verdadinha :lol: ).

Pro Vini CH, eu sou um menino, sim! Mas meu papai me deu dinheiro pra te comprar esse barraco aí...article-1165278-0420B06D000005DC-37.jpg

• Curtir 2
Link para o comentário

Vini encheu tanto o saco e agora que ganhou o presente nem deu bola.

Obrigado pelo presente, senhor moderador (sorte que eu tenho as de verdadinha :lol: ).

É isso aí. :beerbang:

Link para o comentário

Vini encheu tanto o saco e agora que ganhou o presente nem deu bola.

Fique sabendo que eu não vi, amigo.

Pro Vini CH, eu sou um menino, sim! Mas meu papai me deu dinheiro pra te comprar esse barraco aí...article-1165278-0420B06D000005DC-37.jpg

Caramba! Amei meu presente! Só queria ele de verdade. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...