Ir para conteúdo

Meu amigo secreto é...

Clark Kent

Recommended Posts

8p1.png

Já foi realizado o sorteio do Amigo Secreto do FUCH 2013 (Veja o tópico de confirmações de presença: http://www.forumch.com.br/topic/21633-amigo-secreto-do-fuch-2013/).

Verifique sua caixa de entrada do E-mail e veja a quem deve presentear clicando no link da mensagem recebida do site SorteioAmigoSecreto.com. A troca de presentes ocorre aqui no fórum.

Obrigado aos 22 participantes!

@Victor235
@Marilia Chilindrina
@Mike Patton
@MVNS
@Seu Furtado
@Marcos Alexandre
@JoelJunior15
@Don CHelipe
@Rodrigo370
@don juan aquiles
@31 Horas Mexico
@Marcelo Cazangi
ViniCH
@gerald bostock
@gogetareborn
@Biia*~*
@Chad
@estudios da tvs
@Diego Dambros Londero
@Fabricio Silva
@Professor Baratinha
@lucas b.

Bom, depois eu digo quem é meu amigo secreto. :P

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

6

• JoelJunior15

5

• ViniCH

5

• Bruce Dubber

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já que nenhum mortal quer começar, então o burro vai na frente eu começo!

Por essas coincidências da vida, meu amigo secreto é uma da minhas grandes amizades cultivadas no FUCH no ano de 2013. Um parceiro e amigo muito especial, e que tive um grande contato no último trimestre. Às vezes a gente fala umas besteiras, ficamos com gaiatice, mas no fundo sempre nos entendemos. Ah, e ele foi o único cara do FUCH, que eu envolvi numa aposta por aqui. :P Meu amigo secreto é o...

@Fabricio Silva

E como eu sei que tu é saudosista por bons programas como eu, e sei também que é louco por esse Box, aqui vai meu presentinho...

trapa_box.jpg

O Box com a coleção completa dos filmes dos Trapalhões! :joia:

Ah, e lembrando que eu ganhei a aposta, mas mesmo assim EuAmoOFabricio :D

Brincadeiras à parte, desejo ao meu amigo tudo de bom, saúde, felicidades, e que não esqueça do verdadeiro sentido do natal! E se precisar de mim já sabe onde me encontrar!

datas-comemorativas-feliz-natal-gif-anim

E que continuemos com a brincadeira... :joia:

Link para o comentário

Bom, acho que já dá para dar os presentes. Meu amigo secreto, apesar de eu falar pouco com ele, é bacana, tem gosto musical bom, e enfim... meu amigo secreto é o @Lucas B.

Para falar a verdade, foi bem difícil escolher um presente para ele, pois eu não o conheço muito bem, mas então... vamos lá.

No primeiro presente, eu me baseei pelo seu avatar em Março. (Acho eu.)

HMV37203Alg.jpg

Este é um dos mais sofisticados action-figures do Amazing Spider Man. Espero que goste.

Neste presente, pelo seu avatar no começo do ano, pensei que gostas de South Park, então..

1754.jpg

Uma caixa contendo todos os boxes de South Park até a temporada 15.

E por último, o que todo o CH-Maníaco quer:

1242113556.jpg

Abraços!

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário

Bom, em primeiro lugar quero pedir desculpas a todos, e principalmente a pessoa que sorteei. Pra mim, estou um pouco atonita, com medo...

Se eu for punida, banida, eu entenderei perfeitamente. E nunca participei de um amigo secreto deste forum, então não sei direito como funciona...

Bom, meu amigo secreto é o Don Juan Aquiles, a quem eu simplesmente chamo de Qui.

Cara, não sei se voce vai gostar D=

Bom, dedico uma playlist sobre um assunto que já conversamos no forum no tópico de Música, mas destaco uma em especial

http://www.youtube.com/watch?v=pBSIz1UGQLA&list=PL-6D3uVSacJhI2swNvFYPQOTRmaerYVGz&index=4

Não sei colocar spoiler do YouTube aqui no forum e *corre*

E um texto...que é esse o meu maior medo...

Somos profundamente gratos por conhecer tamanha força através de um meio tão simples; Mas mesmo com a ameaça das complexidades ao longo do tempo, o encanto começa a engrandecer. Apesar da pressão da desistencia, a vontade de permanecer é mais alta que qualquer ataque de raiva. No começo desta viagem, apertamos nossos cintos de nylon para termos uma visão da nossa realidade com uma certa proteção. Mas quando aportamos para a garra do aço, os medos se anulam, e qualquer sangramento se torna insignificante.

E a raiva, que era de medo se torna uma arte. E no palco, nos transformamos em Marechais-Do-Ar, mesmo que não sejamos a maior estrela da constelação. Somos, assim, como todo integrante de uma banda tem um valor, temos a coragem e o orgulho de nos expressarmos sem precisar usar a nossa voz, que podem calar vozes de corrupção.

Nós podemos ser os mais serenos acústicos, mas ao mesmo tempo, podemos nos arrastar na raiva dos bends. Plugados ou não, fazemos a festa, temos uma linguagem própria, uma bandeira de aço com listras de cristal...somos guitarristas

Peço mil vezes desculpas. Minha interpretação acabou se tornando diferente dos outros membros e tive um raciocínio totalmente contrário. Desculpe caso eu tenha decepcionado em algo.

Editado por Biia*~*
  • Curtir 2
Link para o comentário
Peço mil vezes desculpas. Minha interpretação acabou se tornando diferente dos outros membros e tive um raciocínio totalmente contrário. Desculpe caso eu tenha decepcionado em algo.

Desculpa? Aposto que o carinha vai amar o presente. :D

• Curtir 1
Link para o comentário

Bem, a minha amiga oculta eu não conheço tão bem, então não tive muita criatividade no presente. É uma ótima usuária e veio ao FUCH substituindo um outro ótimo usuário e também ótimo amigo :D
Agora todo mundo deve saber:

Marília Chilindrina
:D

Como eu disse antes, não conversei muito com ela e por isso o presente ficou meio que sem criatividade.
Mas aí vai:

14-bonecos-novos-da-turma-do-chaves_MLB-

• Curtir 1
Link para o comentário

Meu amigo secreto é um cara que conheço muito, estava meio sumido há tempos mas não tão recentemente apareceu de novo.

É o:

Go, Get, Are, Born!

E os presentes:

Primeiramente, algo que qualquer cidadão de bom senso quer reclamar, um papagaio morto!

dead-parrot.jpg

Segundamente, algo para o refrescar durante o verão:

refrigerante-dolly-limao-pet-2-litros-17

E não esqueça de jogar a guarrafinha no lixo

Terceiramente, um presente com milhões de utilidades:

whited.jpg

Nada mesmo! Não esqueça de reclamar, caso não funcione.

Quartamente, um animal perigoso, marítmo e que tem um bico para beber mel:

tumblr_lmdv4mBwG11qizli1o1_500.jpg

Não a alimente após a meia-noite!

Quintamente, um manual que você poderá precisar no futuro:

156816G1.jpg

E por fim, e também menos importante, uma placa especial. Saberá quando for a hora de usar:

01.jpg

É isso amigo. Para encerrar, te desejo muitos anos de desejos para desejar e que leia um bom livro por ano, leve seu cão para passear as 06 da manhã e dê comida as milionários.

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

Bem, a minha amiga oculta eu não conheço tão bem, então não tive muita criatividade no presente. É uma ótima usuária e veio ao FUCH substituindo um outro ótimo usuário e também ótimo amigo :D

Agora todo mundo deve saber:

Marília Chilindrina

:D

Como eu disse antes, não conversei muito com ela e por isso o presente ficou meio que sem criatividade.

Mas aí vai:

14-bonecos-novos-da-turma-do-chaves_MLB-

Amei o presente, lindo! Afinal, é o que todo chavesmaníaco quer!

E meu amigo secreto é uma pessoa muito especial. Grande Moderador Global e muito participativo. é o meu querido... Mula370 Rodrigo370!

(foi só uma brincadeirinha! :P)

Seu presente: quatro links!

São presentes meio bobinhos, mas espero que goste!

>___<

Link para o comentário

Meu amigo secreto é estrangeiro, tem um blog, é o Editorial. :beerbang::beerbang::beerbang::beerbang::beerbang::beerbang::beerbang::beerbang:

Seu presentinho:

$(KGrHqZHJE8FEpN2K3z,BRN+k-ZGjg~~60_3.JP

Editado por ViniCh The Flooder Chato
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      1842

CINEMA

2. E.R
      1009

COMIDAS

3. E.R
      1842

CINEMA

4. Chapolin
      11

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Marcelo J.
      400

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...