Ir para conteúdo

Parabéns Gerald Bostock!

Clark Kent

Recommended Posts

Já felicitei ontem mas não é o bastante :D

Parabéns amigo!!! Vc é chato mas é legal

Muita paz,saúde e felicidades para ti amigo :)

Vc é uma grande pessoa,embora eu ainda te conheça pouco.

E lhe dou um conselho,á lá He man: Não veja filmes de terror e nem monstros SA antes de dormir. :D

(A propósito espero que tenha dormido bem).

• Curtir 1
Link para o comentário

parabéns atrasado geraldo. mtas felicidades no seu corassao. n te conheco mas te considero pakas

flw ai tabem te amu muto ee deçejo um obrigadu de nada do fundão do corrassuam para toda sua famila, irmaus primos sapos cachorros e dinossauros. comtinue comprando e roubando velas para si torrnaur una pessoa xeia de lus e de vida e esdaremus jontos num snho dum bundo belhor.

Link para o comentário

flw ai tabem te amu muto ee deçejo um obrigadu de nada do fundão do corrassuam para toda sua famila, irmaus primos sapos cachorros e dinossauros. comtinue comprando e roubando velas para si torrnaur una pessoa xeia de lus e de vida e esdaremus jontos num snho dum bundo belhor.

Andou bebendo? :rolleyes:

A poprósito, parabéns atrasado :D

Não sei o que fiz na semana passada, parece que fiquei a semana inteira off do fórum :(

Link para o comentário

A poprósito, parabéns atrasado :D

Não sei o que fiz na semana passada, parece que fiquei a semana inteira off do fórum :(

Quem bebeu foi o Gabriel. heuehuehuheuheu

Link para o comentário

Mais obrigados!

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

desjo td de bom pra vc e sua familha que deus te elimine tbm p/sempre. amen

eu ja so uma peçoa luminada onti msm comprei uma ropa no toratorrra daquelis di brilinho qui birilha nu escuro. so sensassao nas baladassss

[moderação, isso aqui não é flood, é zoera só]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...