Ir para conteúdo

QUÍMICA

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Sempre fui bem em química, mas minha professora explica mal pra cacete. huahauhauhauhauha

Mas as matérias que mais me identifico são Filosofia, Sociologia e História. Por isso vou fazer faculdade de Psicologia. :D

• 2 semanas depois...
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Biia*~*

13

• JoelJunior15

5

• Alan1509

3

• Clark Kent

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Numa sexta-feira, eu fui no laboratório pra descobrir teor de álcool na gasolina.

Pois bem, a gasolina cobaia foi boa e eu aprecia que estava com Mal de Parkinson com o conta-gotas pra colocar 1 ml na proveta ^^"

E junto a ela, colocamos uma solução de água com sal e atraiu o álcool de uma maneeeeira >< A água é polar, então já viu -q

E hoje, o teor permitido deve ser até 25% nee...A que eu calculei tinha uns 23% >_________________<

Postado

Eu tenho um professor muito bom em Química, dá aulas há mais de 40 anos, só que mesmo assim é excelente.

O ruim é que em alguns momentos ele esquece que somos apenas alunos do Ensino Médio e fica falando como se tivesse dando aula numa faculdade :P

Postado

Minha professora é um saco, parece que não liga pra nada, enche o quadro de matéria e nem se dá o trabalho de explicar, só fica lá sentada mexendo naquele celular dela

Postado

Detesto química e as matéria relacionadas a ela, é a matéria mais chata na minha opinião, prefiro a física.

Postado

Pra mim, biologia é a mais chata

Postado

Ambas são chatíssimas e totalmente irrelevantes pra mim, mas acho que peguei raiva da química pelo meu professor que é chatíssimo.

Postado (editado)

Meu atual professor do terceiro ano é legal até, veio do Rio Grande do Sul e se enturma fácil. É o tipo que na adolescência deixava o cabelo grande, fazia tatuagem e curtia um rockzão, mas que hj é carequinha, gordinho e leciona química :P

Meu professor do Química do 1º ao 2º ano também era bem fera, gente boa e ensinava demais. Agora esse ano ele tá lecionando Física pra gente.

Editado por Lucas F. T.
Postado

Gosto muito de Física e Química, até porque meus professores são muito bons.

Meu professor do Química do 1º ao 2º ano também era bem fera, gente boa e ensinava demais. Agora esse ano ele tá lecionando Física pra gente.

Tá parecendo um estrangeiro do exterior :tonguemad:

Postado

Tá parecendo um estrangeiro do exterior :tonguemad:

:cursing::cursing:

PQP! JÁ TINHA EDITADO O POST ANTES PRA CORRIGIR UM ERRO MAS ESSE ME PASSOU DESPERCEBIDO! TECLA FDP!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad::angry: :cursing:

Postado

Pra mim, biologia é a mais chata

Verdade, uma das piores matérias na minha opinião. :lol:

Postado

Quanta criatividade... Os nomes mesmo :rolleyes:

• 3 semanas depois...
Postado

Olá, desculpem por não ter movimentado o tópico >_<

Tudo correria e aí nem tive tempo de vir pra cá D:

Mas acho eu que esteja mais tranquila...por enquanto ...

No meu dia de laboratório vi destilação simples e fracionada *0*

E consegui tirar foto :D Ver se eu consigo postar ainda...

Na primeira, destilei sulfato de cobre e água separados e no segundo separação de água e álcool ^^

Pareço que tenho Mal de Parkinson...fico totalmente surrada de cuidado com as vidrarias e tenho razão porque o custo de todos estes adornos são caros D: Pelo que medizem...a princípio, condensador custa na média de 60 a 80 reais dependendo do tipo. Mas correu Rudo bem >_<

• 1 mês depois...
Postado

Momentos de tristeza no laboratório...eu rachei um béquer D:

Mas em compensação o que eu fiz foi lescal, fiz titulação para determinar a concentração em 10 ml de ácido sulfúrico. Mas tive que treinar a minha paciência e o meu grande medo de errar as dosagens. Tinha que ser bem de gota em gota >___< Pra ficar rosa baby *O*

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...