Ir para conteúdo

X / TWITTER


Clark Kent

Recommended Posts

O Threads é muito diferente do X (Twitter) - se você tiver uma conta no Instagram, o Threads praticamente te obriga a seguir todas as pessoas que você segue no Instagram - sendo que nem todo mundo que a gente segue no Twitter é quem a gente segue no Instagram 

Acho o GETTR muito mais parecido com o Twitter do que o Threads.

Se o Twitter (X) for derrubado no Brasil, o lugar mais parecido é o GETTR mesmo.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    48

  • JoelJunior15

    29

  • Chapolin Gremista

    19

  • Andy

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra quem tá por fora do assunto, estes vídeos contam muito bem sobre o confronto "Elon Musk X ditador cabeça de ovo Alexandre de Moraes" a respeito da censura que anda tendo no Brasil (Os chamados: Twitter Files).

Spoiler

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
NOTÍCIAS

A rede social X, ex-Twitter, encerrou sua operação no Brasil. 

Em nota, a empresa diz que a responsabilidade é do ministro do STF, Alexandre de Moraes.

A rede social diz que seu serviço continua disponível para a população do Brasil.

A informação é que o fechamento das atividades foi anunciado neste sábado à equipe.

Fonte : https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2024/08/17/x-fecha-escritorio-no-brasil-e-culpa-alexandre-de-moraes.htm

-

NOTÍCIAS

JcdQ49u.png

-

NOTÍCIAS

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Tô adorando! E o negócio vai piorar - como o esperado!!!! Enquanto GERAL - mas GERAL MSM!!!! - n sair da zona de conforto, tomar coragem e parar essa joça, a tendência é só tomarmos no ** msm - com todo o merecimento, claro! :joinha:

 

Ah, e quase ia me esquecendo: FAZ O L!!!!!!!! :lambada:

Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri
8 horas atrás, tokufan4 disse:

Tô adorando! E o negócio vai piorar - como o esperado!!!! Enquanto GERAL - mas GERAL MSM!!!! - n sair da zona de conforto, tomar coragem e parar essa joça, a tendência é só tomarmos no ** msm - com todo o merecimento, claro! :joinha:

 

Ah, e quase ia me esquecendo: FAZ O L!!!!!!!! :lambada:

Tentaram fazer o mesmo no dia 8 de janeiro e foi aquilo ali mesmo. :ohok:

Infelizmente, o sistema político brasileiro está todo aparelhado, não há muito o que fazer a não ser uma guerra civil, porque as urnas eleitorais só favorece um candidato do sistema, pelo menos, no âmbito presidencial.

Link para o comentário

Muita gente não se deu conta de que mesmo que o Blue Sky tenha milhões de usuários aqui no Brasil (parece que entraram mais de 1 milhão de brasileiros nos últimos 3 dias na rede social Blue Sky), que pessoas de outros países do mundo não vão migrar para o Blue Sky.

Eu fui ver um perfil de um diretor de cinema famoso que entrou no Blue Sky meses atrás, viu que era flopado e já não posta lá há 8 meses.

O Blue Sky não fez sucesso nos Estados Unidos e em países do resto do mundo, a mesma coisa o GETTR, que também flopou.

Não tem jeito, nenhuma rede social consegue ter o mesmo sucesso do Twitter (X).

O Instagram, que é um sucesso, é uma coisa mundo diferente, mais voltada para fotos e stories (vídeos), o TikTok é mais focado em vídeos também, a rede social para emitir opiniões, trazer notícias em primeira mão, é o Twitter, não tem jeito.

E um dos motivos do sucesso do Twitter é porque ele é muito forte em vários países do mundo e integra pessoas do mundo inteiro, nenhuma rede social que só faça sucesso no Brasil vai conseguir ter a mesma força do Twitter.

Link para o comentário

Também penso que o Instagram é um mundo diferente, eu mesmo senti essa dinferência.

Ps: no meu Notebook ainda estou conseguindo entrar no X.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Conde Fox Terrier
23 minutos atrás, Andy disse:

Ps: no meu Notebook ainda estou conseguindo entrar no X.

Isso que eu achei estranho

  • Curtir 1
Link para o comentário

xvpn310824.jpg
Eu não sei como funcionaria essa multa, mas acredito que a operadora seria notificada de que um cliente seu burlou o bloqueio, e a mesma acrescentaria 50K na conta da internet desse cliente desobediente.

Link para o comentário
Felipe Carvalho
42 minutos atrás, Conde Fox Terrier disse:

O Moraes não voltou atrás nessa multa? :ponder:

Sim, ele voltou

Link para o comentário
6 horas atrás, Conde Fox Terrier disse:

O Moraes não voltou atrás nessa multa? :ponder:

Ainda não, só voltou atrás na proibição do uso de VPN.

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

A Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal), formada por Alexandre de Moraes, Flávio Dino, Cristiano Zanin, Luis Fux e Carmen Lúcia, se manifestou  de forma unânime para manter a suspensão ao X (ex-Twitter) no Brasil.

Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/poder/2024/09/moraes-vota-para-manter-x-suspenso-em-julgamento-na-primeira-turma.shtml

:down:

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Grr 1
Link para o comentário

E o povo acha que nas manifestações, a se realizarem no próximo sábado, vai conseguir tirar o Xandão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...