X / TWITTER
-
Atividades
-
25
Materiais sumidos do SBT
Se bem que desde a volta das exibições, não foi exibido nenhum episódio perdido mundial de Chaves. Já exibiram versões semelhantes desses episódios, mas nenhum deles. O único dos não distribuídos transmitido pelo canal até agora foi "Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula!" (1978) do Chapolin (que curiosamente não possui nenhuma outra versão semelhante, ao contrário dos perdidos mundiais de Chaves). -
752
Las Estrellas (México) - Chaves
Chaves: México - Terça-feira, 15 de abril de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Quem descola o dedo da bola, número 2 - parte 3 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 03/01/2025. 18:07 - Vamos todos a Acapulco! (1977) 18:35 - Os farofeiros (1977) 19:03 - Os farofeiros, segunda parte (1977) -
25
Materiais sumidos do SBT
Atualização: o SBT desativou a segunda reclamação e não respondeu se tem ou não o episódio do revolvinho. Ainda bem que deixei registrada a pergunta aqui. Portanto, a única resposta oficial da emissora é de que o episódio existe, mas não é mais distribuído pela Televisa e que o SBT está restrito a exibir o "conteúdo oficialmente disponibilizado". Queria saber onde entram no contrato os perdidos mundiais que a emissora exibe normalmente... -
0
Virei Consultor Jequiti, e da pra comprar no site da Jequiti com meu link de consultor
Bem como preciso arrumar uma forma de renda, afinal tem os juros dos agiotas mensais todo mes, aluguel, gastos de casa, alimentação, e não consegui emprego ainda e dinheiro não cai do céu, resolvi no momento até arrumar algo, ou até sair lá o dinheiro da herança que minha mãe espera, virar consultor Jequiti pra ver se vendo ou os perfumes jequiti, ou os relógios do Silvio, ou os bonecos do Silvio, espero conseguir vender algo e que finalmente comece entrar alguma renda. A versão loja no site da Jequiti, pra quem não mora na minha cidade, e a versão catalogo. Lembrando que Frete e entrega da lojinha do site, são responsabilidade Jequiti, a gente apenas faz a venda. https://mais.app/sVuAJq E aqui o catálogo caso alguém queira algum produto, eu gero o link direto do produto e a pessoa paga pelo site da Jequiti. https://catalogo.jequiti.com.br/2025/episodio-05_25/?utm_source=jcv&utm_medium=consultores&utm_content=SP&utm_term=2490954_cleberson -
409
UEFA Champions League
Barcelona e Paris Saint Germain se classificaram hoje para a semifinal. Amanhã, serão conhecidos os outros dois clubes semifinalistas.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora