Ir para conteúdo

CNH - Carteira Nacional de Habilitação

Barbirotto

Recommended Posts

Postado

Estou tirando também, mas só de carro. Moto é o inferno da humanidade. 

Inferno é você gastar o absurdo que está o combustível só pra andar de carro. Tenho os dois, e moto é excelente para o dia-a-dia, não tem nem comparação a economia, além de que você ganha em tempo também.

• Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

27

• Ramyen Matusquela

22

• Barbirotto

13

• Clark Kent

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramyen Matusquela
Postado

Pode ser econômica, mas eu não arriscaria minha vida por economia.

Serve para bandido usar também, ou seja depois da Coca Cola é o pior mal da humanidade.

Postado

Mas já vi muita gente que já sabia dirigir que eles diminuíram um pouco o número das aulas.

A auto-escola em questão não respeitou a legislação vigente. Simplesmente isso.
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

Essa semana eu terminei as aulas de legislação de trânsito (36 horas de sofrimento kkkkk). Hoje mesmo eu comecei a estudar pra valer o livrinho e assisti umas vídeo aulas na internet (pretendo estudar bastante esse fim de semana). Provavelmente semana que vem eu farei a prova simulada da Auto Escola (se perder nela não tem problema, porém é OBRIGATÓRIO fazer para a Auto Escola ser avaliada, segundo os argumentos deles. Mas eu acho que isso é só mais um meio de ganhar dinheiro mesmo, como tudo no Brasil. :closedeyes: ). E pretendo fazer a prova oficial do DETRAN o mais rápido possível, enquanto ainda lembro de algo. :muttley:

Mantenho-lhes informados. :thanksjap:

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 2
Professor Inventivo
Postado (editado)

Quando tirei minha CNH não tinha esse simulado, a cada ano que passa inventam algo mais pra ganhar dinheiro mesmo.

Quando eu completei 18 anos era de 20 horas o curso teórico, pouco tempo depois aumentaram pra 36.

Como eu só tirei a carta com 23 anos tive que ficar 2 semanas lá sentado.

A prova do Detran é bem simples e fácil, eu lembro de ter errado uma questão só.

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1
Ramyen Matusquela
Postado

Já fiz as 5h de simulador, agora marquei a prova do Detran. A prova é de boa, tô com medo é do exame com o delegado.

Professor Inventivo
Postado

Ainda bem que quando eu fiz não tinha simulador, outra coisa inútil pra ganhar dinheiro!

Acho interessante postar os desenhos do Pateta que exibem no CFC, é dos anos 40/50 mais ainda são bem atuais:

• Curtir 1
Postado

Muito bom esses desenhos do Pateta. :)

• Curtir 1
Postado

Fiz a prova de legislação hoje (82,5%) e agora só estou esperando iniciar as aulas práticas. :)

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Ramyen Matusquela
Postado

Acertei 28 de 30 questões e hoje fiz minha primeira aula prática. Dirigi em uma avenida, mas analisando acho que fui bem, só faltou habilidade com a marcha e embreagem. :P

• Curtir 1
Postado

Minha primeira aula prática tá agendada pro dia 17, provavelmente farei o exame prático só na 3ª semana de junho.

Ramyen Matusquela
Postado

Mas você já sabe dirigir, Joel? Se souber é bem tranquilo.

Postado

Mas você já sabe dirigir, Joel? Se souber é bem tranquilo.

Sei sim, e você já sabia ou começou a aprender hoje?

Ramyen Matusquela
Postado

Eu não tenho nenhuma noção, só a do simulador. Hoje foi a primeira vez. Deixei morrer uma vez só.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      198

The Noite com Danilo Gentili

2. E.R
      1085

SBT

3. Jaciinto
      3979

DESENHOS ANIMADOS

4. Conde Fox Terrier
      1164

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      529

Super Mario

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...