Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2014

JoelJunior15

Recommended Posts

No fim da história vai estar todo mundo embolado porque o campeonato está nivelado por baixo, o Botafogo cai e vão tentar armar tapetão pra salvá-lo.

O Brasileirão vem ficando ridículo nos últimos anos. Não por estar em pontos corridos, mas sim pela avaria financeira que os clubes tem.

Link para o comentário
  • Respostas 595
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

109

• Bruce Dubber

84

• Don_aCHiles

78

• JoelJunior15

71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse presidente do corinthians é um bundão mesmo hein! (mas é com todo respeito! by Chompiras).

Porque não deixa o Pato e o Jadson jogar o Clássico :closedeyes:

E tinha visto na internet não sei se é verdade, que ele já quer o Pato ano que vem no corinthians pra vender ele. Se for mesmo verdade isso, então porque fez porr* de "troca" e não vendeu ele logo. Espero que não seja verdade isso. :closedeyes:

Link para o comentário
E tinha visto na internet não sei se é verdade, que ele já quer o Pato ano que vem no corinthians pra vender ele. Se for mesmo verdade isso, então porque fez porr* de "troca" e não vendeu ele logo. Espero que não seja verdade isso. :closedeyes:

Mas é isso que ele queria, dar uma valorizada nele e quando o time e a torcida já tiverem bem acostumados com ele, quem sabe até dependendo dele, o tira do São Paulo :angry:

Vou ter que tirar o Jadson do meu time do Cartola :sunglasses_unhappy:

Link para o comentário

NOTÍCIAS

4ª Rodada

Palmeiras 2 x 0 Goiás

Internacional 2 x 1 Atlético-PR

Botafogo 6 x 0 Criciúma

Que cacetada do Botafogo. :lol: Subiu dez posições.

E finalmente o Palmeiras mostrou o bom jogo, só foi a droga Kleina sair, ótima escalação do cara que comandou ontem. o/ Vamo que vamo.

Inter líder.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

NOTÍCIAS
4ª Rodada

Fluminense 2x0 Flamengo

fagner_guilherme_antoniocarlos_marcosrib

São Paulo 1x1 Corinthians

Atlético-MG 2x1 Cruzeiro

Chapecoense 1x2 Grêmio

Link para o comentário

Fazia tempo que não vi um jogo tão bom com este clássico paulista, ótimas oportunidades pra ambos os lados, empate veio bem a calhar.

E finamente, depois de 8 jogos, o Corinthians leva gol.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Tô nada, eu passei o fds jogando, que é mais produtivo :)

[l][/l]POST FDP!!!! ACABOU COM A MINHA ALEGRIA :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

• Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS
4ª Rodada

Coritiba 0x1 Sport

souzauellitin.jpg

Bahia 1x1 Vitória

Figueirense 0x2 Santos

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Fazia tempo que não vi um jogo tão bom com este clássico paulista, ótimas oportunidades pra ambos os lados, empate veio bem a calhar.

E finamente, depois de 8 jogos, o Corinthians leva gol.

Você assistiu o jogo aCHiles?

NOTÍCIAS
4ª Rodada

fagner_guilherme_antoniocarlos_marcosrib

São Paulo 1x1 Corinthians

E o Vampeta dizendo que o jogo ia ser fácil, e que o Corinthians ia ganhar de 3 à 0 :closedeyes::nana::lingua:

Tô nada, eu passei o fds jogando, que é mais produtivo :)

[l][/l]POST FDP!!!! ACABOU COM A MINHA ALEGRIA :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

:muttley::muttley: :muttley:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Você assistiu o jogo aCHiles?

Sim. Todo. É bom jogo assim, quando a bola não para de rolar e vai de um campo a outro a todo tempo. :D

Só não foi melhor que Japão 3x4 Itália no ano passado. :lol:

Link para o comentário

Sim. Todo. É bom jogo assim, quando a bola não para de rolar e vai de um campo a outro a todo tempo. :D

Só não foi melhor que Japão 3x4 Itália no ano passado. :lol:

Ah! eu achei que você só assistia jogo do São Paulo e do corinthians, quando jogam contra o Palmeiras :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...