Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2014

JoelJunior15

Recommended Posts

• Respostas 595
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

109

• Bruce Dubber

84

• Don_aCHiles

78

• JoelJunior15

71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fique por aí mesmo, só o Kardec já tá bom. :)

Tsc, seu time também não tem um elenco muito bom não

Link para o comentário

Ahh, mas vai tomar no cú!!!! O jogo tava feito, e ainda deixamos o Flamerda virar, pior que o Flamengo é só quem perde pra ele. Kleina seu bos**, por que o Mendieta serve pra seleção paraguaia e pra você não? Colocar o cara só no fim do jogo, vai se lascar!!! O Palmeiras tem uns 7 jogadores que se salva, o resto pode vender e trazer quem presta, só que tem que segurar diretoria de mer**. Nobre, você já mandou o Vilson, o Henrique e o Kardec embora, aproveita e manda o Kleina c******!!!!

É uma vergonha que um time no centenário tenha que lutar pra não cair e pelo jeito vai ser isso mesmo. :closedeyes:

#FORAKLEINA

Link para o comentário

Tsc, seu time também não tem um elenco muito bom não

Ah sim, claro. Álvaro Pereira, Souza, PH Ganso, Pabón, Luis Fabiano, Alexandre Pato, Alan Kardec, todos de nível europeu.

Sem falar que se bobear, temos um ataque melhor que o da Seleção. E se vier o Wesley do Palmares, é só entregar a taça do Hepta pra nós.

Link para o comentário

Fique por aí mesmo, só o Kardec já tá bom. :)

Aquele cara que fez o gol do Palmeiras hoje também pode ser que venha pro Tricolor :)

EDIT: Post intrometido, inutilizou o meu :angry:

Link para o comentário

NOTÍCIAS
3ª Rodada

david_futurapress_cristianemattos.jpg

Atlético-MG 0x1 Goiás

Chapecoense 0x1 Corinthians

Link para o comentário

Ah sim, claro. Álvaro Pereira, Souza, PH Ganso, Pabón, Luis Fabiano, Alexandre Pato, Alan Kardec, todos de nível europeu.

Sem falar que se bobear, temos um ataque melhor que o da Seleção. E se vier o Wesley do Palmares, é só entregar a taça do Hepta pra nós.

Ou seja, tudo bos**.

E o Uéslei Sneijder vai ficar

Link para o comentário

No seu mundo né? Já foram de nível europeu, ultimamente jogam mais porra nenhuma, com exceção do Kardec, Pabón e Ganso. Ter nome é algo bem diferente.

Mas tenho que admitir que o colombiano daí joga muito.

Link para o comentário

Ou seja, tudo bos**.

Ta serto.

E o Uéslei Sneijder vai ficar

Eu não teria tanta certeza, o Grêmio também tem interesse.

E ouvi dizer que o São Paulo também está de olho no Fernando Prass, pro lugar do M1TO.

No seu mundo né? Já foram de nível europeu, ultimamente jogam mais porra nenhuma, com exceção do Kardec, Pabón e Ganso. Ter nome é algo bem diferente.

Mas tenho que admitir que o colombiano daí joga muito.

LF9 ainda é muito útil, se a bola chegar nele com qualidade, ele decide. E o Álvaro Pereira foi eleito o melhor lateral esquerdo do Paulistão, e imagino que não tenha ninguém melhor que ele na posição hoje em dia no futebol brasileiro. E se o Pato quiser, pode recuperar o bom futebol, tem só 24 anos.

E por incrível que pareça, o mais ruinzinho desses aí é o colombiano Pabón. :P

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Atlético Mineiro campeão da Liberta do ano passado no Z-4? Tá certo que é início de campeonato mas isso é ridículo.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Acho que já dá para imaginar que o Figueirense vai ser o lanterna do campeonato brasileiro... :like:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      9

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. Cleberson
      9

3. Eu acho...
      9

4. Cleberson
      1

Pedido de ajuda

5. E.R
      9

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...