Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2014

JoelJunior15

Recommended Posts

Porr* o hino do Cruzeiro ficou na minha cabeça de tanto tocar na TV :lol:

Agora eu quero ver na Quarta CRU x CAM :devil::devil::devil:

O hino tocou tanto que eu até aprendi a cantar Editado por Emerson gomes
Link para o comentário
  • Respostas 595
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

109

• Bruce Dubber

84

• Don_aCHiles

78

• JoelJunior15

71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Porr* o hino do Cruzeiro ficou na minha cabeça de tanto tocar na TV :lol:

Agora eu quero ver na Quarta CRU x CAM :devil::devil::devil:

Então imagina alguns anos atrás, 2006/ 07/ 08, o hino do SP tocando direto. :B):

Link para o comentário

Cruzeiro campeão muito merecido, ano que vem acredito que o São Paulo vai ter boas chances, mesmo assim o Atlético-MG é muito forte, melhor time brasileiro; Cruzeiro melhor entrosamento.

Palmeiras acho que vai cair. :/

E o Rogério Ceni renovou com São Paulo, acho isso ridículo, estou dizendo vai prejudicar o time, aos que são torcedores do São Paulo como o Barbirotto me digam vale a pena Rogério Ceni no gol por mais seis meses? Respondam deixando de lado que ele fiz história pois até eu admiro isso que ele fez no SP, mas ele não tem mais condição de defender as redes, já vi Rogério Ceni falhar esse ano (não falo de pênalti), e também vi boas defesas da parte dele, mas goleiros que fazem defesas como aquelas tem vários e sem errar tanto, e é o que São Paulo precisa pra tentar ser campeão ano que vem.

Link para o comentário

E quem é melhor, ou que está em melhor fase que ele (que possa ser contratado)? Talvez só o Jefferson. Mas aí tem o problema que ele sempre desfalcará quando for convocado.

Então achei certo. É lógico que se o SP tivesse sido campeão ele parava, mas está em ótimas condições de continuar.

Link para o comentário

Rodada da verdade é essa penúltima, vai decidir mesmo quem vai pra onde

A última é só pra terminar de premiar quem foi bem e terminar de sepultar quem levou pipoco

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Torcendo para a permanência do Palmeiras.Queria que o vitória não caisse mas parece qua vai ser díficil.Vou achar até legal ela ganhar do Flamengo hoje,pois o rubro-negro já tem vaga mais que garantida na elite.

Link para o comentário

E quem é melhor, ou que está em melhor fase que ele (que possa ser contratado)? Talvez só o Jefferson. Mas aí tem o problema que ele sempre desfalcará quando for convocado.

Então achei certo. É lógico que se o SP tivesse sido campeão ele parava, mas está em ótimas condições de continuar.

O goleiro do Olímpia, que já foi sondado pelo próprio Tricolor, e que nem é muito caro; alias tem vários outros nomes.

E é isso que acho errado, encerrar com o título? Acho egoísmo, Marcos parou sem nenhum título e o fez simplesmente porque sabia que não dava mais, e ganhamos o título da CBr 2012 depois. E não, não vejo o Ceni com condições de continuar, sem contar que o São Paulo até pode levar título esse ano que entra, mas tem que ralar a peito.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

O Rogério poderia jogar apenas a Libertadores, pois está claro que ele gostaria de se aposentar ganhando uma Libertadores e quem sabe até o Mundial de clubes.

Link para o comentário

O Rogério poderia jogar apenas a Libertadores, pois está claro que ele gostaria de se aposentar ganhando uma Libertadores e quem sabe até o Mundial de clubes.

Duvido que pare se ganharmos a Libertadores. Ele vai querer o Mundial também. E poderia vir o Liverpool... :assobiando::devil:

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Flamengo 4 x 0 Vitória

comemoracao-flamengo-danilo-mello-ae.jpg

Flamengo ajudou o Palmeiras a não entrar no Z-4.

Link para o comentário

Eu simplesmente não fazia questão que o Flamengo ganhasse, pra poder ajudar o Vitória... Mas fazer o quê né?

Link para o comentário

É incrível que nós estávamos torcendo mais pro Flamengo do que pro próprio Palmeiras, pois era mais fácil o Vitória perder os 3 pontos do que nós levarmos o nosso. :/

Não queria que o Vitória caísse, mas antes ele do que o Verdão.

Link para o comentário

Ia ser uma pena um dos melhores estádios do Brasil na segunda divisão. Mas acho que o Palmeiras não cai esse ano.

Mas se não abrir o olho ano que vem e montar um time decente, é sério candidato a queda.

• Curtir 1
Link para o comentário

É incrível que nós estávamos torcendo mais pro Flamengo do que pro próprio Palmeiras, pois era mais fácil o Vitória perder os 3 pontos do que nós levarmos o nosso. :/

Não queria que o Vitória caísse, mas antes ele do que o Verdão.

Você odeia o Flamengo, mas foi obrigado a torcer pra ele :lol::P

Se bem que vi corintiano torcendo pro Palmeiras só porque o jogo era contra o Inter :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...